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Óculos estilo máscara estão de volta; veja modelos

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Destaque nos desfiles de moda das grifes mais famosas do mundo, os óculos estilo máscara retornaram com tudo. Sucesso entre o final dos anos 90 e o início dos anos 2000, o acessório chega repaginado sem deixar de lado a pegada vintage. “Na era totalmente digital, duas décadas é tempo demais para esperar. Por isso, o item com lente inteiriça volta com força e já é um dos queridinhos da temporada 2019”, afirma Wedja Mascena, gerente de Produto das Óticas Diniz.

Ainda de acordo com ela, desta vez, o estilo máscara assume o papel de protagonista. “Com diferentes curvaturas, tonalidades e alturas, o modelo dá mais personalidade ao visual, e transita muito bem em composições sóbrias, esportivas ou alternativas. Além disso, dá um toque de elegância e inovação ao look, podendo ser utilizado também em eventos glamorosos e mais sociais como peça principal”, destaca.

O acessório está tão em alta na temporada que segue entre os queridinhos de celebridades, como Kim Kardashian, Rihanna, Simaria, Cléo Pires, Sabrina Sato, entre outras. Isso porque o item alia o encaixe perfeito da ponte nasal, gerando maior conforto anatômico e proteção dos raios ultravioleta nas laterais, e moda para um visual único e diferenciado. Nas Óticas Diniz é possível adquirir diversos modelos estilo máscara.

Confira, abaixo, 9 opções que estão disponíveis nas mais de 1.000 lojas da rede em todo o país:

Este sofisticado Moschino possui armação metálica com ponteiras de acetato e lentes translúcidas com a marca estampada em dourado.

Referência: MOS 048/S

Já este Hugo Boss é para as fashionistas. Com armação de metal e hastes na cor preta, conta com lentes translúcidas que mesclam roxo e detalhes em rosa nas laterais.  

Referência: HG 1064/S

Este extravagante MAX Mara é o protagonista ideal para looks mais ousados por ser todo dourado, lentes, armação e hastes.  

Referência: MM LINDA/G

Já este moderno Givenchy tem hastes metálicas trabalhadas e ponteiras sofisticadas arredondadas. E ainda conta com detalhes em pedraria na parte superior das lentes. 

Referência: GV7152-S

Já este Police possui frontal em metal, hastes em acetato e logo vintage da grife. Além disso, tem as lentes inteiriças revestidas com detalhes em dourado. 

Referência: SPL892_300

Este luxuoso Fendi possui lentes e hastes translúcidas e ponteiras metálicas em preto. O detalhe está na letra F da marca, na cor dourado. 

Referência: FF0382/S

Já este Police esportivo conta com armação em acetato de alta densidade, lentes espelhadas e ponteiras de titânio. É um modelo exclusivo do piloto Lewis Hamilton.

Referência: SPLA28_6AAY

Este Converse possui ponte anatômica, hastes de acetato soft que dá a sensação de conforto e encaixe perfeito. 

Referência: SCO233_7FZJ

Já este Fendi exuberante é a peça principal em qualquer look. Com lentes e hastes translúcidas, conta com ponteiras metálicas em branco. O detalhe está na letra F da marca, trabalhada com pedraria.  

Referência: FF0382/S

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Bad Boy, nova fragrância masculina de Carolina Herrera

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Carolina Herrera lança um perfume masculino inovador e explosivo: Bad Boy. Uma fragrância poderosa e sofisticada para homens singulares e irreverentes que se atrevem a abraçar todas as facetas da masculinidade contemporânea.

Bad Boy celebra a nova masculinidade: multifacetada e surpreendente. Homens são pura dualidade: fortes e sensíveis; poderosos e empáticos; heroicos e vulneráveis. Bad Boy é uma homenagem aos homens empoderados que se atrevem a seguir seu próprio caminho e que não têm medo de expressar e compartilhar seus sentimentos.

“Tenho pensado sobre este projeto há um tempo: eu queria criar uma fragrância que capturasse a nova masculinidade. A ideia era criar um perfume requintado, com base numa fórmula inovadora, desenvolvida em torno de contraste e ingredientes ricos. Precisava estar num frasco impressionante que apresentasse um símbolo emblemático. A imagem tinha que ser não apenas criativa, mas também comprometida”, diz Carolina Herrera de Baez, diretora criativa de fragrâncias de Carolina Herrera. O espírito da criação é transmitido no famoso slogan It’s so good to be bad.

