Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Principal evento do mercado de casamento do Brasil, CASAR.com chega a Salvador

Salvador receberá em outubro o principal evento dos segmentos de festa e casamento do país: o CASAR.com. Nos dias 18, 19 e 20, mais de 50 fornecedores estarão na Casa Salvatore oferecendo todos os serviços necessários para a realização de um casamento do convite à lua de mel. Os ingressos, no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), já podem ser adquiridos no site www.eventos.casar.com/salvador2019.

“Nosso propósito é ajudar os noivos nessa jornada. O mercado de casamentos é muito forte, mas extremamente carente. A presença da feira em outras praças ajuda a difundir e apresentar os melhores fornecedores do mercado para facilidade dos casais na realizaçao do seu grande dia”, revela Paula Raimo, diretora do grupo.

Realizado há quatro anos em Salvador, o evento já entrou para o calendário de feiras do setor no estado, o grupo estima o movimento de R$ 20 milhões no mercado de casamento, entre evento, site e festas. Para esta edição são esperadas 3 mil pessoas, atraídas pelas novidades e por experiências com os melhores profissionais de cada especialidade do universo de festas.

O Discovery Home & Health é o canal oficial do CASAR.com e assina o espaço com uma exposição de vestidos de noiva, dentro da Casa Salvatore. Dentre os estilistas confirmados, dois são atrações do canal. Lucas Anderi, do programa Fábrica de Casamentos, e Emanuelle Junqueira, do programa Prova de Noiva com Arlindo Grund. Junto a esses profissionais renomados no país, participam também da exposição os vestidos de Patricia Bonaldi, outra referência em festa e casamentos sofisticados e estilistas regionais com excelência no mercado de moda para noivas.

Um dos highlights do CASAR.com Salvador 2019 é a Chandon, patrocinadora nacional do evento, que mostrará seu portfólio de espumantes e os benefícios especiais para transformar o casamento em um acontecimento borbulhante inesquecível.

A programação conta ainda com o Tour Prime, quando casais de noivos selecionados pelos blogs parceiros e expositores do evento poderão visitar a feira de maneira exclusiva.

Outra novidade é a cobertura realizada por influencers do mercado no Instagram @eventocasar. Quem abre, dia 18, é a blogger de casamentos Marina Novaes, seguida por Jéssica Moraes, do site Projeto Noivinha, no dia 19. Caberá à Carol Peixinho assumir a rede social no dia 20.

Novo nome

A partir desta edição, a mostra passa a adotar o “.com”, reforçando o posicionamento do Grupo de estar diariamente ao lado dos casais até o grande dia através da plataforma digital, na qual os noivos podem colocar as informações do seu casamento, fazer lista de presentes, RSVP. O CASAR.com é o único player do mercado com esses produtos (evento e site).

“Nossa grande novidade para a edição de 2019 é a integração da marca online no evento, que passa a chamar CASAR.com. E, é claro, continuar com a tradição de oferecer uma experiência incrível e ótimas oportunidades de negócio, além de relembrar a todos os visitantes que este grande dia é um momento de celebração para todos”, afirma Camila Piccini, CEO do Grupo Casar.com, que completou 18 anos de história.

Fornecedores

Entre os fornecedores já confirmados na edição de Salvador da CASAR.com estão nomes no segmento de filmagem, como a Azul Filmes, Eduardo Freire Fotografia e Ivan Ferreira Photos; de Beleza e Estética, como o Bella Maison Estúdio de Beleza, o Espaço Laser Vilas e Isabela Garrido Make Up Hair, e de Hotel e Espaço para Festas, como o Catussaba Resort Hotel e o Congrats Hall Espaço para Eventos.

No ramo de Som e Banda estão a Canário Produções, DJ Luís Sá Produções, Marcio Balada e Márcio Muniz Eventos. A Wine representa o setor de Bar e Bebida e Denise Lins Salvador o de Convites e Papelaria. Decoração, Ambientação e Flores está com Meire Chagas Produções, Safira Eventos e Taís Valente e o de Serviços Especiais com Geramais Geradores e Natural Park.

Os vestidos de noiva são da Maison Casablanca e os doces e bolos de Jeane Cakes. A San Paolo entra com a gelateria. O evento tem patrocínio da Chandon e da Discovery Home & Health, canal oficial.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Negócios

Conversamos com o CEO Fabiano Borré, que falou sobre esses dois anos e sobre a empresa

Moda

A coleção Serpenti Tubogas, em parceria com o arquiteto Tadao Ando, celebra a natureza em quatro edições limitadas de relógios. Cada peça reflete uma...

Moda

No dia 9 de abril, a Alphorria vai transformar o espaço CentoEQuatro em um luxuoso navio dos anos 1910 em meio a um mar...

Gente

O urologista Nilo Jorge Leão, coordenador do Instituto Brasileiro de Urologia (IBCR), é um dos seis brasileiros e o único baiano convidado pela Intuitive...

Moda

A Olympikus lançou três novas cores do Corre 3, um modelo de calçado esportivo que combina amortecimento e resposta. Co-criado por corredores e especialistas,...

Música

Apresentação será na Concha Acústica e Ingressos começam a ser vendidos dia 16

Gente

Toda renda do jantar do Amor será revertida para a instituição

Cinema

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) voltaram em 2021 com uma bela homenagem aos clássicos personagens, e a adição de um novo grupo. Com o sucesso, o...