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Moda

Noha Shoes reuniu convidados em happy hour no Salvador Shopping

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O empresário Simon Carrazzone, um dos sócios da Noha Shoes, foi o anfitrião de um happy hour na noite desta quinta-feira (03), no Salvador Shopping, que teve o intuito de apresentar a loja e a marca de sapatos e acessórios aos convidados presentes – empresários, médicos e advogados, em sua grande maioria.

Já presente em sete cidades do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Goiânia, Natal, João Pessoa e Teresina), a marca busca aliar tendências internacionais ao estilo do homem brasileiro e não segue à risca cartilhas pré estabelecidas e nem padrões definidos, ela aposta em um estilo próprio, descrito em seu slogan “Mais que sapatos, criamos possibilidades”.

Para captar o comportamento de consumo do homem dos novos tempos, as estratégias utilizadas para a criação da marca foram diversas pesquisas e viagens laboratório à Itália e a outros polos mundiais da moda. A Noha Shoes conversa com o máximo de estilos diferentes, entregando moda a quem antes se conformava apenas com dois pares de sapato.

“Estamos muito felizes com essa chegada em Salvador, uma das cidades mais conhecidas do país. A busca pela renovação no guarda-roupa masculino faz parte do nosso DNA, e por isso, queremos trazer novidades para os clientes daqui”, disse Simon Carrazzone.

Veja quem passou pelo happy hour | Fotos: Tati Freitas (clique para ampliar)

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Moda

New Beach lança coleção de réveillon com Giovanna Ewbank

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New Beach lança mais uma collab em parceria com a modelo e apresentadora Giovanna Ewbank, a cápsula New Beach Réveillon GIO. O mix de produtos conta com mais de dez peças pensadas para renovar as energias no final do ano e reafirmar a feminilidade da mulher brasileira.

Os biquínis, maiôs e saídas de praia têm como inspiração as festas de final de ano, a areia das praias e o clima tropical brasileiro, por isso aderiram aos tons de branco, com a presença de estampas de folhagens das bananeiras, que dão ar de frescor e reforçam a brasilidade das peças. Além disso, as modelagens tradicionais e atemporais como o “cortininha” e o “levanta bumbum” fazem com que as peças tenham um bom caimento em todos os tipos de corpos.
New Beach traz como proposta aumentar o leque de possibilidades de uso das peças e, por isso, traz no biquíni carro chefe da coleção confecção em tecido similar ao neoprene que associado à ausência de forro e ao corte a fio possibilitam uma aparência moderna e despojada que pode ser explorada além do ambiente praiano. Para reforçar a versatilidade do beachwear, foram inseridas texturas drapeadas, cetim e laise, que agregam detalhes originais às peças e marcam a presença de tendências nos shapes.

Foto; Divulgação

Pensada em parceria com Giovana Ewbank, o processo criativo da coleção foi extenso e detalhista. Gioh esteve presente em todas as etapas, buscando inspirações, opinando e testando as modelagens, além de fotografar a campanha. “Foi maravilhoso e desafiador criar com a New Beach esta coleção de Réveillon. Tudo muito lindo, feminino e valorizando a beleza singular da mulher brasileira”, disse ao explicar o processo de criação e produção da collab.

Foto: Divulgação

As fotos da campanha, assinadas por Giu Inoue, foram fotografadas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, um cenário paradisíaco e badalado durante as festas de fim de ano.
Todas as peças estão disponíveis nas lojas físicas da New Beach e também no e-commerce da marca.

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Moda

New Balance lança collab com a Corleone

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Depois de 5 anos de parceria, a New Balance e a Barbearia Corleone lançam uma colaboração a altura das marcas. A união de uma barbearia com uma marca esportiva traz uma nova tendência para o lifestyle, e a New Balance apresenta essa vivência do mundo masculino através do clássico modelo 574.

Foto; Divulgação

Com uma execução exclusiva, o modelo foi produzido em alta e baixa frequência, o “N” em alto relevo Pull Up, assim como o cabedal inspirado nos sofás (Chesterfield) e cadeiras da barbearia. Já a parte traseira do modelo traz uma estampa personalizada exclusiva de caveiras, marca registrada do empresário Bruno Van Enck. Além disso, o grafismo da palmilha representa o piso da Corleone, com o lace lock em ouro velho desenhado um bigode, a collab contém todo o universo que existe dentro dessa grande marca, a Corleone.

Foto; Divulgação

A colaboração é uma edição limitada com lançamento dia 11/12/19, nos tamanhos 35 ao 44 e pode ser comprada pelo valor de R$ 699,90 na Barbearia Corleone do Itaim e no e-commerce da marca New Balance.

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Havaianas lança primeira loja Lab

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De cara nova! A loja da Havaianas no Shopping Iguatemi Faria Lima acaba de ser reinaugurada com um conceito inédito para a marca: o Shopper Mission Lab. Primeira unidade no Brasil, a Havaianas Lab é uma loja super conectada, que tem como foco melhorar a experiência do usuário em todos os pontos de contato durante sua jornada de compra. A ideia é que o estabelecimento seja uma espécie de laboratório para testar tecnologias e novidades. Além desta, outra Havaianas Lab será inaugurada no início do ano que vem em Carnaby Street, Londres (UK).

Sem perder o calor de Havaianas, a loja contará com telas interativas, provadores inteligentes, check-out móvel, lockers para retirada de compras online e vitrine infinita para compra de produtos disponíveis online. E tem mais! A Havaianas Lab irá promover coleções e ocasiões de uso para o usuário por meio da exposição dos produtos em moodlists. Oferecendo uma curadoria especial de produtos expostos fisicamente, a loja contará com o portfólio da marca oferecido digitalmente, pensando também em atrair novos fãs de Havaianas.

A ideia é criar uma nova experiência de consumo para a marca que “Todo Mundo Usa”. “Queremos ampliar a nossa conexão com o público jovem, e vamos nos comunicar com eles da forma com que esse público está acostumado a interagir. Dessa maneira, a loja passa a ser organizada em moodlists, com seções por ocasiões de uso. A ideia é que, ao circular, o cliente descubra, além de novos produtos, inspiração de como usar nossas peças. É uma navegação com foco na descoberta”, explica a diretora de marketing e inovação Global da Alpargatas, Fernanda Romano.

A nova loja também vai permitir que seja exposta uma coleção muito completa e vasta das legítimas, que nem sempre é possível no modelo tradicional de PDV. “Agora, o cliente vai ter acesso a modelos-chave na loja e ao restante em vitrines infinitas, graças às tecnologias implantadas. Vamos ter a oportunidade de mostrar melhor que Havaianas não é só praia e piscina. Nossa linha mais urbana vai ganhar novos espaços e itens colecionáveis, como as linhas de licenciados, também. Vamos explorar as diferentes ocasiões de uso que o lifestyle de Havaianas proporciona” finaliza Fefa.

Um dos principais parceiros da nova proposta de loja Havaianas, a Two Design, foi responsável por criar o conceito de moodlists em o projeto de arquitetura inovador e inteiramente flexível. “Com a mesma lógica de consumo do Spotify, a loja não se divide em masculino, feminino, etc, mas sim em “lists” de moods, como, por exemplo: Brasilidades, Pé na Areia, Sinta o Verão, e por aí vai. Algo totalmente inédito que muda a dinâmica de exposição e se encaixa a dinâmica de consumo atual” diz Erick Machado, sócio e diretor criativo do escritório.
Os novos pontos de vendas são superconectados com novas tecnologias e permitem que a empresa possa escalar inovações de forma acelerada e eficiente.

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