Durante o mês de outubro, Biossance, marca pioneira em Clean Beauty do Brasil, realiza ativações em parceria com o projeto De Peito Aberto, projeto sociocultural idealizado em 2016 pela jornalista Vera Golik e o sociólogo Hugo Lenzi, em prol da conscientização do câncer de mama, tipo de câncer que mais atinge mulheres no país. O projeto foi a única mostra convidada e exposta em toda a história na sede das Nações Unidas, em Nova York, durante o período da Assembleia Geral.
Durante todo o mês de outubro, o projeto terá exposição fotográfica no Shopping Cidade Jardim em São Paulo, contando a história de luta de mais de 70 mulheres que enfrentam ou enfrentaram o câncer de mama – o de maior incidência entre as mulheres e que afeta os principais símbolos femininos: seios, cabelos, fertilidade e libido.
Alinhada com as ações do Outubro Rosa de 2019, o projeto De Peito Aberto se apresenta em uma mostra especial, e realizada em parceria com Biossance, marca californiana de cosméticos que oferece produtos sustentáveis, seguros e eficazes, comprometida com o movimento Clean Beauty.
Como parte da ativação, Biossance terá um quiosque junto a exposição no 3º piso do shopping com experimentação de todos os produtos da linha e venda do kit “Rose Glow” especial para a data, que inclui um lindo frasco rosa edição limitada da Vitamina C com Extrato de Rosas e Esqualano, o Gel para Olhos com Peptídeo e Esqualano e um nécessaire exclusivo. A cada compra do kit no site oficial da marca, R$50,00 da renda será revertida para o desenvolvimento do projeto De Peito Aberto durante o mês de outubro.