Conecte com a gente

Gente

Anna Libório comanda Branding de Moda na Novo Projeto

Publicado

em

A loja Novo Projeto realizará, no dia 21 de agosto, a partir das 16h, mais uma edição do Branding de Moda, encontro idealizado pela consultora de moda e designer de interiores Anna Libório. O evento, para convidados, também contará com as bijuterias exclusivas da LR Atelier, as roupas de grifes da SL Multibrands Store, os acessórios de Sandy Najar, as peças do Ateliê Nete Viana, as lingeries italianas da Intimissimi, os óculos da Óticas Cristalli e a produção do Salão Sá Marina.

Faltando exatamente um mês para o início da primavera, haverá um momento para dicas de moda sobre as tendências da nova estação com Anna Libório, um pocket desfile às 18h30 com o apoio das marcas que integram o Branding, além de um espaço para as empresárias e criadoras de moda e design da capital baiana comercializarem suas peças.

“O Branding partiu da ideia de que unidas somos mais fortes”, explica a sócia da Novo Projeto, Christianne Peleteiro. “Através da parceria nós fortalecemos o comércio baiano e as mulheres à frente dessas marcas”. O evento faz parte da série Encontros NP, promovido por Christianne desde 2017 com grande sucesso de público.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gente

Gringo Cardia assina curadoria da Exposição “Eliana Kertész – Fartura e Abundância”

Publicado

em

O artista multimídia Gringo Cardia é o curador da Exposição “Eliana Kertész – Fartura e Abundância”, que estreia no dia 17 de dezembro e fica em cartaz até março de 2020 no Palacete das Artes.

A mostra reunirá original da artista, cadernos, rascunhos, depoimentos, fotografias e réplicas gigantes que poderão ser manipuladas e fotografadas pelos visitantes. A interatividade é uma das marcas de Gringo, que também assina a Casa do Carnaval e o Memorial A Casa do Rio Vermelho.

Continue Lendo

Gente

Casa 245 reuniu convidados para noite de vinhos na CASACOR

Publicado

em

Aconteceu na noite desta terça-feira, 3, na CASACOR Bahia, uma noite de vinhos promovida pela Casa 245, loja de móveis da empresária Lívia de Figueiredo, que está prestes a abrir um espaço em Salvador. O evento, reuniu apenas convidados e aconteceu no Lounge Recanto, idealizado pela arquiteta Tatiana Melo.

Além de degustação de 4 rótulos, ocorreu um workshop com o sommelier Walfran Lima, formado pela Napa Valley Wine Academy e com WSET 3. A Casa 245 está prevista para inaugurar no início de 2020, no Caminho das Árvores; o empreendimento, no entanto, já conta com uma presença destacada em seis espaços da atual edição da CasaCor Bahia: os ambientes de Laís Galvão, Tatiana Melo, Beatriz Cruz, Rogério Menezes, Sidney Quintela e Stephanie Mattos fazem uso do mobiliário da Casa 245.

Continue Lendo

Gente

Simple Organic inaugurou sua primeira franquia baiana no Shopping da Bahia

Publicado

em

Em clima de coquetel, a Simple Organic – marca de cosméticos e maquiagens sustentáveis, naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free, e genderless, certificada pela Ecocert e PETA– desembarcou em grande estilo, na Alameda das Grifes do Shopping da Bahia, na noite dessa terça-feira, 3, no terceiro piso do empreendimento.

Os anfitriões da primeira franquia na Bahia, os empresários Renato Vilela e as irmãs Mariana e Juliane Facó, receberam convidados e também o grande público que passava pelo local, potencializando as vendas dos produtos na noite de abertura do quiosque.

Quem também marcou presença por lá foi a gerente de franquias da marca, Vanessa Koppe. Com trilha sonora a cargo do saxofonista Levine, drinks da Concept Bar e comidinhas veganas da Nanna Veg, a Simple Organic que é Petfrindly, chegou prometendo democratizar o acesso à beleza natural na capital baiana.

Um dos plus da marca de beleza natural e vegana, está no fato de contar com a logística reversa, no qual os consumidores poderão retornar embalagens vazias dos produtos da Simple Organic para reciclagem, neutralizando 100% do impacto gerado com as embalagens da marca e fortalecendo o DNA sustentável e responsável da brand. Como parte da ação, os clientes que devolverem embalagens vazias também poderão garantir um cupom de desconto para a próxima compra.

Continue Lendo

Mais lidas