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Gastronomia

Coffeetown lança manifesto e adiciona Costa Pinto em rota cultural

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A Coffeetown acaba de lançar seu Manifesto, impresso em seus menus. Atestando a inquietação das sócias da casa, o texto se desdobrou numa coleção de cadernetas, camisetas e panos de copa assinada pela designer Fabilu, que também ilustra os cardápios.

Em quase dois anos de atividades, a cafeteria bistrô enxergou e estimulou uma mudança de comportamento do público, que, como em qualquer cidade grande, busca novidades, conceito e provocações constantes, como a Rota Cultural, promovida em parceria com o perfil Se Essa Rua Fosse Minha e que volta a acontecer neste sábado (14), desvendando os segredos do Corredor da Vitória e arredores. Especialmente neste fim de semana, o roteiro contará com visita ao Museu Carlos Costa Pinto.

Manifesto

A Coffeetown nasceu como uma cafeteria, mas nunca se propôs a ser apenas mais uma. Ela quer sempre mais e, hoje, funcionando de domingo a domingo, das 9h às 22h, faz parte do dia a dia do soteropolitano.

Incansável, busca agradar clientes exigentes da hora em que acorda à hora que vai dormir, seja no café da manhã, no happy hour, numa reunião de negócios ou no jantar. Apesar da versatilidade, é impossível negar o Café como DNA da marca, o que torna seus baristas verdadeiras celebridades e seus produtos exclusivos grandes estrelas.

Rota Cultural

Parceria entre o Se Essa Rua Fosse Minha (@seessarua_fosseminha) e a Coffeetown, a ação volta a acontecer neste sábado (14 de setembro), com o objetivo de redescobrir o Corredor da Vitória e seus arredores. O passeio guiado será acompanhado pelas criadoras do perfil no Instagram, a jornalista Ive Deonísio e a publicitária Luriana Moraes, e terá início às 15h no Palacete das Artes, na Rua da Graça.

Nesta edição, com inscrições já esgotadas, o público poderá, pela primeira vez desde o lançamento do projeto, visitar o Museu Carlos Costa Pinto. Completam o roteiro visitas ao Mirante da Mansão Wildberger, Museu de Arte da Bahia e Museu Geológico, antes de chegar, por volta das 18h, na cafeteria e bistrô.

“Nosso objetivo é desmistificar essa região da cidade, mostrando peculiaridades do roteiro e dando a oportunidade do nosso cliente sair da rotina”, conta Mariane França, sócia da Coffeetown. O objetivo é ocupar o espaço público, convidando as pessoas a conhecerem histórias e personagens de uma parte da cidade que conta muito da origem do soteropolitano.

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Gastronomia

Coffeetown ofecere buffet de café da manhã com refil de drink especial no Carnaval

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A Coffeetown Salvador, no Corredor da Vitória, oferecerá de sexta a terça-feira, 21 a 25 de fevereiro, um buffet de café da manhã especial, sempre das 9h às 14h. A ideia é que moradores e turistas próximos à região aproveitem a cafeteria bistrô como uma opção de refeição reforçada e de qualidade para aguentar a maratona da folia. Frutas, iogurtes, pães, frios, bolos, ovos com bacon e salsicha e quiches farão parte do Buffet Livre, que custará R$ 44,90 por pessoa, com direito a café de cortesia.

Aproveitando o clima de festa, a casa também oferecerá a possibilidade de o cliente provar o The Gaarden Drink (drink à base de cerveja belga do tipo Witbier Hoegaarden e suco de laranja), com refil ilimitado a R$39,90 por pessoa, tornando a experiência ainda mais animada.

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Gastronomia

Tiffany & Co abre o primeiro Blue Box Cafe da Europa, em Londres

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Para os europeus e turistas que sempre sonharam em tomar café da manhã na Tiffany, a empresa tem o prazer de anunciar a abertura do Tiffany Blue Box Cafe na Harrods, Knightsbridge, por tempo limitado. A experiência do café em Londres, que será a primeira na Europa, abrirá suas portas em fevereiro de 2020.

