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Avatim faz parceria com Luan Santana para lançamento do hit Água com Açúcar

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Especialista em cosméticos que promovem o bem-estar, a Avatim firmou parceria com Luan Santana para o lançamento do seu mais novo hit, “Água com Açúcar”.

A marca desenvolveu uma versão exclusiva do seu famoso e perfumado açúcar em óleo para distribuir para a imprensa e convidados especiais do cantor no lançamento oficial da música, no próximo dia 26 no Credicard Hall. “Sempre fui ligado em cheiros. Lembro de todos os aromas da minha infância. Dizem que a felicidade tem cheiro. Por acreditar nesta máxima, escolhi a Avatim, que exala perfume, para estar comigo no lançamento de Água com Açúcar, porque o amor estimula todos os sentidos, penetra nos poros”, revela Luan.

Um dos carros-chefe da marca, o Açúcar em Óleo Cupuaçu e Castanha-do-Brasil combina perfeitamente com a nova música do sertanejo. É um esfoliante corporal indicado para finalizar o banho, gerando uma sensação de leveza e autocuidado. Enquanto o açúcar promove a remoção de células mortas e aumenta a renovação celular, o óleo entrega maciez, brilho e perfume à pele. “Que a nossa essência seja eternamente perfumada e que a sua vida exale suavidade e amor como esta música. VIVA!”, deseja o cantor.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Bad Boy, nova fragrância masculina de Carolina Herrera

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Carolina Herrera lança um perfume masculino inovador e explosivo: Bad Boy. Uma fragrância poderosa e sofisticada para homens singulares e irreverentes que se atrevem a abraçar todas as facetas da masculinidade contemporânea.

Bad Boy celebra a nova masculinidade: multifacetada e surpreendente. Homens são pura dualidade: fortes e sensíveis; poderosos e empáticos; heroicos e vulneráveis. Bad Boy é uma homenagem aos homens empoderados que se atrevem a seguir seu próprio caminho e que não têm medo de expressar e compartilhar seus sentimentos.

“Tenho pensado sobre este projeto há um tempo: eu queria criar uma fragrância que capturasse a nova masculinidade. A ideia era criar um perfume requintado, com base numa fórmula inovadora, desenvolvida em torno de contraste e ingredientes ricos. Precisava estar num frasco impressionante que apresentasse um símbolo emblemático. A imagem tinha que ser não apenas criativa, mas também comprometida”, diz Carolina Herrera de Baez, diretora criativa de fragrâncias de Carolina Herrera. O espírito da criação é transmitido no famoso slogan It’s so good to be bad.

Esta Eau de Toilette visa a excelência: surpreendente, elegante, poderosa e sexy. Esses são os códigos de uma fragrância construída em torno dos opostos. A obscuridade da fava tonka, do cacau e do âmbar contrasta com a luminosidade da sálvia, das pimentas preta e branca e da bergamota. Esta dualidade energizante é fortalecedora e reflete a personalidade única e complexa de um Bad Boy.

Bad Boy é uma ode a homens rebeldes que lutam por seus princípios e que gostam de ser fiéis à sua própria identidade. Os bad boys são confiantes: sua autoestima surge de sua personalidade determinada e ousada.

Bad Boy, criado pelos perfumistas Quentin Bisch e Louise Turner, é uma fragrância em que os opostos se atraem e se unem: a luminosidade da sálvia, das pimentas branca e preta e da bergamota se entrelaça com a escuridão sensual da fava tonka, do cacau e do âmbar.

Nas notas de topo deste Aromático Oriental, o frescor picante das pimentas vermelha e branca é mesclado com a vitalidade cítrica da bergamota verde da Itália.

Esta união magnética e elegante mostra seu verdadeiro poder no coração da fragrância, onde o cedro é amplificado pelas nuances brilhantes da sálvia.

O segredo do aroma de Bad Boy está em suas notas de fundo, onde fava tonka e absoluto de cacau se misturam, criando uma fragrância revolucionária. O resultado é um perfume masculino artesanal com uma impressionante flutuação sensual e gourmet. Esta dupla rebelde de perfumes mostra seu lado mais selvagem e íntimo: “para descobrir suas nuances secretas, esses acordes foram adicionados torrados. Também são uma homenagem à Good Girl, que também inclui fava tonka e cacau torrados”, explica Carolina Herrera de Baez.

O aroma sedutor de Bad Boy é coletado em um frasco extremamente distinto. Na forma de um raio — símbolo de heroísmo e força em várias culturas, como grega, nórdica ou indiana —, esta peça única se torna um verdadeiro objeto de desejo. A concepção e a fabricação deste raio foi um verdadeiro desafio técnico. Sua estética audaciosa e marcante combina todas as características de Bad Boy. O frasco tem uma elegante cor azul meia-noite, evocando o famoso stiletto de Good Girl.

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Brand Homem do Sapato lança calçado com solado de borracha crepe

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Referência em calçados masculinos e à frente de grandes tendências, a brand Homem do Sapato – em Salvador, localizada no Shopping da Bahia – lança um calçado com redução de impactos ambientais. Feito de borracha natural (crepe), proveniente da árvore Hevea Brasiliensis (seringueira), o solado do sapato leva uma matéria prima orgânica por excelência, que não contém componentes químicos poluentes.

“A borracha natural é um excelente material de origem natural, abundante e renovável. Resiste bem ao desgaste e é esteticamente agradável e compatível com o padrão da nossa empresa. Imprimimos tudo isso em um calçado confortável, de design elegante e de alto padrão, que já são marcas da HS”, destaca Jhonatan Rêgo, CEO da Homem do Sapato. 

A brand HS é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas, desde o atendimento até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados com solados exclusivos.

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Reserva é convidada pela New Balance para redesenhar clássico 997

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Depois dos convites exclusivos feitos às marcas internacionais Kith, Junya Watanabe e Commes des Garçons, é a vez da brasileira Reserva, através da RSV+, apresentar suas versões “S” e “H” do clássico modelo 997. A novidade chega cinco anos após o desenvolvimento do icônico 574 envelopado com a estampa Noronha, uma das mais celebradas da grife masculina. A collab traz ainda roupas para a coleção batizada de “Spring Forever”.

A releitura feita a partir da ilustração floral ganha proporção maxi, em cores vibrantes e ar mais contemporâneo. A estética vale não só para os tênis — o H na Noronha e o S, mais clean — como também para a jaqueta corta-vento, a calça esportiva com faixa lateral multicolorida, a camisa e as t-shirts. RSV+New Balance chega a lojas selecionadas e ecommerce da Reserva, a partir de 7 de outubro. O modelo 997S custará R$ 649,90, já o 997H R$ 499,90.

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