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Moda & Beleza

Natura inaugura segunda loja própria em Salvador

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A Natura inaugura, nesta quinta-feira (15), às 9h, a segunda loja própria da marca em Salvador. Situada no Salvador Shopping (Av Tancredo Neves, 3133 – Caminho das Árvores, piso L2), o novo estabelecimento reforça a estratégia multicanal da Natura, que busca atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra. A primeira loja foi lançada em maio deste ano, no Shopping Barra.

A loja apresenta o novo conceito, que traz a tecnologia a serviço da experiência do consumidor e permite maior interação com os produtos e com a história da marca. “Essa é segunda loja que inauguramos em Salvador e as expectativas são muito grandes. Queremos fortalecer a nossa presença na região para levar a melhor experiência de compra para os nossos consumidores”, afirma Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura.

No espaço, a tecnologia está a serviço do cliente em um ambiente que valoriza a jornada do consumidor, que tem a oportunidade de vivenciar uma experiência virtual de Ekos, conectando-se às comunidades extrativistas da Natura com um óculos de realidade virtual, experimentar vários looks num espelho virtual para maquiagem e fazer uma avaliação exclusiva de diagnóstico de pele para indicação da melhor solução de hidratação. Para facilitar a experiência do pagamento, ele também poderá ser feito por sistema mobile, trazendo uma experiência de compra mais dinâmica e fluida.

A loja está segmentada em três ilhas principais, que permitem maior experimentação de produtos icônicos da Natura e conhecimento dos ingredientes da biodiversidade. A primeira ilha, com produtos de cuidados pessoais, traz a linha Ekos, que é 100% vegana e conta com mais de 90% de ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.

Fragrâncias exclusivas

A Casa de Perfumaria do Brasil, que traz as fragrâncias exclusivas da Natura, com ingredientes da biodiversidade brasileira, álcool orgânico e vidro reciclado, ocupa a ilha central, e, para finalizar, a loja dispõe de uma estação de serviços de cuidados com o rosto e maquiagem, com todo o portfólio de Chronos disponível, além dos produtos de maquiagem que realçam a identidade e a beleza de cada um.

Outra novidade é o ponto para logística reversa. Nesse novo modelo de loja, o consumidor poderá retornar a embalagem de qualquer produto cosmético já utilizado, que será transformado em novos frascos de produto reforçando o posicionamento da marca “O Mundo É Mais Bonito Com Você”.

Além da presença nas duas lojas próprias em Salvador, os consumidores podem adquirir produtos da marca com suas consultoras e por meio das franquias Aqui Tem Natura, modelo de negócios que busca estimular o empreendedorismo de sua rede de Consultoras.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Moda & Beleza

Osklen lança coleção SS20

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O frescor das tardes de verão e o mergulho no cenário carioca urbano tropical foram o start para a construção dos códigos da coleção SS20 da Osklen, traduzidos em cores, formas e texturas. Em Salvador, a Osklen está no Shopping Barra, Shopping da Bahia e Salvador Shopping

Trabalhando com esse repertório estilístico, Caetana Metsavaht, representante genuína desse lifestyle e filha primogênita de Oskar, teve seu debut ao criar sua primeira coleção para a Osklen, ao lado da diretora de design de moda, Juliana Suassuna. Todo o processo se desenvolveu no estúdio da marca em NY.

Ao lado de Oskar, Caetana colabora na esfera criativa da Osklen, dedicando o seu olhar ao estilo da marca em todas as suas plataformas: da coleção às campanhas.

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Trend Alert

M∙A∙C Cosmetics anuncia colaboraçao com Thássia Naves e Júnior Mendes

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Thássia Naves, uma das mais importantes influencers do mundo, expoente na moda atual, e Junior Mendes, maquiador das estrelas, já se conhecem e trabalham juntos há vários anos.

Agora, depois de inúmeros encontros e projetos realizados, chega o momento dessa amizade ganhar um novo capítulo: uma coleção conjunta com a marca canadense M∙A∙C Cosmetics, composta por um batom e um gloss, ambos em embalagem especial e edição limitada.

Em outubro, Thássia se casa em sua cidade-natal, Uberlândia, em um evento que já é considerado um dos mais glamorosos do ano de 2019. Na ocasião, será maquiada pelo parceiro Junior Mendes. Essa é, sem dúvidas, a melhor oportunidade para que eles celebrem o lançamento dos novos produtos.

Ao longo dos últimos meses, uma intensa agenda de reuniões com a marca desenhou os contornos da parceria, incluindo sessões de cocriação para a escolha de cores, texturas, conceitos de embalagem, produção de fotografia e divulgação. Para este projeto, Junior criou um batom em homenagem à Thássia. Ela, por sua vez, criou um gloss em homenagem ao maquiador. Juntos, os produtos formarão o par ideal, perfeitos para compor a maquiagem da noiva tanto no casamento civil quanto na cerimônia religiosa.

Apesar de terem sido criados para um momento tão particular, o batom e o gloss foram pensados para serem versáteis, atendendo aos mais variados tons de pele e ocasiões. Assim, todo mundo poderá ter a chance de usá-los em uma grande festa ou incorporá-los à rotina diária de beleza.

A cor dos produtos e outros detalhes do lançamento serão revelados em breve nos canais oficiais de M∙A∙C, Thássia e Junior. A previsão de lançamento é outubro de
2019.

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Moda & Beleza

Thereza Priore lança coleção “Shukran” inspirada no Marrocos

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Depois de imergir na cultura do Marrocos, durante uma viagem que aconteceu há dois meses, a empresária Adriana Régis se debruçou sobre a cultura do país africano para criar a coleção “Shukran”, da Thereza Priore para a Primavera/Verão 2020, que foi lançada na loja da Bahia Marina – que ganhou uma repaginada assinada pela arquiteta Virgínia Santa Bárbara e vitrine de Mauro Braga.

A expressão árabe “Shukran” quer dizer “Obrigado” em português e essa ideia de gratidão pela inspiração será retratada nas novas peças que vão permear as vitrines e araras da marca.

Essa coleção chega tendo como fonte de inspiração as descendentes dos povos Berberes, os mais antigos habitantes do norte da África, e que há 9 mil anos perpetuam seu idioma e suas tradições pelo Marrocos.

Uma delas é o maximalismo.Elas usam fileiras de mais de dezenas de colares, pulseiras, brincos e adornos coloridos na cabeça, que remetem à riqueza, a hierarquia tribal e a beleza. Tudo sempre produzido por elas, que também são artesãs natas.

Há também o costume do uso de tatuagens no rosto, fato intimamente ligado à estética, com o intuito de se destacar dentro das tribos, e em outras partes do corpo, como forma de proteção contras maus espíritos.

Todos esses traços da riqueza cultural marroquina serão retratados na coleção, que vai apostar em kaftans, vestidos, saias, blusas, calças e acessórios exclusivos.

“Tivemos a honra de conhecer e vivenciar momentos do dia a dia das mulheres Berberes no Marrocos. Elas são lindas, exuberantes e o melhor de tudo: livres – uma coisa muito difícil de presenciarmos no mundo árabe. Essa coleção será muito especial pois será dedicada à liberdade e ao empoderamento feminino”, diz Adriana Régis.

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