Conecte com a gente

Cultura

Revistas Conceito AV e Conceito AV Noivas são lançadas na Casas Conceito

Publicado

em

Aberta ao público na última sexta-feira, 16, a Casas Conceito segue em ritmo de agito na próxima segunda-feira, 26, com a festa de lançamento das revistas Conceito AV e Conceito AV Noivas e show de Tatau.

A Conceito AV sai com o tema ‘Nossa Bahia’, abordando a religiosidade, a musicalidade, os fortes da Bahia e muita coisa mais. A revista também traz uma matéria com o designer Jader Almeida – cujos móveis estão presentes em diversos ambientes da Casas Conceito.

Na Conceito AV Noivas, diz Andrea Velame, publisher da Editora AV, o tema é ‘Alma Lavada’. Na capa, o DJ Alok com a mulher, Romana, no casamento deles, no Rio, aos pés do Cristo Redentor. “Esta edição da Conceito AV Noivas traz entrevistas, sugestões para chás e noivados, e um roteiro com os endereços dos melhores fornecedores de casamento da Bahia”, conta Andrea. Outro destaque é o editorial fotografado por Bruno Stuckert um dos grandes nomes de fotografia em Brasília.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval

Diva Entretenimento e Instituto Inserir selam parceria para 2020

Publicado

em

A Diva Entretenimento e o Camarote Harém, pensando em proporcionar oportunidades a quem precisa de inclusão, selaram parceria com o Instituto Inserir – ONG que realiza um excelente trabalho humanitário e de inclusão para pessoas com deficiências. Tanto a Diva, quanto o Camarote Harém abraçaram a causa da instituição e tem dado lindo exemplo de que é possível tornar qualquer espaço acessível e assim promover a inclusão, em qualquer tipo de negócio.

Durante o pré carnaval, a Diva contratou uma garota com síndrome de down e outra com deficiência física para a sua equipe de vendas. Já agora, durante a folia carnavalesca, um cadeirante está trabalhando no setor de informações do Camarote Harém. O espaço presenteou também alguns foliões com deficiências (cadeirantes, cegos, pessoas com síndrome de down e outras pessoas com alguma deficiência) com abadás, para se divertirem no carnaval com seus acompanhantes.

Eles participaram da folia, usufruindo de todos os espaços do badalado camarote. Além disso, um par de abadás foi doado para que a venda fosse revertida em dinheiro que custeou a viagem de um jovem com uma doença rara que necessita de uma cirurgia na córnea. “Acima de qualquer vaidade, vem a vontade de fomentar a iniciativa. Que mais empresas se predisponham a inserir pessoas com deficiências, que se sentindo valorizadas são tão produtivas quanto qualquer outra!”, comenta Michel Cohen, sócio da Diva Entretenimento.

Continue Lendo

Carnaval

Maristella Müller transformou o circuito Dodô em passarela do Carnafunk

Publicado

em

Maristela Muller cumpriu o prometido e proporcionou ao folião pipoca, na madrugada da última sexta-feira(21), um desfile empolgante ao som do Carnafunk – estilo musical que une a paixão da artista goiana pelo Carnaval da Bahia ao ritmo carioca do Funk. Durante o trajeto, Maristela recebeu o astro mirim Kauê de Queiroz Benevides Menezes, de 11 anos, o MC Caverinha.

Apesar da pouca idade, o jovem tem hits de gente grande e está ganhando destaque na cena nacional. Caverinha deu um show de simpatia deixando os fãs eufóricos ao cantar seus sucessos “só não pisa no meu boot” e “Avião”.

Quem também marcou presença neste primeiro dia de desfile foram os MCs Charada, Lonny Bello e Lele Tridico, que protagonizaram feats para lá de especiais com a anfitriã. Juntos eles cantaram o sucesso “Parado no Bailão” e levou a multidão ao delírio, provando que o carnaval é uma festa democrática. “Esse é um carnaval da diversidade musical”, comentou Maristela.

A loira, consagrada no cenário da música baiana – dona dos troféus Dodô e Osmar de 2009, e do Oscar Folia (2011), de cantora revelação, pelo carnaval de Feira de Santana – volta a Salvador para se apresentar, mais uma vez, para o folião pipoca, no mesmo circuito, na terça-feira, 25/2, último dia da folia.

No repertório, a artista incluiu músicas que fizeram parte da história do Carnaval soteropolitano como ”Céu da Boca”, “Chame Gente”, “Selva Branca” e suas autorais, “Por Cima”, “Atchutchutcha” e “Vem Que Eu Quero Mais”. “Vivi ontem uma explosão de emoções. Cada momento do circuito foi surpreendente”, celebrou Maristela.

Continue Lendo

Carnaval

Camarote Expresso 2222 recebe VIPs vestidos de Filhos de Gandhi

Publicado

em

Os convidados de Flora e Gilberto Gil que chegam ao Expresso 2222 fantasiados de Filhos de Gandhi não precisam vestir a camiseta do camarote. Essa é a regra do espaço mais disputado do Carnaval de Salvador, que valeu para os atores globais Fabrício Boliveira, Danilo Mesquita e Dan Ferreira, que desfilaram nesse domingo [23] no maior bloco afro da folia baiana e depois seguiram para o Expresso 2222.

Essa máxima da não descaracterização da fantasia se apoia na estreita relação de Gilberto Gil com o Filhos de Gandhi. Afinal, foi com a ajuda de Gil que o afoxé voltou às ruas, em 1975, depois de parar de desfilar e fechar as portas por questões financeiras. Outro que também estava vestido de Gandhi no camarote foi o empresário Pedro Tourinho.

Além deles, outras celebridades estiveram entre os convidados do casal Gil no domingo de carnaval: a atriz Nanda Costa e sua eleita, a percussionista Lan Lan, o designer de moda Riccardo Tisci, a modelo Danielle Pontes, as apresentadoras Bela Gil e Rita Batista, a empresária Marina Morena, e as atrizes Bruna Marquezine e Alice Wegmann. O agito seguiu até altas horas na Pista Elétrica do Expresso 2222, ao ritmo do sound system Ministereo Público [com “o” mesmo”] e do DJ residente do camarote, Ubunto.

Continue Lendo

Mais lidas