Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

Harmonia faz último show do projeto ‘Harmonia das Antigas’ na Área Verde do Othon

No próximo dia 13 de outubro, os fãs do Harmonia do Samba têm um encontro marcado em Salvador (BA). A banda realiza uma edição especial do show Harmonia das Antigas, que marcará uma pausa no projeto, após esta apresentação.

“Lançamos uma campanha ‘Harmonia das Antigas – A Despedida’ e muita gente ficou se perguntando se nunca mais faremos esse show. Na verdade, daremos uma pausa nesse projeto para irmos inserindo outras novidades, a exemplo do projeto ‘Oxente’, que iniciamos no Rio de Janeiro. Depois, a gente traz novamente o Harmonia das Antigas de forma repaginada. Então, a torcida toda tá convocada porque vai ser quebradeira até o final do dia. Vamos dos despedir em grande estilo”, garante Xanddy.

A festa, que tem os portões programados para abrir às 17h, será realizada na Área Verde do Othon e contará com show de abertura da banda É o Tchan e participações, durante o show do Harmonia, de Rubynho Oz Bambaz e Flavinho (ex-Pagodart).

Os ingressos estão à venda na Line Bilheteria, nos Balcões de Ingressos e no Pida. Quem desejar fazer a compra online, é só acessar o site do Sympla (https://www.sympla.com.br/harmonia-das-antigas-2019__657652).

O projeto Harmonia das Antiga estreou em 2016 e caiu no gosto do grande público despertando a atenção de contratantes de todo o país.  Selecionado e totalmente planejado, o repertório é o grande chamariz do projeto e, como próprio nome sugere, traz a verdadeira essência do início da carreira do Harmonia do Samba.

Além das canções próprias da banda e que se transformaram em grandes hits por todo o país, como “Uva”, “Pescocinho”, “Vem Neném” e “Agachadinho”, o set list das apresentações contempla também sucessos de outros grupos de pagode da época que representava, naquele tempo, 70% do repertório dos shows, como é o caso de “Agacha Mãe”, “Dança do Esquisito”, “Mole Mole”, “Carrinho de Mão”, “Segura o Tchan”, “Um Pouquinho de Atenção” e “Dicinha”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Toda renda do jantar do Amor será revertida para a instituição

Gastronomia

Menu em 5 etapas será acompanhado de rótulos da vinícola italiana Castorani

Cinema

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) voltaram em 2021 com uma bela homenagem aos clássicos personagens, e a adição de um novo grupo. Com o sucesso, o...

Gastronomia

A competição no mercado de vinhos transcende o mero sabor e qualidade da bebida. Anualmente, vinícolas de todo o mundo se envolvem em uma...

Perfil

Conheça a trajetória dessa baiana de sucesso

Literatura

Na próxima terça-feira (16), Sandra Teschner, fundadora do Instituto Happiness do Brasil e certificadora do programa de Chief Happiness Officers, estará na livraria Escariz,...

Streaming

O cinema gosta de contar histórias que lembram a importância do jornalismo. Em geral são narrativas focadas no jornalismo investigativo como Todos os Homens...

Gastronomia

Granja União Merlot Rosé ganha rótulo especial para brindar a nova estação