Após o sucesso de “Travessia” em 1967, Milton Nascimento começou sua carreira internacional e gravou três discos importantes na sequência. E o mais revolucionário foi o quarto: o duplo “Clube da Esquina”, que levou também o nome de Lô Borges na capa. E é a turnê que celebra esse álbum que ele vai apresentar domingo, 24 de novembro, às 19h, na Concha Acústica.
Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 240 e na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido.
Em 2017, o álbum “Clube da Esquina 1” comemorou 45 anos, e em 2018, foi a vez do disco “Clube da Esquina 2” completar 40 anos. Sendo assim, diante da chegada de datas tão importantes que, pela primeira vez, Milton Nascimento tomou a decisão de dedicar um projeto inteiro ao Clube da Esquina.
De acordo com Milton, “a turnê ‘Clube da Esquina’ pretende trazer ao público um resgate dos grandes clássicos dos dois álbuns, com maior foco no primeiro disco. Inclusive, músicas que o público nunca escutou ao vivo”.