Moda

Lacoste reinaugura loja do Shopping Salvador com novo conceito Le Club

No início do ano, a Lacoste, marca francesa de estilo de vida conhecida por seu logo de crocodilo, suas camisas polo emblemáticas e casualwear premium inspirado no estilo esportivo, apresentou um novo conceito em suas lojas, o LE CLUB.

Como parte da estratégia da Lacoste de elevar e refletir uma identidade mais forte de marca em seus territórios, o conceito apareceu pela primeira vez no Reino Unido. Agora, a marca reinaugura sua loja no Shopping Salvador com a novidade, uma das primeiras no Brasil a receber o novo conceito.

“A nova loja Lacoste foi desenhada para criar uma experiência humana única para o consumidor. É a síntese da marca e de seu criador, René Lacoste, em um mesmo lugar: o Clube”, explica Thierry Guibert, CEO Global da Lacoste. “A atmosfera do Clube é evidente mesmo antes de se entrar nele. Aberto com a intenção de permitir a entrada da luz, o layout remete a uma quadra de tênis – o painel verde de concreto é uma referência ao paredão para treino de tênis de René Lacoste”.

Ao entrar, os olhos são imediatamente atraídos para o espaço dedicado ao seu produto mais emblemático, a camisa Polo. Uma parede expõe a impressionante linha de camisas Polo (cores, caimentos, tamanhos e novidades).

O balcão, desenhado como um atrativo, convida o cliente a um espaço único. Sua forma curva estimula um contato mais próximo entre o cliente e atendente, inspirando movimento, ao mesmo tempo em que a madeira inclinada remete ao savoir-faire. Assentos confortáveis agregam o toque final ao cenário.

A experiência do consumidor é intensificada via conteúdo digital sobre os produtos – cortes, cores, novidades – e a marca. Pela loja, a coleção pode ser encontrada exposta em nichos inspirados em armários. Uma referência aos códigos de estética do vestiário de René Lacoste no Clube de Golf Chantaco surge num banco em que se pode sentar e numa prateleira que guarda um kit da marca.

O espaço banhado pela luz, onde o branco encontra o verde, cores emblemáticas da marca, nos transporta ao universo Lacoste. A madeira natural e o couro com furos remetem a raquete de tênis da Lacoste. A qualidade dos materiais confere uma sensação natural ao todo, promovendo um estilo elegante e sofisticado, à la française.

A Lacoste oferece uma gama de pontos de venda nos quais podem ser encontradas a coleção sportswear, as camisas, o athleisure masculino, a moda esportiva, os calçados, acessórios, a coleção feminina, artigos de couro, a coleção infantil e, por último, mas não menos importante, a camisa polo.

O novo conceito destaca uma marca forte, imersa em sua herança, com uma história que soma 85 anos – sempre evoluindo e seguindo em frente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Beleza

Tem cheiro que atravessa o tempo. Que gruda na pele e na lembrança com a mesma delicadeza com que alguém que a gente ama...

Música

A CAIXA Cultural Salvador recebe, entre os dias 14 e 24 de agosto, a mais nova edição do Festival Palco Brasil. Com patrocínio da CAIXA...

Gastronomia

O Deville Prime Salvador, em Itapuã, promove um almoço especial em homenagem ao Dia dos Pais, no próximo dia 10 de agosto (domingo). Das 12h às 15h30, hóspedes...

Música

Com uma das trajetórias mais originais e marcantes da música brasileira, João Bosco desembarca em Salvador com a turnê do aclamado álbum “Boca Cheia...

Música

Ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira

Música

Show comemora quatro décadas de história musical com hits inesquecíveis e nova roupagem

Gente

Salvador vai receber em outubro uma edição do Esquina da Arquitetura, o tradicional evento da revista PROJETO, que, desde 2015, congrega arquitetos, profissionais do...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile