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Maquiadora Marianna Calfa dita tendências de maquiagem para o altar

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Praia, campo, salão. São vários os locais possíveis para uma festa de casamento, e várias as possibilidades de se arrumar no dia mais feliz de sua vida., entretanto, o importante é o horário da festa.

Para Marianna Calfa, maquiadora e empresária a maquiagem diurna deve ser mais leve, trabalhada com tons terrosos e rosados (pouco brilho). Em contrapartida, a maquiagem para um casamento noturno possibilita o uso de tons mais escuros, com olhos marcantes e bocas mais vibrantes.

Para a noiva, a dica principal é utilizar produtos resistente à água, que oferecem melhor durabilidade. Por se tratar de um dia muito emocionante é super importante usar bases, corretivos e máscaras de cílios à prova d’água.

Com exceção dessa regra, o casamento é uma ótima oportunidade para testar estilos de diferentes épocas. Uma das técnicas em ascensão é a Draping, originada da década de 80. Ela se configura pela combinação de blush com iluminador nas têmporas e maçãs do rosto, em formato de “C”. Depois que a cantora Rihanna apareceu no tapete vermelho do MET Gala usando a técnica, ela virou uma febre que promete vir na próxima estação.

Outra tendência que está dando certo na primavera/verão de 2019 é a maquiagem natural. Para as que acreditam que menos é mais, o look natural pode ser a melhor escolha. A dica é deixar as sobrancelhas naturais, os lábios e bochechas levemente rosados e não abusar do rímel.

Foto: Fernanda Fernandes

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Bioré apresenta nova fórmula para o UV Aqua Rich

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A Kao Corporation, uma das principais fabricantes de produtos de higiene e cosméticos no Japão, traz novidades na fórmula do UV Aqua Rich Watery Essence, da Bioré. Pela primeira vez no mundo, a companhia apresenta a nova tecnologia UV Micro Defense, que utiliza filtros UV micro encapsulados, 500 vezes menores que os da versão anterior, para criar uma camada ainda mais fina e uniforme na pele, cobrindo completamente toda a sua superfície, até mesmo as áreas mais irregulares e invisíveis, como marcas de expressão e poros.

O UV Aqua Rich tem FPS 50, alta proteção UVA e é, desde 2012, o protetor solar mais vendido no Japão. Sua textura macia e refrescante como água traz a sensação de pele fresca e leve, além de ser muito resistente à transpiração e à água.

Junto à nova tecnologia Micro Defense, o novo Bioré UV Aqua Rich Watery Essence mantém sua fórmula gel aquosa com filtros UV encapsulados e finamente dispersos em microcápsulas de ágar-ágar, tecnologia também patenteada pela KAO que garante textura ultraleve mesmo com a alta proteção UVA e UVB. Os ativos Ácido Hialurônico e Extrato de Geléia Real atuam como agentes hidratantes.

Foto: Divulgação

O Bioré UV Aqua Rich Watery Essence com a nova fórmula estará disponível a partir de novembro, em lojas físicas e e-commerce da rede Raia Drogasil e da Drogaria Iguatemi, com preço sugerido de R$67,99.

Presente em mais de 60 países, a marca Bioré foi lançada em 1980 no Japão e desde então vem se destacando por aplicar o que há de mais atual na tecnologia para desenvolver produtos de alta performance nas categorias de face, body e men care, sempre entregando sua premissa de “a alegria de uma pele natural” para seus consumidores.

A lista completa para saber onde encontrar os produtos Bioré está disponível no site: http://www.biorebrasil.com.br.

SOBRE A BIORÉ

Lançada em 1980 no Japão, Bioré é a marca líder em demaquilantes no país e uma das principais representantes mundiais de cuidados faciais e corporais, com presença em 60 países. Bioré, que vem do grego e significa “satisfeito com a vida”, nasceu a partir do desejo de seus fundadores de aplicar o que há mais avançado na ciência dermatológica para desenvolver produtos que tornam o cuidado diário da pele fácil e descomplicado e, ao mesmo tempo, oferecer benefícios tangíveis como a sensação de pele saudável, bonita e cheia de vigor para seus consumidores.

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Bvlgari recebe dois prêmios do Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra 2019

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O prestigiado Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra (GPHG) honrou a Joalheria do Tempo com dois prêmios na última quinta, 7 de novembro: o Prêmio de relógio cronógrafo foi concedido ao Cronógrafo Octo Finissimo GMT Automático e o Prêmio Relógio Joia foi dado ao modelo Serpenti Misteriosi Romani. Essas conquistas são vistas como uma homenagem do júri ao espírito de inovação de ponta e criatividade máxima da Bvlgari.

Os prêmios reconhecem os traços da elegância e estilo italiano, unidos à expertise relojoeira e a mais alta habilidade criativa suíça. Mais do que nunca, a Joalheria do Tempo demonstrou a sua habilidade em juntar e elevar a arte da joalheria, a relojoaria fina e as expressões artísticas através de criações marcantes que declaram claramente a sua diferença.

