Conecte com a gente

Salvador

535 Barra é novo marco arquitetônico da Barra

Publicado

em

O empreendimento 535 Barra, idealizado pela Concreta e assinado pelo arquiteto Carlos Campelo, é a cara da nova Barra. O novo marco arquitetônico, premiado como “Lançamento Imobiliário do Ano” no Prêmio Ademi-BA-2019, está sendo construído na Rua Afonso Celso. O residencial acompanha a revitalização do bairro, a começar pela fachada que possui um design moderno, jardim vertical e muita personalidade.

A fachada possui um embasamento, constituído por um volume de quatro pavimentos de garagem, onde está inserido um grande painel verde, contrastando com placas de porcelanato de grandes dimensões.

Segundo o arquiteto Carlos Campelo, este projeto foi pensado para acompanhar as transformações que veem ocorrendo na Barra, trazendo sofisticação, bem-estar e qualidade de vida, aliado a diversas práticas de sustentabilidade.

O arquiteto explica que a fachada é tratada com materiais contemporâneos, como alumínio composto e vidro verde, além das pastilhas brancas. “O alumínio composto com textura de madeira natural aplicado em caixas alternadas, tem o objetivo de quebrar a simetria provocando uma excentricidade na composição. A esquadria tipo pele de vidro acima dos últimos pavimentos contribui na modernização do prédio”, enfatiza o arquiteto Carlos Campelo.

Com entrega prevista para o primeiro semestre de 2021, o 535 Barra é um projeto inovador que vem agregar mais valor ao bairro.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Negócios

Kopenhagen marca presença no Carnaval de Salvador

Publicado

em

A Kopenhagen se prepara mais uma vez para o Carnaval de Salvador. A marca estará presente nos principais espaços da folia baiana com exposição dos produtos nos camarotes Skol, Ivete, Expresso 2222, Casa Bem Bahia e da Prefeitura, além do trio de Ricardo Chaves.

Com uma ação especial, os espaços serão ambientados com degustação e exposição de produtos da linha Soul Good, para que durante a festa os foliões possam se deliciar, mas sem abrir mão do seu estilo de vida mais leve e equilibrado. 

“Iniciamos no Camarote Vogue há 16 anos e nunca mais paramos de marcar presença nos principais camarotes da folia. A Kopenhagen é uma marca aspiracional, evoca muitas emoções e por isso é importante estar presente nessas ocasiões, gerando visibilidade e com isso rejuvenescendo a marca. É maravilhoso ver como os foliões amam e se identificam com nossos produtos, combinando perfeitamente com esse estado de alegria”, declara Joana Arcoverde, franqueada exclusiva da marca em Salvador.

Com sua assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a Kopenhagen oferece para o mercado uma linha de produtos clean label, com zero adição de açúcares (apenas os açúcares próprios dos ingredientes), zero lactose, sem glúten, sem adoçantes ou corantes artificiais, feitos somente com ingredientes naturais selecionados e fontes de fibra. Todas essas credenciais de saudabilidade não excluem a indulgência e o sabor que o produto entrega.

Continue Lendo

Negócios

Parque Shopping Bahia define nova data de inauguração

Publicado

em

Em virtude do pleito da grande maioria dos nossos lojistas que vem encontrando dificuldades logísticas para finalização de suas obras em função do período do Carnaval, o Parque Shopping Bahia informa que postergará a sua data de inauguração para o dia 17 de março (terça-feira).

Com isso, no dia 17, a partir das 09h, um evento exclusivo para convidados, lojistas, autoridades e Imprensa será realizado nas dependências do empreendimento. A partir das 12h, o shopping será aberto oficialmente ao público, inaugurando um novo tempo no varejo e no entretenimento da Bahia.

Continue Lendo

Carnaval

Grupo Petrópolis, mais uma vez, terá forte presença no Carnaval da Bahia

Publicado

em

As cervejas do Grupo Petrópolis estarão em alguns dos espaços mais disputados do Carnaval da Bahia. A exemplo de anos anteriores, marcas como Itaipava e Petra Origem estarão à disposição do folião em diferentes pontos do circuito e também na Itaipava Arena Fonte Nova, durante o Carnavalito. A Itaipava também participa de diversas iniciativas, que inclui parceria com ensaios de verão e shows diversos.

“O Carnaval da Bahia é muito especial pra gente. Sabemos que é uma das festas mais importantes para economia da região e que atrai visitantes do Brasil e do exterior”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. Segundo ela, para estar à altura da festa, a empresa firmou parceria estratégica com alguns dos melhores espaços do circuito. “São espaços valorizados, interessantes, e algumas das festas mais bacanas do período. É uma satisfação fazer parte de um evento assim, com essa dimensão, que traz tantas alegrias para a população”, afirma.

Como parte das comemorações, a empresa lançou uma edição especial das latas de Itaipava de 269 ml. O novo rótulo tem acabamento de verniz fosco, cores fortes e produção de 1,2 milhão de unidades para venda em Salvador e Camaçari. A lata traz as frases “Itaipava apresenta: Carnavalito. O seu esquenta no Carnaval de Salvador 2020” e “Itaipava 100% Verão”.

Carnavalito

Por mais um ano, a Itaipava será a cerveja oficial do Carnavalito, que é considerado o “esquenta” do Carnaval. O evento acontece na Itaipava Arena Fonte Nova, nos dias 22 e 24 de fevereiro. Conta com espaços como o circuito Atrás do Trio Open Beer, Praça do Rango, Camarote Open Bar e a animação dos pranchões elétricos, promovendo um encontro com o melhor da música.

As atrações do sábado, dia 22, são Simone e Simaria, Harmonia do Samba, MUDEIdeNOME e Denny Denan; na segunda-feira, dia 24, tocam Alok, Luan Santana, Chiclete com Banana e Linconl & Duas Medidas.

A Itaipava também será a cerveja oficial do Camarote Club, localizado no Clube Espanhol, com serviço all inclusive, num ambiente sofisticado e com muito conforto. Funciona dias 21 a 25 com as atrações como Wesley Safadão, Parangolé, Danniel Vieira, Harmonia do Samba, Timbalada, Saia Rodada, Lincol e Duas Medidas, Leo Santana, Denny Denan, Jammil, Chiclete com banana e Xand Avião.

O Trio Major Lazer 2020, comandado pelo grupo norte-americano de música eletrônica, é outra atração que terá a Itaipava como cerveja oficial. O desfile em trio, sem cordas, acontece no circuito Dodô (Barra-Ondina), dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval, a partir das 19h. Se apresentam no trio Diplo, Major Lazer e banda ÀTTOOXXÁ.

Continue Lendo

Mais lidas