Conecte com a gente

Moda

Dicas de como utilizar o brinco Ear cuff

Publicado

em

O ear cuff é um tipo de brinco que cobre toda a orelha, dando a impressão de vários brincos colocados juntos. Essa peça que surgiu nas passarelas é uma tendência que se moderniza a cada estação.

Os brincos ear cuff podem ser encontrados com diversos designs e tamanhos, o que pode complementar as mais diferentes produções. O acessório, que traz um grande destaque ao look, pode ser encontrado com pedras cravejadas, pérolas e personalizados com palavras.

A designer de Semijoias, Samantha Esser, dá dicas de como utilizar o ear cuff trazendo modernidade e glamour ao visual.

  1. Unilateral – Em apenas uma orelha, o ear cuff compõe um look assimétrico e delicado. Nesse caso os personalizados com palavras ou com pedras cravejadas são tendências que trazem várias possibilidades nas produções.
  2. Em par – As mais ousadas podem combinar o par de ear cuff, colocando nas duas orelhas, dando um toque de estilo na medida certa, as pérolas mais delicadas trazem leveza para a combinação.
  3. Combinado com outros brincos – As peças menores podem ser utilizadas com pontos de luz, argolinhas ou piercings fakes trazendo mais modernidade às produções. Ca
  4. Com outros acessórios – O ear cuff também pode ser utilizado com colares e anéis, neste caso a escolha do banho (ouro, ródio negro ou ródio branco) traz equilibro e elegância.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda

Thereza Priore disponibiliza looks e acessórios para o Carnaval

Publicado

em

Sempre inspirada pelos múltiplos desdobramentos do universo feminino, a Thereza Priore, loja da empresária Adriana Régis, está com uma série de looks e acessórios pensada para tornar o carnaval de suas clientes tão confortável quanto elegante.

Peças que primam pela leveza, dos tecidos a um minimalismo representando a sutileza do desejo através de transparências, ao mix de estampas e animal print que tomam conta de lenços, saias e chapéus, retratando a força da presença, dão conta do mosaico de possibilidades para viver o Carnaval de 2020.

Destaque, também, para os toques pessoais que Adriana Régis oferece em seu Instagram, recombinando e aconselhando modos de balancear trabalho e curtição nos dias de folia, examinando a versatilidade das peças e abrangência dos looks.

Continue Lendo

Moda

Cheville e Claudia Rabela lançam coleção reunindo moda e felicidade

Publicado

em

A Cheville e a Claudia Rabelo lançam no próximo dia 18, terça-feira, a partir das 10h, a Collection Happiness. Com o slogan “O estilo nunca sai de moda. A felicidade também não”, a ação – liderada pela sócia da Cheville, Dulce Carneiro – promete movimentar a loja localizada no Shopping Itaigara durante todo o dia. Pela beleza das peças, o evento será pra lá de concorrido.

Continue Lendo

Moda

A Vans apresenta a mais recente evolução da franquia ComfyCush

Publicado

em

Introduzido originalmente em 1976 pelos Z-Boys, Tony Alva e Stacy Peralta como o Vans Style #95, o Era é um clássico da Vans desde a sua origem. Muito aconteceu desde então, incluindo importantes atualizações no progresso de construção e conforto da primeira silhueta desenvolvida especialmente para o skateboard e para os skatistas.

Nessa temporada, o Era é apresentado com um novo toque especial. Para o dobro de diversão, o novo Super ComfyCush Era é construído com duas entressolas para mais conforto num tênis plataforma. A nova silhueta recebe a última inovação de maior conforto da Vans, conta com um novo cabedal construído de lona, além de apresentar o já conhecido solado co-moldado de espuma e borracha que oferece a combinação perfeita entre conforto e grip.

Para finalizar, o cabedal atualizado é desenvolvido numa peça única, proporcionando estabilização da língua e suporte no arco do pé, enquanto os materiais do revestimento interno absorvem a umidade e mantém os seus pés mais secos e confortáveis durante todo o dia.

Para contar a história do ComfyCush Era nessa temporada, a Vans se uniu com o artista Geoff McFetridge, apresentando sua obra de arte em conjunto com o conceito de conforto. “Conforto é a recompensa da criatividade, sabe?” diz McFetridge. “O conforto não é o processo, o processo é desconfortável. Conforto é a recompensa de encarar desafios. Se foi bom o tempo todo, eu suspeito disso, entende o que eu quero dizer?” completa McFetridge.

As últimas versões da família ComfyCush estarão disponíveis a partir do dia 20 de Fevereiro em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br/comfycush.

Continue Lendo

Mais lidas