Esta Eau de Toilette visa a excelência: surpreendente, elegante, poderosa e sexy. Esses são os códigos de uma fragrância construída em torno dos opostos. A obscuridade da fava tonka, do cacau e do âmbar contrasta com a luminosidade da sálvia, das pimentas preta e branca e da bergamota. Esta dualidade energizante é fortalecedora e reflete a personalidade única e complexa de um Bad Boy.

Bad Boy é uma ode a homens rebeldes que lutam por seus princípios e que gostam de ser fiéis à sua própria identidade. Os bad boys são confiantes: sua autoestima surge de sua personalidade determinada e ousada.

Bad Boy, criado pelos perfumistas Quentin Bisch e Louise Turner, é uma fragrância em que os opostos se atraem e se unem: a luminosidade da sálvia, das pimentas branca e preta e da bergamota se entrelaça com a escuridão sensual da fava tonka, do cacau e do âmbar.

Nas notas de topo deste Aromático Oriental, o frescor picante das pimentas vermelha e branca é mesclado com a vitalidade cítrica da bergamota verde da Itália.

Esta união magnética e elegante mostra seu verdadeiro poder no coração da fragrância, onde o cedro é amplificado pelas nuances brilhantes da sálvia.

O segredo do aroma de Bad Boy está em suas notas de fundo, onde fava tonka e absoluto de cacau se misturam, criando uma fragrância revolucionária. O resultado é um perfume masculino artesanal com uma impressionante flutuação sensual e gourmet. Esta dupla rebelde de perfumes mostra seu lado mais selvagem e íntimo: “para descobrir suas nuances secretas, esses acordes foram adicionados torrados. Também são uma homenagem à Good Girl, que também inclui fava tonka e cacau torrados”, explica Carolina Herrera de Baez.

O aroma sedutor de Bad Boy é coletado em um frasco extremamente distinto. Na forma de um raio — símbolo de heroísmo e força em várias culturas, como grega, nórdica ou indiana —, esta peça única se torna um verdadeiro objeto de desejo. A concepção e a fabricação deste raio foi um verdadeiro desafio técnico. Sua estética audaciosa e marcante combina todas as características de Bad Boy. O frasco tem uma elegante cor azul meia-noite, evocando o famoso stiletto de Good Girl.

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Brand Homem do Sapato lança calçado com solado de borracha crepe

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Referência em calçados masculinos e à frente de grandes tendências, a brand Homem do Sapato – em Salvador, localizada no Shopping da Bahia – lança um calçado com redução de impactos ambientais. Feito de borracha natural (crepe), proveniente da árvore Hevea Brasiliensis (seringueira), o solado do sapato leva uma matéria prima orgânica por excelência, que não contém componentes químicos poluentes.

“A borracha natural é um excelente material de origem natural, abundante e renovável. Resiste bem ao desgaste e é esteticamente agradável e compatível com o padrão da nossa empresa. Imprimimos tudo isso em um calçado confortável, de design elegante e de alto padrão, que já são marcas da HS”, destaca Jhonatan Rêgo, CEO da Homem do Sapato. 

A brand HS é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas, desde o atendimento até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados com solados exclusivos.

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Avatim faz parceria com Luan Santana para lançamento do hit Água com Açúcar

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Especialista em cosméticos que promovem o bem-estar, a Avatim firmou parceria com Luan Santana para o lançamento do seu mais novo hit, “Água com Açúcar”.

A marca desenvolveu uma versão exclusiva do seu famoso e perfumado açúcar em óleo para distribuir para a imprensa e convidados especiais do cantor no lançamento oficial da música, no próximo dia 26 no Credicard Hall. “Sempre fui ligado em cheiros. Lembro de todos os aromas da minha infância. Dizem que a felicidade tem cheiro. Por acreditar nesta máxima, escolhi a Avatim, que exala perfume, para estar comigo no lançamento de Água com Açúcar, porque o amor estimula todos os sentidos, penetra nos poros”, revela Luan.

Um dos carros-chefe da marca, o Açúcar em Óleo Cupuaçu e Castanha-do-Brasil combina perfeitamente com a nova música do sertanejo. É um esfoliante corporal indicado para finalizar o banho, gerando uma sensação de leveza e autocuidado. Enquanto o açúcar promove a remoção de células mortas e aumenta a renovação celular, o óleo entrega maciez, brilho e perfume à pele. “Que a nossa essência seja eternamente perfumada e que a sua vida exale suavidade e amor como esta música. VIVA!”, deseja o cantor.

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