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Glitter & Go! chega para reforçar portfólio da Vult

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Muito além de datas comemorativas e passarelas, o glitter é tendência (e bem-vinda!) em qualquer época. Nos olhos, boca, rosto e até corpo, o Glitter & Go! da Vult traz a possibilidade de ser usado onde e como quiser: um produto multifuncional “desejo”para quem não abre mão de brilhar.

De fácil aplicação, Glitter & Go! combina praticidade e acabamento profissional, uma vez que sua textura leve desliza na pele e seca rapidamente, proporcionando uma aplicação uniforme e homogenia. Com textura e acabamento de glitter líquido, ele ainda contém partículas multidimensionais de brilho que garantem mais luminosidade nas regiões aplicadas por longos períodos.

Disponível em quatro tonalidades, o Glitter & Go! pode ser combinado com diversas produções de dia ou de noite, da forma que desejar.

Conheça as cores do Glitter & Go:

Conto de Fadas (rosa)
Pote de Ouro (dourado)
Fim do Arco-íris (lilás)
Pó Encantado (cobre)

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Beleza

Coleção Beautique da Pantene chega completa no Brasil

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Após o sucesso do Pantene Micelar Premium no Brasil, a coleção Beautique da marca traz para o país mais duas linhas de produtos com o conceito premium, inovador e alta tecnologia para tratar os fios. Pantene Rose Water e Pantene Charcoal são as novidades importadas com exclusividade pela Euroart, empresa de importação e distribuição única da P&G, e que contam com Shampoo e Condicionador livres de sulfato, parabenos corantes e óleos minerais.

A linha Pantene Rose Water foi desenvolvida para cabelos ressecados que precisam de uma ajuda extra na hora da limpeza dos fios, com componentes que não pesam, mas hidratam suavemente. Os produtos contam com uma mistura de pro-vitamina B5, antioxidantes e água de rosas. A água de rosas tem um ph muito próximo do ph do cabelo e, por isso, consegue promover um equilíbrio do óleo dos fios e promover um brilho nos cabelos. O Shampoo da linha tem como objetivo uma limpeza suave e hidratante. Já o Condicionador, promove um reabastecimento imediato de nutrientes de dentro para fora dos fios e uma melhora instantânea na hidratação. A linha é indicada para cabelos tingidos e ressecados.

E para completar a coleção Beautique, a linha Pantene Charcoal com carvão ativado foi desenvolvida para purificar e renovar os cabelos. A linha conta com multivitaminas e uma mistura de pro-vitamina B5, carvão ativado e antioxidantes que atraem as impurezas como imã, renovando e limpando as fibras capilares e couro cabeludo. O Shampoo faz uma purificação das raízes até as pontas, trazendo uma refrescância com nutrição graças ao carvão preto de bambu renovável. Já o Condicionador conta com o bambu branco conhecido como Binchotan, um ingrediente milenar japonês, e é o primeiro condicionador da marca sem silicone.

Sobre a Euroart

A Euroart Import, atualmente localizada na cidade de Indaiatuba, é referência na distribuição de produtos importados no Brasil e ganhou grande destaque a partir do trabalho realizado com os produtos Sun Care Banana Boat e Rayto de Sol.

No início de 2007, foi escolhida pela P&G (Procter & Gamble; multinacional norte-americana operando em 180 países) para ser, no Brasil, distribuidora oficial de itens exclusivo para o varejo nacional. 

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Simple Organic inaugura primeira franquia na Bahia

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Pensando em ampliar seus pontos de venda e disseminar ainda mais os benefícios da beleza natural e livre de crueldade animal pelo Brasil, a Simple Organic – marca de cosméticos e maquiagens sustentáveis, naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e genderless, certificada pela Ecocert e PETA – inaugura no próximo dia 3, a sua primeira franquia na Bahia.

Localizado no Shopping da Bahia, em Salvador, o ponto está em um dos mais tradicionais malls da região e conta com ponto de vendas estratégico, na Alameda das Grifes (3°piso), atingindo um público diferenciado e que busca produtos de alta qualidade. A instalação conta com 9m² e excelente fluxo de pessoas, tendo rotatividade de 3,5 milhões ao mês.

Além disso, o ponto de venda em formato de quiosque aumenta a visibilidade da marca, ampliando a relação com o consumidor e também ajudando a aumentar o diálogo sobre beleza limpa com um número maior de pessoas.

O design minimalista do quiosque reforça o consumo consciente e natural, além de contar com a logística reversa, no qual os consumidores poderão retornar embalagens vazias dos produtos da Simple Organic para reciclagem, neutralizando 100% do impacto gerado com as embalagens da marca e fortalecendo o DNA sustentável e responsável da brand. Como parte da ação, os clientes que devolverem embalagens vazias também poderão garantir um cupom de desconto para a próxima compra.

O espaço de consumo consciente da Simple Organic no Shopping da Bahia contará com todos os produtos do portfólio da marca, entre itens de maquiagens – como máscaras de cílios, batons, blushes e iluminadores – e de Wellness, destinado aos cuidados de face&body, como séruns e hidratantes.

Entre as novidades de plant-based beauty, a Vitamina C natural com concentração de 15% feita à base da fermentação do amido da batata e da mandioca se destaca, além dos novos Duos de Espuma de limpeza e Séruns disponíveis em três versões: Sensitive, Control e Timeless, para peles sensíveis, oleosas e maduras, respectivamente.

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Beleza

Amávia lança linha premiada em noite concorrida no Shopping da Bahia

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O Dia da Consciência Negra foi muito especial para a Amávia, que recebeu muitos convidados com coquetel para festejar o lançamento da linha Vegan Coconut, na quarta, 20, na loja conceito da marca no Shopping da Bahia. Uma das estrelas da noite foi a Nevoa Miscelar, produto da nova linha, que acaba de ganhar o Prêmio de Beleza para Cabelos do Brasil, na categoria Tecnologia e Inovação da Atualidade Cosmética. Com esta premiação, a marca baiana ganha ainda mais visibilidade e reconhecimento no cenário nacional de cosmética capilar.

Durante a festa, os convidados também aproveitaram para fazer uma degustação e experimentaram todos os benefícios das linhas da marca, atendidos com muita simpatia pelos profissionais de beleza capilar no Salão da Amávia. No clima vegano, comidinhas na base de coco e tapioca foram servidas aos convidados, regadas com sucos de frutas e batidinha de coco. A música deu um tom ainda mais festivo ao evento.

Com o lançamento da Vegan Coconut, a Amávia diversifica ainda mais a sua linha de produtos. São mais vinte linhas, entre elas, Carviar Supremo, Equilíbrio, Gloss Matizante, Máscara Tonalizante, Make Curl adulto e Kids, Liso Nobre, Linha Homem, Cacho Sublime e Loiras Deslumbrantes. Todos os produtos são elaborados com ativos especiais, que promovem excelentes resultados e proporcionam beleza, saúde e vigor aos fios.

“Esse prêmio demonstra o quanto há espaço para inovações e crescimento, mesmo em um segmento ou praça já repletos de opções, diretrizes e hábitos de consumo. Foi o que propomos para o mercado capilar baiano com nossa marca e desenvolvimento de produtos. Para nós, investir em componentes diferenciados e uma forma única de atender foi fundamental para expansão nacional. Sermos reconhecidos nessa premiação justamente nessas categorias é uma honraria imensa. Estamos muito felizes e confiantes para seguirmos apresentando mais ao mercado e consumidores”, festeja Carlos Nunes, diretor comercial da empresa.

Fundada em 2011, a Amávia nasceu comprometida em oferecer produtos de alta qualidade na área de cosméticos capilar, destinados aos mais variados tipos de cabelo. Com distribuidores estrategicamente posicionados em várias localidades do país e investimentos em tecnologia e capacitação de seus profissionais, vem se destacando pela qualidade dos produtos, pelo privilégio de ter clientes fidelizados e pelos resultados que os produtos apresentam.

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