Todos os drive-thrus do McDonald’s no estado da Bahia já estão preparados para receber pagamentos via Sem Parar, empresa pioneira no setor no Brasil. O projeto no mercado baiano, implementado este mês, demonstra a força da parceria entre as duas marcas, ambas líderes em seus respectivos setores.
A parceria entre McDonald’s e Sem Parar, iniciada em outubro de 2018, já gerou milhares de transações. Com mais comodidade e conveniência na hora que bate a #FomeDeMc, milhares de pessoas já podem contar com mais de 300 de Drive-Thrus do McDonald’s que disponibilizam o Sem Parar como meio de pagamento.
“Estamos muito contentes com os resultados dessa parceria porque amplia a conveniência para o cliente, que é nosso principal foco. O consumidor pode escolher onde comprar e como pagar sua refeição de qualidade, de forma mais rápida e prática. Isso dá a ele uma experiência de consumo completa”, afirma Paulo Camargo, Presidente do McDonald’s Brasil. E completa: “Temos um plano de ampliação consistente e devemos expandir para mais regiões do país em breve”.
Para o CEO do Sem Parar, Fernando Yunes, a parceria é resultado do comprometimento de ambas as empresas com o mesmo propósito. “Assim como o McDonald’s, nosso principal objetivo é deixar a experiência do nosso cliente cada vez mais fluída para ele ganhar tempo e aproveitar melhor a sua vida. No estado de São Paulo, já são milhares de clientes utilizando a tecnologia em pouco mais de seis meses de parceria, o que, para nós, é um resultado muito positivo e comprova que a nossa parceria trouxe uma experiência totalmente diferenciada para nossos clientes. Hoje todos os nossos clientes podem vivenciar essa experiência de ‘pagar sorrindo’ – uma forma divertida que encontramos para falar de como pagar com o Sem Parar no drive-thru”, conta o executivo.
Para utilizar o serviço basta o cliente entrar no drive-thru do restaurante e o sistema do Sem Parar reconhece o veículo automaticamente. Após realizar e retirar o pedido, o valor virá direto na fatura.