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Moda

Arruda Chá apresenta conceito inovador para o mercado da moda

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Estar na moda pode ir muito além de combinar estampas e tecidos! Em épocas de tanta energia negativa, ser apenas fashion não basta. Foi pensando nisso que as empresárias de Salvador Lívia Tambone e Cibelle Varela criaram a Arruda Chá, grife moda praia e moda fitness que promete revolucionar o mercado da moda.

Com a proposta de trazer uma proteção energética a quem usa, uma das etapas no processo de fabricação da Arruda Chá consiste em banhar as peças com água pura e folhas de arruda. O conceito da inovação foi baseado no intuito de entregar não apenas roupas aos clientes, mas também energia positiva e ótimas vibrações.

A concepção inovadora – construída em parceria com a MLX Web, empresa baiana referência em full commerce, promete oferecer uma camada extra contra baixas vibrações e energias nocivas que nos afetam invisivelmente em nosso cotidiano.

A grife, que será oficialmente lançada em 27 de setembro, conta com modelo de negócio exclusivamente online. Os consumidores da Arruda Chá encontrarão mais informações do conceito nas plataformas digitais (Facebook, Instagram e Blog) e poderão realizar suas compras através de site exclusivo. Em breve, serão divulgados todos os detalhes do lançamento da primeira coleção.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Moda

Thereza Priore disponibiliza looks e acessórios para o Carnaval

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Sempre inspirada pelos múltiplos desdobramentos do universo feminino, a Thereza Priore, loja da empresária Adriana Régis, está com uma série de looks e acessórios pensada para tornar o carnaval de suas clientes tão confortável quanto elegante.

Peças que primam pela leveza, dos tecidos a um minimalismo representando a sutileza do desejo através de transparências, ao mix de estampas e animal print que tomam conta de lenços, saias e chapéus, retratando a força da presença, dão conta do mosaico de possibilidades para viver o Carnaval de 2020.

Destaque, também, para os toques pessoais que Adriana Régis oferece em seu Instagram, recombinando e aconselhando modos de balancear trabalho e curtição nos dias de folia, examinando a versatilidade das peças e abrangência dos looks.

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Moda

Cheville e Claudia Rabela lançam coleção reunindo moda e felicidade

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A Cheville e a Claudia Rabelo lançam no próximo dia 18, terça-feira, a partir das 10h, a Collection Happiness. Com o slogan “O estilo nunca sai de moda. A felicidade também não”, a ação – liderada pela sócia da Cheville, Dulce Carneiro – promete movimentar a loja localizada no Shopping Itaigara durante todo o dia. Pela beleza das peças, o evento será pra lá de concorrido.

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Moda

A Vans apresenta a mais recente evolução da franquia ComfyCush

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Introduzido originalmente em 1976 pelos Z-Boys, Tony Alva e Stacy Peralta como o Vans Style #95, o Era é um clássico da Vans desde a sua origem. Muito aconteceu desde então, incluindo importantes atualizações no progresso de construção e conforto da primeira silhueta desenvolvida especialmente para o skateboard e para os skatistas.

Nessa temporada, o Era é apresentado com um novo toque especial. Para o dobro de diversão, o novo Super ComfyCush Era é construído com duas entressolas para mais conforto num tênis plataforma. A nova silhueta recebe a última inovação de maior conforto da Vans, conta com um novo cabedal construído de lona, além de apresentar o já conhecido solado co-moldado de espuma e borracha que oferece a combinação perfeita entre conforto e grip.

Para finalizar, o cabedal atualizado é desenvolvido numa peça única, proporcionando estabilização da língua e suporte no arco do pé, enquanto os materiais do revestimento interno absorvem a umidade e mantém os seus pés mais secos e confortáveis durante todo o dia.

Para contar a história do ComfyCush Era nessa temporada, a Vans se uniu com o artista Geoff McFetridge, apresentando sua obra de arte em conjunto com o conceito de conforto. “Conforto é a recompensa da criatividade, sabe?” diz McFetridge. “O conforto não é o processo, o processo é desconfortável. Conforto é a recompensa de encarar desafios. Se foi bom o tempo todo, eu suspeito disso, entende o que eu quero dizer?” completa McFetridge.

As últimas versões da família ComfyCush estarão disponíveis a partir do dia 20 de Fevereiro em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br/comfycush.

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