Conecte com a gente

Salvador

99 promove parceria com grandes marcas para descontos exclusivos

Publicado

em

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a global DiDi Chuxing, lança este mês a campanha “Mês 9 da 99”. O objetivo é reforçar o principal diferencial do aplicativo: a combinação imbatível de preço e qualidade.

As parcerias com grandes marcas proporcionarão aos passageiros da plataforma benefícios exclusivos em serviços e produtos por todo o país. Para participar é preciso fazer pelo menos uma corrida pela 99 no mês de setembro. As ofertas serão disponibilizadas em www.mes9da99.com.br a partir da próxima segunda-feira, 9/9.

A campanha terá duas etapas. Na primeira, a 99 faz uma parceria com a Americanas.com, a maior loja online brasileira, para oferecer, a partir das 15h da segunda-feira, descontos de até 49,99%, por 99 minutos, em produtos selecionados da Americanas.com. Podem aproveitar os descontos os clientes que realizarem corridas entre 1º e 08 de setembro.

Benefícios

Já a partir das 09h do dia 10, serão disponibilizados descontos em serviços e produtos de grandes marcas no Brasil, entre elas, Cinemark, para todo usuário que realizar uma corrida no período 1º a 29 de setembro.

“Queremos oferecer uma experiência completa de preço e qualidade aos nossos usuários mesmo fora do app, atuando de maneira colaborativa para que todos ganhem. Acreditamos que só é bom de verdade quando é bom para todos. Essa é uma maneira de demonstrar nossos principais valores, mostrando para as pessoas como pequenas economias do dia a dia elevam nosso poder de compra, acesso e qualidade de vida. É possível fazer muito mais gastando menos através de escolhas inteligentes, e a 99 quer ajudar as pessoas nessa mudança de comportamento”, afirma a diretora de Marketing da 99, Stella Brant.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Lançamento do Coletivo Voz acontece neste sábado

Publicado

em

Acontece no próximo dia 21 de setembro, às 18h, no ME Ateliê da Fotografia – Ladeira do Boqueirão, 6, Santo Antônio Além do Carmo, o coquetel de lançamento do Coletivo Voz.

Atentos às questões socioambientais no cenário soteropolitano, o grupo surgiu da necessidade de reunir um agrupamento de pessoas que inove na gestão de competências, que proponha mobilização de conhecimentos dos participes sociais, através da troca de ideias e formulação de novas políticas públicas alicerçadas também em múltiplas perspectivas disponibilizadas pelos poderes públicos.

O Coletivo Voz, formado por Ana Andrade, Mário Edson, Telma Costa, Kleber Neto e Márcia Falcão, tem como objetivo estabelecer parcerias com ONG’s e associações de bairros, além de Núcleos de Ação Social e Desenvolvimento possibilitando que estes atores tenham voz ativa na sociedade e possam ser reconhecidos como elementos ativos e necessários à construção coletiva do povir.

Para conhecer melhor as propostas do Coletivo VOZ, ou se integrar à suas ações, basta entrar em contato com os membros do grupo por telefone ou WhatsApp nos celulares (71) 99935-0911 ou 99137-9843.

Continue Lendo

Salvador

Shopping da Bahia recebe feira orgânica aos sábados

Publicado

em

Acontece neste sábado, 21, a primeira edição da “Feirinha Verde Agroecológica SDB”, iniciativa que acontecerá todos os sábados pela manhã, até novembro, no Shopping da Bahia. Reunindo diversas opões de produtos orgânicos, entre frutas, hortaliças, ovos, mel e muito mais, a iniciativa é uma parceria com a feira agroecológica da UFBA, que já é realizada no campus da universidade, em Ondina, há três anos.

A “Feirinha Verde Agroecológica SDB” é composta de nove barraquinhas, onde será possível encontrar itens como cogumelo, beiju, bolos, ovos, mel, própolis, galinha abatida, folhas e frutas da época. Além disso, a Rede Moinho, composta por 15 cooperativas, estará presente com seus produtos, entre azeite de licuri, arroz, tofu, queijo de cabra, fubá de milho não transgênico, pães integrais, café, feijão, cerveja e doce de umbu. A Agrossilvicultura Cosme e Damião também participará, oferecendo produtos variados do cacau, cupuaçu, açaí, bolos e geleias.

Além da diversidade de agricultores com os mais variados produtos, a feira será local de atividades como oficinas de suco verde, meditação, yoga, relaxamento e alongamento. A programação inclui ainda bate-papos com nutricionistas e especialistas para falar dos benefícios da agricultura agroecológica.

A professora da UFBA responsável pela organização da feira, Josanídia Lima, destaca como a ida da feira para o Shopping da Bahia é um marco para a disseminação do projeto. “Levaremos conhecimento e qualidade de vida para as mais diversas pessoas, pensando também na manutenção dos nossos recursos naturais que, sendo tratados de forma correta, resultam e nos oferecem o que precisamos para sobreviver, uma alimentação de qualidade, sem agrotóxicos, com respeito e com amor”, afirma.

Ela aproveita para explicar que o produto agroecológico, além de ser orgânico, tem uma preocupação com a questão ambiental, social e econômica, o que significa que leva em consideração aspectos como a biodiversidade local, o bem-estar dos funcionários e princípios da economia solidária.

“A iniciativa está alinhada com os ideais de sustentabilidade tão importantes na atuação do Shopping da Bahia. O convite à feira da UFBA veio reforçar esse compromisso, justamente por ser uma iniciativa já reconhecida por valorizar o trabalho do agricultor e oferecer produtos de qualidade”, declara a gerente de marketing do Shopping da Bahia, Mayara Diniz.

Continue Lendo

Salvador

Salvador recebe corrida com obstáculos infláveis

Publicado

em

Um evento inédito que mistura corrida, diversão, esporte e entretenimento. Essa é a proposta da Crazy Race, corrida com obstáculos infláveis que acontece em Salvador no dia 28 de setembro na Itaipava Arena Fonte Nova. O trajeto terá 5 km e 11 obstáculos que desafiam os participantes, transformando a atividade numa grande brincadeira ao ar livre.

Com largada prevista para as 7h30 do dia e intervalos a cada 10 minutos, os corredores terão que passar por bolas gigantes, megacilindros, escorregas, paredes escaláveis, entre outros brinquedos, ao longo do percurso. Voltada para toda a família, a Crazy Race pretende proporcionar uma experiência única e inesquecível além de reunir adultos e crianças num clima de grande descontração. 

Os interessados contam com diversos kits disponíveis a preços promocionais por tempo limitado: o Crazy Single, com camiseta, sacola, número de peito e medalha pós- evento, por R$ 59,00 + taxa de inscrição online; o Crazy Double, com camiseta, sacola, número de peito e medalha pós- evento para duas pessoas, por R$ 74,65 + taxa de inscrição online; e Crazy Team, com camiseta, sacola, número de peito e medalha pós- evento para uma equipe de 5 pessoas, por R$ 63,20 + taxa. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.crazyrace.com.br/salvador/

Para garantir a comodidade no dia do evento, haverá na Arena um guarda-volumes onde poderão ser colocados em saco plástico identificado os pertences pessoais dos participantes e uma praça de alimentação especialmente montada com food trucks para recarregar as energias dessa turma depois de suar a camisa.

A edição em Salvador já tem entre os parceiros confirmados a Academia Alpha Fitness, o Jornal Correio e o Shopping da Bahia. A Crazy Race é inspirada em eventos do mesmo tipo, populares no mercado de entretenimento norte-americano. No Brasil, a corrida já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Continue Lendo

Mais lidas