Conecte com a gente

Publicado

em

A família de Dona Hermínia vai aumentar. É o que revela a primeira cena a ser divulgada de “Minha Mãe É Uma Peça 3”.

No terceiro filme da franquia, protagonizado por Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia, essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com tantas novidades e um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar.

E ela recebe as duas notícias ao mesmo tempo e da forma mais improvável possível: sendo atendida no hospital. Na cena, ela tem um piripaque e tira o soro do braço por conta própria. Coisas que só Dona Hermínia tem coragem de fazer!  O longa já tem data para chegar aos cinemas: dia 26 de dezembro.

Com os filhos formando novas famílias, Dona Hermínia precisa se reinventar e se redescobrir. A comédia retrata justamente como ela vai lidar com essas novidades que vão deixá-la mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo.

A franquia Minha Mãe É Uma Peça é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz.  Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas. No último longa da personagem, Dona Hermínia se tornou uma famosa apresentadora de TV e a sua história bateu, na época, o recorde de maior arrecadação do cinema brasileiro, com R$173.798.332,00 (*Fonte: Filme B).

A produção é da Migdal Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Tribeca, Universal Pictures e Paramount.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Isabelle Huppert volta às telonas com o drama familiar “Frankie”

Longa tem estreia nacional agendada para 27 de fevereiro de 2020

Publicado

em

A aclamada e adorada atriz francesa Isabelle Huppert dá vida à também adorada e veterana atriz Frankie, no longa homônimo “Frankie”, que tem estreia nacional agendada para 27 de fevereiro de 2020.

Dirigida por Ira Sachs (vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance por ‘40 Tons de Azul’ (2005) e ‘Deixe a Luz Acesa’ (2012), ganhador do Prêmio Teddy (voltado a temáticas LGBT) no Festival de Berlim), a produção rodada em Sintra (Portugal) acaba de ganhar seu trailer oficial..

À frente da direção e do roteiro, que explora um drama familiar, Ira Sachs estabeleceu sua quarta parceria com o carioca radicado em Nova York, Maurício Zacharias. O brasileiro não só contribuiu para o roteiro, como acompanhou de perto a estreia mundial no Festival de Cannes, em maio deste ano.

Alimentado pelo atrito das banalidades da vida moderna e a apreensão da morte, o filme retrata Frankie (Isabelle Huppert)como uma famosa atriz e matriarca de uma grande família franco-inglesa, que inclui o atual e o ex-marido, além dos filhos de dois casamentos. A seu pedido, sua família se junta a ela numa viagem para ensolarada cidade histórica de Sintra, para passar um dia juntos.

O passeio traz à luz segredos e a confusa dinâmica familiar com Frankie no centro. O drama também reúne no elenco Brendan Gleeson (de “A Balada de Buster Scruggs”), Marisa Tomei (de “Homem-Aranha – Longe de Casa”), Greg Kinnear (de “Melhor é Impossível”), Jérémie Renier (de “O Amante Duplo”), entre outros.

Continue Lendo

Cinema

Rede UCI ORIENT já vende ingressos para filme “Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio”

Publicado

em

Os fãs que estavam ansiosos para a estreia do filme “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” podem comemorar! Os ingressos para o longa, que deve chegar ao circuito no dia 31 de outubro de 2019, já podem ser adquiridos na rede UCI ORIENT.

A obra cinematográfica conta com a volta de três personagens que marcaram a história do cinema, interpretados pelos atores originais: Sarah Connor (Linda Hamilton), John Connor (Edward Furlong) e T-800 (Arnold Schwarzenegger).

Quase três décadas depois dos eventos de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, um novo e modificado Exterminador de metal líquido, Gabriel Luna, é enviado do futuro pela Skynet com o objetivo de exterminar Dani Ramos, personagem interpretada por Natalia Reyes, híbrida de ciborgue com humana, Mackenzie Davis e seus amigos. Logo após, Sarah Connor vai ao seu encontro junto com o Exterminador original em uma luta pelo futuro.

Continue Lendo

Cinema

“Crime sem Saída”, thriller policial estrelado por Chadwick Boseman, ganha trailer

O longa estreia em 12 de dezembro e traz ainda no elenco Sienna Miller, Taylor Kitsch e o ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante J. K. Simmons.

Publicado

em

A Galeria Distribuidora acaba de divulgar as versões legendada e dublada em português do trailer de “Crime Sem Saída” (“21 Bridges”). Conhecido pelo papel título de “Pantera Negra”, o ator americano Chadwick Boseman estrela o longa de ação que é produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, da franquia Os Vingadores. Brian Kirk assina a direção.

“Crime Sem Saída” conta a história de um polêmico detetive de Nova York que recebe a missão de prender uma dupla de assassinos de policiais que está à solta na cidade. Para conseguir encontrá-los, ele se envolverá em uma investigação arriscada e terá que tomar medidas extremas na tentativa de encerrar uma grande e inesperada conspiração. O longa estreia em 12 de dezembro e traz ainda no elenco a atriz indicada ao Globo de Ouro Sienna Miller, Taylor Kitsch e o ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante J. K. Simmons.

Continue Lendo

Mais lidas