Conecte com a gente

Trend Alert

M∙A∙C Cosmetics anuncia colaboraçao com Thássia Naves e Júnior Mendes

Publicado

em

Thássia Naves, uma das mais importantes influencers do mundo, expoente na moda atual, e Junior Mendes, maquiador das estrelas, já se conhecem e trabalham juntos há vários anos.

Agora, depois de inúmeros encontros e projetos realizados, chega o momento dessa amizade ganhar um novo capítulo: uma coleção conjunta com a marca canadense M∙A∙C Cosmetics, composta por um batom e um gloss, ambos em embalagem especial e edição limitada.

Em outubro, Thássia se casa em sua cidade-natal, Uberlândia, em um evento que já é considerado um dos mais glamorosos do ano de 2019. Na ocasião, será maquiada pelo parceiro Junior Mendes. Essa é, sem dúvidas, a melhor oportunidade para que eles celebrem o lançamento dos novos produtos.

Ao longo dos últimos meses, uma intensa agenda de reuniões com a marca desenhou os contornos da parceria, incluindo sessões de cocriação para a escolha de cores, texturas, conceitos de embalagem, produção de fotografia e divulgação. Para este projeto, Junior criou um batom em homenagem à Thássia. Ela, por sua vez, criou um gloss em homenagem ao maquiador. Juntos, os produtos formarão o par ideal, perfeitos para compor a maquiagem da noiva tanto no casamento civil quanto na cerimônia religiosa.

Apesar de terem sido criados para um momento tão particular, o batom e o gloss foram pensados para serem versáteis, atendendo aos mais variados tons de pele e ocasiões. Assim, todo mundo poderá ter a chance de usá-los em uma grande festa ou incorporá-los à rotina diária de beleza.

A cor dos produtos e outros detalhes do lançamento serão revelados em breve nos canais oficiais de M∙A∙C, Thássia e Junior. A previsão de lançamento é outubro de
2019.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trend Alert

Bruna Marquezine deslumbrante em peça-desejo da Intimissimi

Publicado

em

Grande novidade do mês de novembro da Intimissimi, o pijama branco em seda e o icônico Triangle BRA – sutiã triangular, em renda prensada para maior conforto, além de não marcar na roupa -, é apresentado por ninguém menos que Bruna Marquezine, garota propaganda da marca no Brasil.

 “Adorei a combinação do sutiã de renda preto com o pijama de seda branco, ficou original e versátil, bem a cara da Intimissimi. Esse look casa bem em um compromisso à noite no verão, é leve e sofisticado ao mesmo tempo”, diz Bruna sobre as peças.

É bom lembrar que a Intimissimi tem uma loja maravilhosa no Salvador Shopping, comandanda pela queridíssima Renata Andrade.

Continue Lendo

Trend Alert

Novas peças da coleção Janeiro SS20 da Osklen chegam às lojas

Publicado

em

Chegam às lojas peças inéditas da Coleção Cápsula Janeiro. A coleção evoca a vibração e o joie de vivre do Rio de Janeiro, berço e inspiração da cultura da Osklen. O contraste entre a metrópole e a natureza,  concreto e a praia, refletem o lifestyle proposto por Oskar Metsavaht, que extrapola a moda e ganha uma nova plataforma de expressão, o hotel Janeiro.

O frescor das tardes de verão e o mergulho nesse cenário urbano tropical onde encontra-se o hotel Janeiro foram o start para a construção dos códigos da coleção SS20 da Osklen, traduzidos em cores, formas e texturas. 

Um dos grandes destaques da coleção é a utilização da seda orgânica, matéria prima feita a partir do reaproveitamento dos casulos rejeitados pela indústria têxtil. Os fios desta seda são elaborados por processos naturais com mínima intervenção de maquinário ou produtos químicos, com isso a produção gera praticamente nenhum resíduo.

Além disso, o tingimento é feito com corantes naturais, processados e fixados de forma orgânica. Nesta coleção, foram utilizados materiais como castanho, pinhão, espinafre, café, eucalipto e casca de cebola para tingimento das sedas. Na coleção Janeiro houve um aumento de 516% no uso dessa matéria prima, que vem contribuindo em oito anos de geração de renda para milhares de pequenos agricultores.

