Conecte com a gente

Gente

Monique Melo participa do lançamento do livro Mulheres Fora de Série, em São Paulo

Publicado

em

A jornalista e empresária Monique Melo desembarca em São Paulo nesta quarta-feira, 25, para participar do lançamento do livro Mulheres Fora de Série, do qual é coautora, nesta quinta-feira, 26, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, a partir das 19h.

No seu capítulo “Comunicação como habilidade essencial para negócios, gerenciamento de crises e promoção do diálogo”, ela traz informações sobre a arte de se comunicar de forma assertiva com o seu interlocutor e também nas redes sociais. A jornalista descreve como a comunicação é uma arma poderosa na mediação de conflitos e uma ferramenta importante na luta pela paz e no desenvolvimento da sociedade.  

O livro é indicado para mulheres que querem melhorar nas diversas áreas da sua vida, como: autoestima, relacionamentos, carreira, saúde, família, filhos, comunicação, organização, gestão do tempo e muito mais.

Escrito por 14 mulheres inspiradoras, a obra retrata o poder que há em cada autora e suas descobertas diante dos desafios enfrentados ao longo da vida.  O livro é conduzido por Patrícia Gonçalves, empreendedora e CEO da Cocriarte Produções; e  tem prefácio de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, que através do olhar feminino, fala sobre sabedoria e ensinamentos indispensáveis para a vida profissional e pessoal.

Conheça as 14 coautoras:

Andrea Larrubia
Cheila Parente
Daniele Pomari
Gilce de Abreu Santos
Juliana Santana
Luciana Saroba
Marilene Gonçalves
Monique Lopes Borges de Melo
Patrícia Gonçalves
Regiane Martins
Tania Lima
Tatiana Leite
Tudy Vieira
Walkiria Jardim de Barros

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gente

Gilberto Gil acompanha passagem de trios dos filhos Preta e Bem Gil

Publicado

em

O primeiro dia do Expresso 2222 no Carnaval de Salvador reservou uma feliz surpresa aos convidados do Camarote nesta sexta-feira (21). No fim da noite, o anfitrião Gilberto Gil se juntou à esposa Flora e circulou pelo espaço. O casal acompanhou a passagem do Bloco da Preta, puxado pela cantora Preta Gil, que parou o trio em frente a Varanda Elétrica, saudando a família.

“Nossa família é linda, nossa família é unida. Não tem nada que me dê mais orgulho do que te ter no centro da nossa família”, disse Preta a Flora. Em seguida, a cantora puxou um coro de ‘Parabéns’ para a irmã, Nara Gil, aniversariante da noite. Gilberto Gil continuou no Expresso até a passagem do filho Bem Gil, que desfilou em trio independente acompanhado pelos artistas Moreno Veloso e Alexandre Leão.

Continue Lendo

Gente

Primeira noite do Camarote Salvador agita a Bahia

Publicado

em

Começou a maratona de Carnaval na Bahia. A primeira noite do Camarote Salvador foi repleta de agito e diversidade musical. No Palco All Club, Claptone, Fancy Inc e Alexandre Schnitman comandaram o line-up eletrônico.

Já Zé Neto e Cristiano, Banda Eva e Alexandre Peixe foram os destaques do Palco Praia. Entre os convidados, nomes como Bruno Fagundes, Aline Riscado, Hariany Almeida, Gabrielle Prado, Carol Magalhães e Matheus Mazzafera curtiram o agito.

Foto: Thiago Duran e Waldemir Filetti

Camarote Salvador – Quinta-Feira

Continue Lendo

Gente

Ana Paula e Ana Cláudia Nonato fazem o masterplan da Casa Bem Bahia

Publicado

em

As sócias-diretoras Ana Paula e Ana Cláudia Nonato da Dois A Arquitetura e Interiores assinam em grande estilo o masterplan do evento Casa Bem Bahia, um dos espaços mais concorridos da folia baiana, promovido pela Licia Fabio Produções e Oquei Entretenimento, no restaurante Lafayette, localizado na Bahia Marina.

O projeto celebrará os 50 de carreira do pai do axé, o cantor Luiz Caldas. Em um ambiente pra lá de aconchegante com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, as irmãs Nonato se uniram à empresa Bahiacril e levarão sofisticação e um pouco da personalidade desse grande artista, considerado um mito popular carnavalesco. O point funcionará de sexta a terça de Carnaval, sempre das 14h às 22h, no clima da folia!

Continue Lendo

Mais lidas