Conecte com a gente

Gente

Franqueados baianos da The Body Shop participam de convenção em São Paulo

Publicado

em

Os empresários Louise e Roger Gomes, que comandam a franquia da The Body Shop na Bahia – com lojas nos shoppings da Bahia, Barra, Paralela e Salvador – estiveram em São Paulo durante toda esta semana, participando da Convenção de Natal da marca. Por lá, os irmãos puderam conhecer a apresentação da campanha de final de ano, além dos lançamentos, portfólio e a nova campanha de valor da marca.

Fundada em 1976, na Inglaterra, a The Body Shop é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma sustentável. A marca conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca. Atualmente a rede de franquias soma ao todo mais de 95 pontos de venda (entre quiosques e lojas) distribuídos por todo Brasil e mais de 3 mil

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gente

Cláudio Cunha é reeleito presidente da Ademi-BA para mais um biênio

Publicado

em

Interiorizar os projetos da entidade e tornar a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) relevante nacionalmente. Esses são os objetivos traçados pelo presidente da Ademi-BA, Cláudio Cunha, durante Assembleia Geral Ordinária que teve por objetivo aprovar as contas do biênio anterior e eleger a nova diretoria para os próximos dois anos. O encontro aconteceu na segunda-feira (17/02), na sede da Associação.

Concorrendo em chapa única, Cláudio Cunha foi escolhido por diretores, conselheiros e associados para permanecer no cargo até 2022. A chapa é formada por mais oito diretores, que tomam posse junto com o presidente na noite do dia 26 de março, na Associação Comercial da Bahia, em cerimônia para convidados.

Fazem parte da diretoria o vice-presidente Marcos Dias Lins Melo, o diretor administrativo financeiro Marcos Nogueira Vieira Lima, o diretor técnico Pedro de Oliveira Mendonça, o diretor de habitação Eduardo Pedreira, a diretora comercial e de marketing Viviane de Brito da Fonseca, o diretor de expansão de mercados André Luiz Duarte Teixeira e o diretor de assuntos ambientais e gestão sustentável Rafael Cardoso Valente.

De acordo com o presidente da Associação, a reeleição representa a confiança do setor em uma diretoria que entende a importância do associativismo e atua em sinergia buscando melhorias para o segmento. “Os dois últimos anos foram marcados por muita interlocução junto ao Poder Público, instituições financeiras, imprensa, as concessionárias de serviço, entidades de classe e parceiros que envolvem a cadeia produtiva do setor imobiliário. Agora, temos novos desafios. Estamos prontos e confiantes”.

Cláudio reforça que essa fase tem início com o anúncio da Caixa Econômica Federal, que implementará uma série de medidas para alavancar o setor da construção, válidas desde a segunda-feira (17): “além de reduzir as taxas de juros de operações indexadas à TR (Taxa Referencial), o banco lança os indexadores IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) e CDI para os produtos Apoio à Produção e Plano Empresa da Construção Civil”, explica o presidente da Ademi-BA.

Continue Lendo

Gente

Casa Brasileira estreia no Camarote Expresso 2222

Publicado

em

José Rabelo Neto e Vivianne Peixoto celebram a participação da Casa Brasileira Salvador no Expresso 2222 pela primeira vez. A filial baiana, que integra o Grupo Unicasa, será a responsável pelos móveis planejados que ajudarão a compor os ambientes do camarote.

Ao todo, serão mais de 5 mil quilos de móveis exclusivos e projetados especialmente para os espaços. A cor escolhida foi o crochê, para combinar com o tema do camarote em 2020: 22 anos de Expresso e 22 anos de Cortejo Afro.

Continue Lendo

Gente

Cortejo do Forte abriu alas em Praia do Forte em clima de pré-carnaval

Publicado

em

Uma das melhores festas pré-carnavalescas de Praia do Forte, o consagrado Cortejo do Forte, em sua décima edição, transbordou de alegria e Carnaval, em clima de Baile na Corte, tema deste ano, nesse último sábado, 15, vestiu o Hotel Via dos Corais de branco, aos beats carnavalescos do DJ Deco e trilha sonora do cantor Adriano Rezende e banda.  O agito, que se consolida no calendário de festas e eventos de Praia do Forte, está confirmado para o ano de 2021, com muitas novidades e surpresas, sem perder o DNA da folia.

Os donos da folia, os empresários André Zenkner e Fernando Monteiro, bastante animados, foram cortejados não somente pelos foliões presentes, como também por todas as rainhas que reinaram ao longo desses 10 anos do Cortejo do Forte, que exibiram seus adereços, assinados pelo estilista Jorge Nascimento, responsável pelos adornos das rainhas e foliãs, que capricharam em suas produções. “Estamos felizes com o resultado. Fazer o Cortejo do Forte é deixar a Praia do Forte ainda mais elegante, divertida e com ares carnavalescos. Já é Carnaval1”, afirma André e Fernando.

Após a concentração no hotel, com sistema all inclusive premium de bebidas e comidas, um dos momentos mais aguardados do baile foi marcado pela saída contagiante do Cortejo do Forte, embalado pela banda de metais Charanga de Canô, que conduziu os foliões em um desfile apoteótico por toda a vila de Praia do Forte, com muita alegria e diversão, ao som de marchinhas carnavalescas que marcaram época. 

10º Cortejo do Forte

Continue Lendo

Mais lidas