Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Cinema

Nostalgia marca o teaser de “Rambo: Até o fim”

Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas em 19 de setembro, um dia antes de sua estreia internacional.

Sylvester Stallone está preparado para detonar tudo em ‘Rambo: Até o Fim’. Para a alegria dos fãs, o soldado do Exército norte-americano, que se tornou um dos principais nomes da história dos filmes de ação, está finalmente de volta aos cinemas. Animado com o lançamento, Stallone divulgou em sua conta do Instagram o novo teaser do filme e também o pôster oficial, onde Rambo aparece segurando um arco e flecha, arma bastante emblemática do personagem.

‘Rambo: Até o Fim’ marca o quinto capítulo da franquia, que já arrecadou mais de 700 milhões de dólares e se consagrou como um verdadeiro sucesso ao redor do mundo. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas em 19 de setembro, um dia antes de sua estreia internacional.

“Este foi um filme difícil de gravar, mas é assim que eu gosto. Se não doer, é porque você não se esforçou o suficiente”, afirma Sylvester Stallone. Dirigido por Adrian Grunberg (‘Plano de Fuga’) e com roteiro assinado por Matthew Cirulnick (‘Absentia’) e pelo próprio Stallone, o longa traz o personagem vivendo sozinho em um rancho na fronteira do México.

Rambo se vê forçado a reviver suas habilidades de combate quando uma jovem amiga da família é sequestrada por um perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado. Em entrevista à revista Total Film, o diretor Adrian Grunberg exalta o lado justiceiro do personagem e comenta que Rambo “não mata ninguém que não mereça morrer”.

‘Rambo: Até o Fim’ conta ainda com Paz Vega (‘The OA’), Óscar Jaenada (‘Piratas do Caribe 4’), Sergio Peris-Mencheta (‘Resident Evil 4: Recomeço’), Yvette Monreal (‘NCIS’), Adriana Barraza (‘Thor’) e Joaquín Cosio (‘007 – Quantum of Solace’) também participam do filme dirigido por Adrian Grunberg (‘Plano de Fuga’) no elenco.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Toda renda do jantar do Amor será revertida para a instituição

Cinema

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) voltaram em 2021 com uma bela homenagem aos clássicos personagens, e a adição de um novo grupo. Com o sucesso, o...

Música

Show será dia 7 de setembro na Concha Acústica

Gastronomia

Menu em 5 etapas será acompanhado de rótulos da vinícola italiana Castorani

Gastronomia

A competição no mercado de vinhos transcende o mero sabor e qualidade da bebida. Anualmente, vinícolas de todo o mundo se envolvem em uma...

Literatura

Na próxima terça-feira (16), Sandra Teschner, fundadora do Instituto Happiness do Brasil e certificadora do programa de Chief Happiness Officers, estará na livraria Escariz,...

Música

Espaço oferece ainda Feijoada do Mar para acompanhar

Perfil

Conheça a trajetória dessa baiana de sucesso