Conecte com a gente

Salvador

Track&Field celebra 10 anos com desafio vertical no Mundo Plaza

Publicado

em

Para celebrar os 10 anos de marca na Bahia, a Track&Field realiza o primeiro Desafio Vertical do estado. A última Track&Field Experience do ano acontecerá no dia 10 de novembro, no Mundo Plaza. São 39 andares de subida, somando 143 metros de altura, num desafio inspirado na Empire State Run-Up de Nova Iorque. As inscrições podem ser feitas no site ou no app TFSports [www.tfsports.com.br].

“Mais que uma marca, a Track&Field oferece um estilo de vida completo com experiências únicas, inovadoras e exclusivas, que estimulem o melhor desempenho do cliente. Não à toa, escolhemos um dos prédios mais altos e conhecidos de Salvador para testar os limites dos nossos atletas”, explica Matheus de Medeiros, franqueado da grife esportiva na Bahia.

A proposta da Track&Field Experience – Desafio Vertical não é estimular a competição entre os participantes, mas com ele mesmo, testando sua própria resistência. A prova será finalizada no heliponto do edifício, com a bela vista 360º da capital baiana, com alcance de Itapuã à Ilha de Itaparica. “Sem dúvida, celebraremos à altura a proposta da marca de sempre promover o esporte como parte essencial na vida dos baianos, através de produtos e experiências focados em qualidade, tecnologia e performance”, resume.

O cliente pode garantir sua vaga através do app TFSports ou do site [www.tfsports.com.br], onde estão disponíveis mais informações sobre a prova e sobre o Kit, que inclui camiseta exclusiva e gifts de parceiros. As inscrições custam R$ 139 e R$ 64,50 (atletas com mais de 60 anos).

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Santa Casa da Bahia inaugura Faculdade de Saúde

Publicado

em

O processo de desenvolvimento educacional, formação profissional especializada e difusão de conhecimento na área de saúde na Bahia está registrando hoje (17) importante avanço com o credenciamento oficial pelo Ministério da Educação da Faculdade da Santa Casa. Já a partir deste primeiro semestre, a Santa Casa de Misericórdia disponibilizará uma série de cursos de pós-graduação com estrutura diferenciada na Pupileira, na Avenida Joana Angélica, Nazaré. Os cursos de graduação começarão a partir do segundo semestre.

A Faculdade da Santa Casa será a primeira unidade particular de ensino da Bahia vinculada a um hospital próprio, o Santa Izabel. Além da articulação entre ensino e prática em Saúde, a nova instituição possibilitará a realização de estágio supervisionado e contará com um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores com reconhecida experiência profissional na assistência e cuidado em contextos de alta complexidade.

Outros diferenciais são a metodologia de ensino desenvolvida em sintonia com as necessidades do setor Saúde e a apresentação de opções inéditas ao cenário educacional baiano. A princípio, serão ofertados os seguintes cursos: Aperfeiçoamento em Cuidados Paliativos, conveniado com o Hospital Sírio Libanês de São Paulo, e em gestão para profissionais de saúde, além de especializações em Enfermagem em Terapia Intensiva, Enfermagem em Urgência e Emergência, Nutrição Clínica, Terapia Nutricional, Fisioterapia Oncológica, Fisioterapia Hospitalar com ênfase em unidade de alta complexidade adulto e fisioterapia em Postura e Dor.

A criação da nova faculdade chega em um momento singular na trajetória da Santa Casa da Bahia – instituição com 470 anos. “Com esta iniciativa, vamos contribuir com o aprimoramento de profissionais e gestores de saúde e manteremos viva a tradição de nossa instituição formar conceituados profissionais para a prática de uma assistência à saúde humanizada e de excelência, com o olhar sempre voltado à tecnologia e à inovação”, afirmou Jose Antônio Alves, provedor da Santa Casa, ao comentar a publicação na imprensa oficial.

O diretor-geral da nova Faculdade da Santa Casa, Caio Andrade, reforça ainda que a decisão de estimular a aprendizagem e criar cursos estratégicos de formação superior em áreas de saúde, surgiu da realização de pesquisas e pela necessidade de capacitação observada no mercado. “Nossa caminhada nasce com a chancela de uma instituição secular e moderna aliada a uma academia robusta e uma estrutura propícia à integração entre assistência, clínica, ensino e pesquisa. “Nossa principal missão é gerar conhecimento, desenvolver profissionais de excelência e transformar o mercado baiano de educação na área de saúde”, afirmou Caio Andrade.

Continue Lendo

Negócios

Esteticista Rigiane Carvalho promove curso sobre ‘Micropigmentação’ em Salvador

Publicado

em

Sempre inovando e buscando oferecer o que há de melhor para o público,  a Esteticista Rigiane Carvalho, referência no mercado de sobrancelhas promove dias 19 (domingo) e 20 (segunda) curso sobre ‘Micropigmentação’, trazendo pela quarta vez a profissional Kathrin Schmidt, especialista em Estética e Cosmetologia, Micropigmentadora do ano de 2019, PMU Inovation de 2018 e Business Awards de 2018.

O evento será realizado no Hotel Sotero (Costa Azul) e terá como temas ‘Reabilitação Micropigmentar’ e ‘PMU Spray’. ‘O curso é importante para você transformar a vida de suas clientes’, destaca Rigiane Carvalho. Mais informações: 71 98779-8045.

Continue Lendo

Negócios

Com fonte na Bahia, água mineral Lôa recebe certificação internacional

Publicado

em

Produzida na Bahia, a Água Mineral Lôa, marca da Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), foi certificada com o título de ‘Duas Estrelas de Ouro’ pelo Superior Taste Award, em Bruxelas, na Bélgica. Essa é a quarta certificação consecutiva do produto desde 2016. Com fonte em Alagoinhas, a Lôa passou por um rigoroso processo de avaliação e teve sua qualidade testada pelo International Taste Institute, sendo certificada entre os ‘produtos notáveis, com pontuação entre 80% e 90%’.

Submetida a um rigoroso controle de qualidade e produzida com processos modernos de captação e envase, a Lôa conta com baixo teor de sódio, de 10,1 mg/L, e possui sistema de monitoramento periódico de suas propriedades. A Água Mineral Lôa está disponível no mercado do Nordeste nas versões sem gás de 500ml e 1,5L e com gás de 500ml.

Para receber o selo Superior Taste Award, produtos de todo o mundo são testados por mais de 200 chefs e sommeliers das mais prestigiadas associações culinárias europeias, certificados por instituições de renome, como o Le Guide Michelin ou Gault & Millau. Os produtos são provados às cegas, seguindo uma abordagem sistemática baseada no método International Hedonic Sensory Analysis.

Continue Lendo

Mais lidas