Continue Lendo

Trend Alert

Presente de luxo reinventado: Tiffany apresenta a campanha Holidays Very, Very Tiffany

Publicado

em

A Tiffany & Co. dá um novo significado a “quanto mais, melhor”, com o mais recente catálogo de Holidays, com 12 presentes e experiências únicos – os primeiros na história de 182 anos da empresa. Esses luxuosos presentes mostram a simplicidade e o legado de joias feitas à mão incomparável da Tiffany, com momentos memoráveis refletindo a magia da marca. O catálogo apresenta uma seleção com curadoria dos “best of the best”, com tudo, desde um design exclusivo de alta joalheria, até uma aventura inesquecível no Quênia e novas joias, coleções e ideias de presentes para tornar essa época feliz para todos.

“Neste final de ano queríamos realmente surpreender nossos clientes de uma maneira totalmente nova, apresentando os objetos e as experiências mais impressionantes que você só pode encontrar na Tiffany”, disse Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co. “Além dos vários novos e empolgantes desenhos e coleções, este ano selecionamos 12 presentes que representam o melhor do melhor e incorporam a arte e o artesanato no coração da nossa marca. ”

Entre os objetos e experiências de luxo estão:

  • Um tesouro de surpresas da Tiffany está alojado em um Advent Calendar de um metro e meio de altura e que oferta 24 dias de prazeres inesperados. Uma representação ilustrada à mão da loja da 5ª Avenida que mostra desde um copo de papel de prata esterlina e uma pulseira Tiffany T True em ouro amarelo 18k, a um pingente Tiffany Smile em ouro rosa 18k com diamantes.
  • O auge do design e da arte é um anel de desenho personalizado feito à mão pelos artesãos da Tiffany – e imaginado por você. Na peça central deste anel personalizado, está um magnífico brilhante e redondo diamante internamente impecável de mais de 8 quilates. Essa experiência exclusiva de design personalizado de alta joalheria inclui uma consulta privada com o diretor artístico da Tiffany, Reed Krakoff, e uma análise interna da jornada do projeto de sua joia, do esboço à Tiffany Blue Box®.
  • Duas marcas icônicas herdadas se reúnem para criar o melhor colecionável, uma motocicleta Tiffany Blue® personalizada. Esta máquina afinada da Indian Motorcycle Co., a primeira empresa de motocicletas dos Estados Unidos, apresenta rodas atadas com aro 16 com jantes cromados e raios revestidos com pneus vintage, escapamento em aço inoxidável e uma placa personalizada Indian Motorcycle x Tiffany & Co. em prata esterlina.
  • Para os entusiastas da culinária, um fogão de 3 bocas em ferro fundido e controle total da AGA na cor Tiffany Blue® é a combinação perfeita de função utilitária e forma requintada. Este objeto extraordinário, juntamente com o acompanhamento dos utensílios de mesa Tiffany, talheres e copos de cristal, certamente vão impressionar tanto chefs como convidados.
  • Um presente indispensável para os amantes do jardim é a estufa de prata esterlina sólida. Artesanalmente feita no ateliê da Tiffany, a estufa mede 20 polegadas de largura, 26 polegadas de comprimento e 17 polegadas de altura e é o recipiente perfeita para mostrar todas as coisas botânicas. As flores serão entregues mensalmente por um ano para acentuar a beleza da estufa.
  • Faça a jornada de uma vida com A Grande Aventura no Quênia. De acordo com a paixão de Tiffany por preservar o planeta, esta viagem inclui um safari de 11 dias pela Reserva Nacional de Samburu para dois convidados testemunharem os elefantes, leões e rinocerontes que Tiffany e a Wildlife Conservation Network estão comprometidas em proteger. Uma parcela dos rendimentos beneficiará a rede da conservação da vida selvagem. Esta expedição monumental inclui um conjunto de malas Tiffany x GLOBE-TROTTER para chegar lá em grande estilo.

Os presentes e as experiências incomuns oferecidos no catálogo são do que são feitos os sonhos – inesperados e cheios de prazer para um final de ano como nenhum outro.

Para saber mais, visite: www.Tiffany.com/VeryVeryTiffany .

Continue Lendo

Mais lidas