Conecte com a gente

Música

Melim e Jau realizam ‘Baile da Primavera’ na Área Verde do Othon

Publicado

em

No dia 22 de setembro, vai rolar a primeira edição do ‘Baile da Primavera’ na Área Verde do Othon, em Ondina e quem vai comandar a festa é a banda Melim e o cantor e compositor baiano Jau. O evento que tem assinatura da Íris Produções começa a partir das 18h e tem ingressos à venda no Pida, Balcão de Ingressos, Lojas South, Balcão Mais Ingressos e Safeticket (APP e Site).

Conhecido pela mistura temperada do reggae com o pop, a MPB e influências internacionais, além do estilo ‘good vibe’, o grupo Melim é formado pelo trio de cantores que fizeram estreia em rede nacional no Programa Super Star da TV Globo e vem conquistando uma legião de fãs por onde passa. Os irmãos trazem no repertório canções conhecidas e de sucesso entre o público como ‘Meu Abrigo’, ‘Hipnotizou’, ‘Confusão’, dentre outras.

Já essencialmente inspirado pelo amor, dono de uma elegância criativa e sonoridade única, com originalidade melódica e poética, Jau se destaca pela batida percussiva afro-baiana com músicas que não podem faltar no seu set list, como ‘Café-com-pão’, ‘’Amar é bom’, ´Se joga’, ‘Vixe Mainha’ e muito mais.

Serviço:

O que: Baile da Primavera
Atrações: Melim e Jau
Local: Área Verde do Othon (Ondina)
Data: 22 de setembro
Horário: 18h
Abertura dos portões: 17h
Vendas: Pida, Balcão de Ingressos, Lojas South, Balcão Mais Ingressos e Safeticket (APP e Site)
Ingressos: Pista – R$ 60 (meia) | Área Vip – R$  90 (meia) -> 1º lote
Realização: Íris Produções
Informações: 3332-0614
Classificação: 14 anos

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Lazzo Matumbi homenageia artistas baianos no Café Rubi

Publicado

em

Depois de algumas temporadas de casa cheia, o cantor e compositor baiano Lazzo Matumbi, considerado uma das maiores vozes do Brasil, volta ao palco do Café Rubi, no Wish Hotel da Bahia, nos dias 13 e 14 de dezembro, às 20h30, desta vez para prestar uma homenagem aos artistas da terra com o show “Batuques do Coração”.

A ideia é fazer um resgate das músicas dos blocos de samba que recontam parte da história do povo negro no Brasil, especialmente aquelas produzidas pelos baianos. No repertório, canções de Batatinha, Ederaldo Gentil, Walter Lima, Edil Pacheco, Nelson Rufino e outros mestres do samba.

Com realização da LZZ Produções Artísticas, “Batuques…” presta uma merecida homenagem ao samba, justamente no mês de dezembro, quando esse ritmo que marca tão profundamente a cultura musical brasileira é celebrado.

No palco, sob a direção musical de Lazzo Matumbi e do cantor e compositor Tote Gira, a banda interpreta também clássicos do samba, como canções de Donga, João da Bahiana e Heitor dos Prazeres, precursores do gênero.

Continue Lendo

Música

Music Mates são convidados do Grupo Wize em Barra Grande

Publicado

em

Pela primeira vez, o Grupo Wize – dos sócios Lucca Oliveira, Mateus Almeida, Marcus Kertzman, Pedro Zigoni e Victor Alencar – promoverá uma festa fora de Salvador. O paradisíaco cenário de Barra Grande, na Península de Maraú, será palco da It’s ON Party, no dia 1º de janeiro.

A ideia é reforçar a tendência de festas mais intimistas, conceituais e premium em lugares inusitados. O evento acontecerá no Santo Forte Bar Music, principal espaço de festas da região, com decoração exclusiva e rústica.

No line-up, o Grupo Wize, sócio em Salvador da KRIOK e da Festa Hype, contará com o projeto Music Mates, dos DJs Lui Torcatto e Thómas B., como atração principal. A dupla tem passagem pelos clubes e eventos mais exclusivos do País, como Laroc, Café de La Musique, Tetto Lounge e A Melhor Festa do Ano, e são residentes do Réveillon Mil Sorrisos, também em Barra Grande.

Além deles, o DJ Victor Alencar será um dos destaques. Sócio do Wize, ele vem chamando atenção nas pistas de Salvador, em baladas e festivais, e já foi confirmado como residente do selo, que ganhará outras edições.

Continue Lendo

Música

Negra Cor estreia projeto de verão Prainha da Negra Cor

Publicado

em

O clima de verão está no ar! Para saudar a estação mais quente do ano, a Negra Cor realiza o projeto Prainha da Negra Cor, no dia 21 de dezembro, a partir das 19h, na Prainha Beach Space, a mais nova barraca de praia em Vilas do Atlântico. O evento também contará com o groove arrastado e dançante do grupo DH8, que junto com a banda anfitriã promete reunir um público que gosta de curtir boa música e a brisa do mar.

Num clima descontraído e alto astral, a Negra Cor apresentará sua fusão rítmica que une hip hop, black music, bases eletrônicas e toda a beleza da música baiana. Liderado por Adelmo Casé, o grupo apresenta um repertório com canções autorais emblemáticas como “Barulhinho Bom”, “Coração Tambor”, “Só Vou Fazer Amor”, “Jogue Tudo Pro Alto” e “O Pingo e a Gota”, além de releituras de sons nacionais e internacionais. Não ficarão de fora também “Várias Queixas” e a nova música de trabalho “Proposta”, que chegará às rádios e às plataformas digitais ainda neste mês.

Com um som moderno e diversificado, a banda DH8 levará muito axé, pagode e trap, com elementos dos POPs nacional e internacional.

Continue Lendo

Mais lidas