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Moda

By Celine celebra um ano com coleção assinada por Júlia Sampaio

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A By Celine, loja dos empresários Marcela Costa e Yan Fontes, é uma das principais referências em moda praia contemporânea, e se caracterizou pelo comércio online.

Mas clientes e admiradoras terão a chance de ver, ao vivo, a nova coleção da marca de beachwear, em um coquetel de lançamento na loja Mesckla, no dia 10 de setembro (terça-feira), a partir das 16h.

A coleção é assinada pela influencer e criadora de conteúdo Júlia Sampaio, com quem a By Celine retoma uma parceria que marcou a moda praia em 2018 para, além do sucesso, celebrar um ano da marca.

A By Celine, que nasceu da vontade dos empresários de fazer do ano inteiro um motivo para viver o sol, o mar, as viagens e suas memórias, disponibilizará toda a coleção na multimarcas, que se localiza na Pituba, no dia do lançamento com vendas também disponível através da rede social da marca.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Moda

Indústria baiana produz a primeira camisa polo biodegradável do país

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Uma camisa polo biodegradável que se desintegra em até 3 anos em aterros sanitários. Esse é o resultado da união entre a Rhodia, empresa do grupo belga Solvay, e a Polo Salvador, pequena indústria têxtil localizada no bairro do Uruguai, na capital baiana.

Tudo começou há cerca de 2 meses, quando a Rhodia desenvolveu em São Paulo o fio biodegradável de poliamida, uma vez que atende a múltiplos mercado, inclusive o têxtil. Ciente da novidade, Hari Hartmann, diretor da empresa baiana, uniu o seu fio de algodão à poliamida biodegrável homologada pela Rhodia, dando origem ao novo produto: a primeira camisa polo biodegradável do Brasil.

“Em condições normais, uma camisa pode demorar décadas para se decompor. O que esse fio tem de especial é uma espécie de alimento adicionado à fibra para as bactérias presentes em condição de lixão e/ou aterro sanitário. Por isso essa diferença de tempo estratosférica. Mais uma vez comprovamos que sustentabilidade gera negócios, além de unir empresas de alcances completamente diferentes por um bem maior”, pontua Hari.

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Moda

Soul Dila apresenta coleção “Todos os Mares”

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Nascida à beira da Baía de Todos-os-Santos, a Soul Dila sempre foi inegavelmente “de todos os mares”, expressão que batiza a nova coleção de Verão da marca, cujo Preview chega aos poucos às lojas da marca até outubro.

Banhada por ondas de alma leve e pelo colorido contagiante de uma terra cheia de mistura como Salvador, a Soul Dila teve o mar da Bahia como primeira morada e, mesmo crescendo e passando a navegar em novos mares, inserindo um oceano de possibilidades à sua história, a marca mantém o respeito à sua origem.

A nova coleção de Verão convida o cliente a interagir e sentir toda energia positiva da água salgada, seja do Atlântico, do Índico ou do Pacífico. E traz também a vontade de unir, como as águas fazem, todos os mares, todas as tribos, promovendo a mistura, com respeito e união. Viva o (a)mar!

A Soul Dila tem lojas em Salvador (Shoppings Salvador e Barra, Jardim Apipema, Pituba e Vilas do Atlântico), Feira de Santana (Boulevard Shopping) e Aracaju (RioMar Shopping) e entrega para todo o Brasil compras feitas pelo www.souldila.com.br.

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Moda

Carlos Rodeiro apresenta coleção Sacra no Barra Fashion

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O joalheiro baiano Carlos Rodeiro foi, mais uma vez, um dos destaques da 21ª edição do Barra Fashion. Ele apresentou nesta sexta-feira (13), na passarela do evento sua Coleção Sacra e também de Alta Joalheria.

Com design autoral reconhecido e desejado internacionalmente, o desfile encantou o público e contou com a presença do ator Ricardo Tozzi, do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, do arquiteto Marlon Gama, do cantor Felipe Pezzoni, da cantora Gilmelândia, das influenciadoras digitais Julia Sampaio e Renata Rangel, dentre outras personalidades e modelos.

Com destaques e peças – colares, pulseiras, brincos, chokers e anéis – as mesmas que encantaram Madonna, Ivete Sangalo e Anitta. As joias, que representam a simbologia da fé e da proteção, como figas, medalhas e patuás, dão formas à cultura baiana.

O evento, que em 2019 completou 21 anos, é o maior acontecimento da moda baiana e tem, em Carlos Rodeiro, um expoente e parceiro constante.

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