Durante as escolhas do júri do GPHG, cinco de seis relógios Bvlgari foram pré-selecionados, um acontecimento único que fez com que a Bvlgari fosse a Maison com o maior número de votos dos júris na edição de 2019. 

Com o Prêmio de Relógio Cronógrafo, o Cronógrafo Octo Finissimo GMT Automático- lançado na Baselworld 2019- é o quinto ícone a bater um recorde mundial apresentando sucessivamente ao longo de cinco anos pela Bvlgari, depois do Octo Finissimo Tourbillon (2014), o Octo Finissimo Minute Repeater (2016), o Octo Finissimo Automático (2017) e o Octo Finissimo Tourbillon Automático (2018). Além desse já ganhou destaques em outubro durante o SIAR, no Méximo, e em Londres no Prêmio Square Mile Watch.

O Prêmio Relógio Joia dado pelo GPHG ao Serpenti Misteriosi Romani comemora uma criação única. Esse fascinante e excepcional modelo destila a mais alta expertise joalheria em um brilhante relógio de punho. O Serpenti Misteriosi Romani é o relógio de alto luxo mais caro já feito, com um valor de quase dois milhões de Euros. Esse “relógio secreto” inclui um vasto número de pedras preciosas: a cabeça da cobra é adornada com safira do Sri Lanka de 10 quilates, enquanto as escamas e corpo da cobra são compostos por mais de 60 quilates de diamantes e 35 quilates de safiras. A magnífica criação ecoa as raízes romanas da Bvlgari, emblemática de antigos gladiadores e joias de antiguidade.  

As criteriosas escolhas do júri do Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra, considerado o “Oscar” da indústria relojoeira, representa um passe para o reconhecimento universal.

CRONÓGRAFO OCTO FINISSIMO GMT AUTOMÁTICO 103068     

Movimento
Cronógrafo mecánico interno e movimento GMT com corda automática (peso oscilante periférico) e pequenos segundos- calibre BVL 318 (3.30mm de espessura).  Reserva de energia de 55 horas; horário local ajustado pelo botão às 9 horas.

Caixa, mostrador e pulseira
Caixa extra fina de titânio 42mm (6.90mm de espessura) com verso da caixa transparente; coroa de titânio cravejada com cerâmica; mostrador de titânio jateado com areia; resistente à água até 30 metros.

Pulseira de titânio jateado com areia e fecho dobrável.

SERPENTI MISTERIOSI romani 102987


Relógio secreto de alta joalheria Serpenti Misteriosi em ouro branco 18kt com 1 safira lapidação cushion (~10,83 cts), 674 safiras lapidação top (~32,49 cts),diamantes com cravação baguette e pavé  (~63,33 cts) na caixa, pulseira e mostrador, olhos de safira em forma de pera (~0,70 ct). Mostrador de diamantes com cravação pavé. Movimento quartz com personalização Bvlgari e adornado com o logo Bvlgari. Uma criação única.

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Amávia leva o Troféu Atualidade Cosmética/Cramer de “Beleza e Higiene Capilar”

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Aconteceu na noite de sexta-feira, 8, na capital paulista, a entrega dos troféus aos concorrentes ao 27ª edição do Premio Atualidade Cosmética, que premia as melhores profissionais, empresas e produtos de beleza do ano. Em uma noite de gala, a Amávia conquistou o Troféu Atualidade Cosmética/Cramer, onde concorria na categoria “Beleza e Higiene Capilar” com o produto Névoa Micelar, um produto para hidratação imediata sem enxágue, que faz parte da linha capilar premium Vegan Coconut.

Além dessa categoria a Amávia foi uma das finalistas da categoria “Empresa Revelação”, graças a diferenciais em seus produtos desenvolvidos com aporte tecnológico e componentes de qualidade superior. Reconhecida por construir uma marca mais sofisticada que equilibra preço e performance, quebrando um paradigma de mercado que privilegia preços baixos; Inovar no portfólio e construção de imagem de marca; Evoluir em seu modelo de negócios com expansão de pontos de vendas e franquias, com o expressivo número de 82 unidades abertas no período de 2 anos; Investir na criação e produção de uma linha de coloração, uma das poucas no Brasil, entre outras iniciativas.

O Prêmio atualidade Cosmética é conhecido como o “Oscar” da cosmética e perfumaria e aponta os destaques dessa indústria após um rigoroso processo de pesquisas e testes. Com duas indicações este ano, a Amávia tem um novo marco em sua trajetória, segundo o Diretor Comercial da empresa “Esse prêmio demonstra o quanto há espaço para inovações e crescimento, mesmo em um segmento ou praça já repletos de opções, diretrizes e hábitos de consumo. Foi o que propomos para o mercado capilar baiano com nossa marca e desenvolvimento de produtos. Para nós, investir em componentes diferenciados e uma forma única de atender foi fundamental para expansão nacional. Sermos reconhecidos nessa premiação justamente nessas categorias é uma honraria imensa. Estamos muito felizes e confiantes para seguirmos apresentando mais ao mercado e consumidores”, palavras de Carlos Nunes.

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