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Relógio de mergulho Victorinox chega ao Brasil

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Os praticantes de esportes aquáticos precisam de equipamentos confiáveis, e a Victorinox traz ao Brasil os modelos de relógios de mergulho I.N.O.X. Professional Diver para atender os mais exigentes esportistas.

Com design espetacular, sua caixa de aço inoxidável jateada cria um elegante acabamento fosco. De inspiração náutica, a resistente pulseira de sobrevivência Paracord (em azul ou laranja) evoca as cordas de um barco à vela. Além disso, conta com marcadores reflexivos para proporcionar visibilidade extra. Completando as referências náuticas, o ponteiro dos segundos remete à uma regata.

O relógio é apresentado em uma caixa à prova de choque com uma pulseira de borracha, ideal para uso sobre um traje de mergulho.Um bumper transparente protetor com lente de aumento removível para visibilidade embaixo d’água completa o conjunto.

Segurança para praticar esportes aquáticos é fundamental, e esse relógio de mergulho conta com recursos como resistência à água até 200 m, um mostrador luminescente que pode ser lido no escuro, antimagnetismo e resiliência extrema. Cada modelo precisou passar por mais de 100 testes de homologação antes de ser comercializado.

Os relógios I.N.O.X. Professional Diver em pulseira azul ou laranja podem ser encontrados nos pontos de venda da Victorinox pelo Brasil e no e-commerce www.victorinoxstore.com.br pelo valor médio de R$ 3.970,00.

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Moda

Indústria baiana produz a primeira camisa polo biodegradável do país

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Uma camisa polo biodegradável que se desintegra em até 3 anos em aterros sanitários. Esse é o resultado da união entre a Rhodia, empresa do grupo belga Solvay, e a Polo Salvador, pequena indústria têxtil localizada no bairro do Uruguai, na capital baiana.

Tudo começou há cerca de 2 meses, quando a Rhodia desenvolveu em São Paulo o fio biodegradável de poliamida, uma vez que atende a múltiplos mercado, inclusive o têxtil. Ciente da novidade, Hari Hartmann, diretor da empresa baiana, uniu o seu fio de algodão à poliamida biodegrável homologada pela Rhodia, dando origem ao novo produto: a primeira camisa polo biodegradável do Brasil.

“Em condições normais, uma camisa pode demorar décadas para se decompor. O que esse fio tem de especial é uma espécie de alimento adicionado à fibra para as bactérias presentes em condição de lixão e/ou aterro sanitário. Por isso essa diferença de tempo estratosférica. Mais uma vez comprovamos que sustentabilidade gera negócios, além de unir empresas de alcances completamente diferentes por um bem maior”, pontua Hari.

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Soul Dila apresenta coleção “Todos os Mares”

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Nascida à beira da Baía de Todos-os-Santos, a Soul Dila sempre foi inegavelmente “de todos os mares”, expressão que batiza a nova coleção de Verão da marca, cujo Preview chega aos poucos às lojas da marca até outubro.

Banhada por ondas de alma leve e pelo colorido contagiante de uma terra cheia de mistura como Salvador, a Soul Dila teve o mar da Bahia como primeira morada e, mesmo crescendo e passando a navegar em novos mares, inserindo um oceano de possibilidades à sua história, a marca mantém o respeito à sua origem.

A nova coleção de Verão convida o cliente a interagir e sentir toda energia positiva da água salgada, seja do Atlântico, do Índico ou do Pacífico. E traz também a vontade de unir, como as águas fazem, todos os mares, todas as tribos, promovendo a mistura, com respeito e união. Viva o (a)mar!

A Soul Dila tem lojas em Salvador (Shoppings Salvador e Barra, Jardim Apipema, Pituba e Vilas do Atlântico), Feira de Santana (Boulevard Shopping) e Aracaju (RioMar Shopping) e entrega para todo o Brasil compras feitas pelo www.souldila.com.br.

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Carlos Rodeiro apresenta coleção Sacra no Barra Fashion

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O joalheiro baiano Carlos Rodeiro foi, mais uma vez, um dos destaques da 21ª edição do Barra Fashion. Ele apresentou nesta sexta-feira (13), na passarela do evento sua Coleção Sacra e também de Alta Joalheria.

Com design autoral reconhecido e desejado internacionalmente, o desfile encantou o público e contou com a presença do ator Ricardo Tozzi, do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, do arquiteto Marlon Gama, do cantor Felipe Pezzoni, da cantora Gilmelândia, das influenciadoras digitais Julia Sampaio e Renata Rangel, dentre outras personalidades e modelos.

Com destaques e peças – colares, pulseiras, brincos, chokers e anéis – as mesmas que encantaram Madonna, Ivete Sangalo e Anitta. As joias, que representam a simbologia da fé e da proteção, como figas, medalhas e patuás, dão formas à cultura baiana.

O evento, que em 2019 completou 21 anos, é o maior acontecimento da moda baiana e tem, em Carlos Rodeiro, um expoente e parceiro constante.

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