Conecte com a gente

Publicado

em

Sylvester Stallone está preparado para detonar tudo em ‘Rambo: Até o Fim’. Para a alegria dos fãs, o soldado do Exército norte-americano, que se tornou um dos principais nomes da história dos filmes de ação, está finalmente de volta aos cinemas. Animado com o lançamento, Stallone divulgou em sua conta do Instagram o novo teaser do filme e também o pôster oficial, onde Rambo aparece segurando um arco e flecha, arma bastante emblemática do personagem.

‘Rambo: Até o Fim’ marca o quinto capítulo da franquia, que já arrecadou mais de 700 milhões de dólares e se consagrou como um verdadeiro sucesso ao redor do mundo. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas em 19 de setembro, um dia antes de sua estreia internacional.

“Este foi um filme difícil de gravar, mas é assim que eu gosto. Se não doer, é porque você não se esforçou o suficiente”, afirma Sylvester Stallone. Dirigido por Adrian Grunberg (‘Plano de Fuga’) e com roteiro assinado por Matthew Cirulnick (‘Absentia’) e pelo próprio Stallone, o longa traz o personagem vivendo sozinho em um rancho na fronteira do México.

Rambo se vê forçado a reviver suas habilidades de combate quando uma jovem amiga da família é sequestrada por um perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado. Em entrevista à revista Total Film, o diretor Adrian Grunberg exalta o lado justiceiro do personagem e comenta que Rambo “não mata ninguém que não mereça morrer”.

‘Rambo: Até o Fim’ conta ainda com Paz Vega (‘The OA’), Óscar Jaenada (‘Piratas do Caribe 4’), Sergio Peris-Mencheta (‘Resident Evil 4: Recomeço’), Yvette Monreal (‘NCIS’), Adriana Barraza (‘Thor’) e Joaquín Cosio (‘007 – Quantum of Solace’) também participam do filme dirigido por Adrian Grunberg (‘Plano de Fuga’) no elenco.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Ingressos para o filme “Coringa” já estão disponíveis na UCI ORIENT

Publicado

em

A espera acabou! O público já pode garantir ingressos para assistir “Coringa”. A produção estará em exibição no UCI ORIENT Shopping Barra, UCI ORIENT Shopping Bahia e UCI ORIENT Shopping Paralela a partir do dia 02 de outubro.

O longa apresenta a história original do vilão nunca visto antes nas telonas. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é só uma visão realista do personagem, mas também uma lição de vida.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede. Ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Continue Lendo

Cinema

Dona Hermínia está de volta em “Minha Mãe é uma Peça 3”; veja teaser

O longa já tem data para chegar aos cinemas: dia 26 de dezembro

Publicado

em

A família de Dona Hermínia vai aumentar. É o que revela a primeira cena a ser divulgada de “Minha Mãe É Uma Peça 3”.

No terceiro filme da franquia, protagonizado por Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia, essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com tantas novidades e um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar.

E ela recebe as duas notícias ao mesmo tempo e da forma mais improvável possível: sendo atendida no hospital. Na cena, ela tem um piripaque e tira o soro do braço por conta própria. Coisas que só Dona Hermínia tem coragem de fazer!  O longa já tem data para chegar aos cinemas: dia 26 de dezembro.

Com os filhos formando novas famílias, Dona Hermínia precisa se reinventar e se redescobrir. A comédia retrata justamente como ela vai lidar com essas novidades que vão deixá-la mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo.

A franquia Minha Mãe É Uma Peça é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz.  Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas. No último longa da personagem, Dona Hermínia se tornou uma famosa apresentadora de TV e a sua história bateu, na época, o recorde de maior arrecadação do cinema brasileiro, com R$173.798.332,00 (*Fonte: Filme B).

A produção é da Migdal Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Tribeca, Universal Pictures e Paramount.

Continue Lendo

Cinema

Venda antecipada para “Malévola: Dona do Mal” está disponível na UCI ORIENT

Publicado

em

A estreia nas telonas do longa da vilã mais famosa da Disney está próxima e os fãs já podem garantir os ingressos nos cinemas da rede UCI ORIENT. Em Malévola – Dona do Mal, a princesa Aurora enfrenta muitas dificuldades provocadas por sua difícil relação com a fada de chifres.

O filme estreia em 17 de outubro, Angelina Jolie retorna ao papel título, ao lado de Elle Fanning como a princesa Aurora e Harris Dickinson (Trust), que surge como o novo Príncipe Encantado, em substituição a Brenton Thwaistes.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede. Ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Continue Lendo

Mais lidas