Localizado no piso térreo do local de compras de luxo, o café apresenta uma decoração impressionante que reflete a do famoso Blue Box Cafe na loja Tiffany na Quinta Avenida, em Nova York, com toques de design exclusivos criados exclusivamente para a Harrods. O tom icônico da marca de Tiffany Blue® será infundido em todo o café, criando a ilusão de jantar dentro de uma das famosas caixas azuis da Tiffany. Os interiores são inspirados na herança de artesanato de Tiffany e sua maior fonte de inspiração – a própria natureza – com impressionantes características de pedra amazonita e o motivos de Flora e Fauna da Tiffany, pintados à mão. Tudo isso aparece ao lado de toques lúdicos e inesperados e acabamentos elegantes, essenciais ao núcleo da marca Tiffany, que celebra o luxo diário e defende a beleza e a alegria há mais de 180 anos.

“Estamos empolgados em apresentar o Tiffany Blue Box Cafe na Europa e parece adequado fazê-lo no Harrods, uma das lojas de departamento mais icônicas do mundo. Temos uma presença de longa data em Londres e, ao apresentar o The Tiffany Blue Box Cafe aqui, oferecemos aos nossos clientes nesta cidade mais uma maneira de mergulhar no mundo da Tiffany ”, disse Richard Moore, vice-presidente de divisão, Global Store Design and Creative Visual Merchandising, Tiffany & Co.

Os clientes podem esperar uma experiência memorável, cercados por joias Tiffany, enquanto desfrutam de um menu exclusivo feito com ingredientes da mais alta qualidade e produtos de origem local. O cardápio é uma abordagem refinada e divertida da culinária contemporânea, com menus para café da manhã, chá da tarde e jantar disponíveis.

Pratos notáveis incluem a salada do Central Park, The Big Apple, The Tiffany Bird’s Nest e o The Blue Box Celebration Cake. Os pratos serão servidos na porcelana ‘Color Block’ da Tiffany & Co., como parte de uma bela paisagem da mesa da Tiffany. A coleção Home & Accessories da Tiffany e Elevated Objects também estarão disponíveis para compra na Harrods, para aqueles que desejam levar um pouco da experiência gastronômica da Tiffany para casa.

O Tiffany Blue Box Cafe da Harrods abre em fevereiro de 2020. Para reservas, ligue para o número de telefone de reservas da Harrods: +44 (0) 20 72256800.

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Gastronomia

Coca-Cola Energy chega a Salvador

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Coca-Cola Energy chega ao mercado de Salvador. A nova bebida energética é uma combinação de cafeína, extrato de guaraná e vitaminas do complexo B, ingredientes que são fontes de naturais de energia. Até março, o produto estará disponível em todo o Brasil.

Com o gás de Coca-Cola, marca de refrigerante mais amada do mundo, Coca-Cola Energy tem a proposta de levar entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia. O produto, sem adição de açúcar, reafirma ainda o compromisso da Coca-Cola Brasil de oferecer mais opções com menos calorias.

“A gente buscou criar uma bebida energética democrática, para que as pessoas possam ir além da sua rotina e dar um gás total no seu dia a dia. Nossa estratégia, como empresa total de bebidas, é oferecer uma ampla variedade para diferentes estilos de vida e ocasiões, e Coca-Cola Energy é o exemplo mais recente disso.”, afirma Bruno Blaschek, diretor de marketing de Coca-Cola. 

A bebida energética (sabor citrus) está disponível em embalagens de 310ml contendo 96,1 mg de cafeína, o que corresponde a uma xícara e meia de café expresso ou três vezes a quantidade de cafeína quando comparado a Coca-Cola Original. A receita conta ainda com o extrato de guaraná e vitaminas B3 e B6.

Desde o dia 12 de fevereiro, Coca-Cola Energy faz parte da campanha “Vai no Gás”, de Coca-Cola, que retrata a conexão do público jovem com as experiências e emoções diárias. Com “Você no Gás Total”, a campanha da nova bebida, que dá o maior gás dentro do portfólio de Coca-Cola, mostra que as pessoas podem ir além da sua rotina.

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