Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

R11 Travel é a nova distribuidora dos cruzeiros ultraluxo da Silversea no Brasil

Silver Shadow, Shimizu Port, Japan

Distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Pullmantur Cruzeiros, a R11 Travel começa a partir deste mês a distribuição dos cruzeiros da Silversea para o Brasil.

Por ocasião da aquisição de dois terços da Silversea pelo Grupo Royal Caribbean em 2018, uniu-se a força e experiência do portfólio do grupo à oferta de luxo e excelência a bordo da Silversea, proporcionando uma experiência única ao viajante “Agora poderemos apresentar aos hóspedes brasileiros outro conceito de cruzeiro marítimo – o ultraluxo – a bordo de navios que chegam a quase todos os pontos do planeta”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. Hoje, a companhia opera um portfólio global de itinerários para todo o mundo com seus nove navios.

Ação no mercado nacional

A partir deste mês, a R11 Travel capacitará os agentes parceiros também no produto Silversea, através das mais diferentes ferramentas, como webinars, treinamentos presenciais, visitas técnicas, seminários a bordo e com a R11 Travel Virtual Experience, primeira sala de realidade virtual e aumentada (VR e AR) voltada para o turismo na América Latina. A sala é a última palavra em tecnologia em um espaço multifuncional inédito no segmento que agrega emoção e experimentação ao processo de conhecimento.

Em breve, Silversea Cruises também estará integrada e disponível no sistema BookEasy Plus, plataforma responsável pelo processo de reservas de todos os produtos distribuídos pela R11 Travel. O atendimento por telefone já está ativo e é realizado através de um serviço de concierge exclusivo.

“Para nós da Silversea será estratégico contar com a R11 Travel, uma empresa referência e especialista em cruzeiros, para impulsionar a distribuição da Silversea no Brasil desenvolvendo ainda mais o segmento de cruzeiros de luxo e expedição em nosso mercado principalmente com os novos navios e destinos previstos para os próximos anos” completa Jean Saraiva, Diretor da Silversea para o Brasil.

Sobre Silversea Cruises

A Silversea Cruises é reconhecida como uma empresa inovadora na indústria de cruzeiros de ultraluxo, oferecendo experiências com amenidades diferenciadas a bordo de navios exclusivos, o Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Spirit e Silver Muse – todos projetados para oferecer uma atmosfera de convivência e elegância casual.

Com a inclusão dos navios de expedição Silver Explorer, Silver Galápagos, Silver Discover e Silver Cloud, os itinerários de Silversea abrangem todos os sete continentes e oferecem cruzeiros de luxo em todo o mundo, do Mediterrâneo ao Caribe, regiões polares e outras centenas de destinos fascinantes.

A bordo, os hóspedes podem desfrutar de gastronomia diferenciada, vinhos e destilados premium e serviço de mordomo completo para todas as acomodações que oferecem uma das maiores metragens quando comparadas a qualquer acomodação de cruzeiros de luxo, todas com vista para o mar e varanda. Silversea Cruises ainda vai lançar cinco novos navios nos próximos anos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Trajetórias de vida das homenageadas na 15ª edição do Prêmio Barra Mulher ficam no espaço Barra Gourmet até o final de março

Gastronomia

Vinícola UVVA está localizada na Chapada Diamantina há 2 anos e já coleciona diversos prêmios

Gente

O cirurgião dentista especializado em Harmonização Facial, Dr. Henrique Cysneiros, está celebrando o sucesso da primeira Imersão Internacional realizada em Portugal, o Vision Portugal....

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia faz o seu tradicional Concerto de Páscoa no próximo dia 28 de março (quinta-feira), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro...

Beleza

A Creamy, conhecida por seus dermocosméticos de alta performance, está expandindo para haircare com o lançamento do Leave-in Peptide Repair Hair Treatment. Este produto,...

Música

Banda se apresenta no Centro de Convenções Salvador no próximo sábado

Música

Banda se apresenta em maio, na Concha Acústica

Beleza

A Prada lançou seis novas fragrâncias na coleção Les Infusions, destacando-se por serem intensas, sofisticadas e envolventes. Desenvolvidas pela mestre perfumista Daniela Andrier com...