Conecte com a gente

Gente

Presidente da Ademi-BA vai a Brasília buscar melhorias para o mercado baiano

Publicado

em

O presidente da ADEMI-BA, Cláudio Cunha, se reuniu com o Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) nesta quarta-feira (14) em Brasília. O encontro contou com a presença e apresentação do Deputado Federal Jerônimo Goergen, relator da MP da Liberdade Econômica ( 881/2019 ).

Na ocasião, também esteve com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Jair Mahl, sobre novas linhas de financiamento à produção, redução de taxas de juros para o mutuário final e ratificou o convite para ele e para o Presidente Pedro Guimarães participarem da 30ª Convenção anual.

Nesse encontro, a ADEMI-BA foi uma das primeiras entidades do Brasil a ter confirmada a participação e patrocínio da Caixa Econômica Federal para o reconhecido Salão Imobiliário da Bahia. Na agenda do dia, ainda teve o evento “Novos Marcos Regulatórios de Interface com a Construção Civil”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gente

Gringo Cardia assina curadoria da Exposição “Eliana Kertész – Fartura e Abundância”

Publicado

em

O artista multimídia Gringo Cardia é o curador da Exposição “Eliana Kertész – Fartura e Abundância”, que estreia no dia 17 de dezembro e fica em cartaz até março de 2020 no Palacete das Artes.

A mostra reunirá original da artista, cadernos, rascunhos, depoimentos, fotografias e réplicas gigantes que poderão ser manipuladas e fotografadas pelos visitantes. A interatividade é uma das marcas de Gringo, que também assina a Casa do Carnaval e o Memorial A Casa do Rio Vermelho.

Continue Lendo

Gente

Casa 245 reuniu convidados para noite de vinhos na CASACOR

Publicado

em

Aconteceu na noite desta terça-feira, 3, na CASACOR Bahia, uma noite de vinhos promovida pela Casa 245, loja de móveis da empresária Lívia de Figueiredo, que está prestes a abrir um espaço em Salvador. O evento, reuniu apenas convidados e aconteceu no Lounge Recanto, idealizado pela arquiteta Tatiana Melo.

Além de degustação de 4 rótulos, ocorreu um workshop com o sommelier Walfran Lima, formado pela Napa Valley Wine Academy e com WSET 3. A Casa 245 está prevista para inaugurar no início de 2020, no Caminho das Árvores; o empreendimento, no entanto, já conta com uma presença destacada em seis espaços da atual edição da CasaCor Bahia: os ambientes de Laís Galvão, Tatiana Melo, Beatriz Cruz, Rogério Menezes, Sidney Quintela e Stephanie Mattos fazem uso do mobiliário da Casa 245.

Continue Lendo

Gente

Simple Organic inaugurou sua primeira franquia baiana no Shopping da Bahia

Publicado

em

Em clima de coquetel, a Simple Organic – marca de cosméticos e maquiagens sustentáveis, naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free, e genderless, certificada pela Ecocert e PETA– desembarcou em grande estilo, na Alameda das Grifes do Shopping da Bahia, na noite dessa terça-feira, 3, no terceiro piso do empreendimento.

Os anfitriões da primeira franquia na Bahia, os empresários Renato Vilela e as irmãs Mariana e Juliane Facó, receberam convidados e também o grande público que passava pelo local, potencializando as vendas dos produtos na noite de abertura do quiosque.

Quem também marcou presença por lá foi a gerente de franquias da marca, Vanessa Koppe. Com trilha sonora a cargo do saxofonista Levine, drinks da Concept Bar e comidinhas veganas da Nanna Veg, a Simple Organic que é Petfrindly, chegou prometendo democratizar o acesso à beleza natural na capital baiana.

Um dos plus da marca de beleza natural e vegana, está no fato de contar com a logística reversa, no qual os consumidores poderão retornar embalagens vazias dos produtos da Simple Organic para reciclagem, neutralizando 100% do impacto gerado com as embalagens da marca e fortalecendo o DNA sustentável e responsável da brand. Como parte da ação, os clientes que devolverem embalagens vazias também poderão garantir um cupom de desconto para a próxima compra.

Continue Lendo

Mais lidas