Conecte com a gente

Gente

Wesley Lemos abre mostra ‘Modernos Eternos’ em São Paulo

Publicado

em

Wesley Lemos, arquiteto há mais de 20 anos no mercado, participou da abertura na última sexta-feira, 10, da sexta edição da mostra ”Modernos Eternos”, pela primeira vez no Centro de São Paulo, no Mosteiro de São Bento, local de grande magnitude cultural e religiosa.

A convite dos organizadores, o arquiteto sergipano Wesley Lemos participa pela segunda vez da mostra com um ambiente em homenagem ao Papa Francisco. O arquiteto criou um espaço harmônico, interligando móveis e objetos de design atual e vintage, peças de antiquários, e acima de tudo obras de arte, um traço bastante presente nos projetos de Wesley. Uma das obras que despertou muita atenção no espaço de Sua Santindade foi a da artista Almira Reuter, que criou uma peça exclusiva com linhas e bordados para compor o ambiente.

O evento é um dos destaques do DW – Design Weekend São Paulo, aberto ao público até o dia 25 de agosto (domingo). Nomes como Aninha e Jorge Kaufmann, casal conhecido por armar os principais leilões de arte e design de luxo em São Paulo, foram prestigiar o arquiteto. 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gente

Christianne Peleteiro comemora novo Centro de Convenções

Publicado

em

Christianne Peleteiro, sócia da loja de móveis e decoração Novo Projeto em Salvador, comemorou a abertura do novo Centro de Convenções da cidade.

A cearense, que recebeu o título de cidadã soteropolitana, no ano passado, em reconhecimento ao seu trabalho que movimentou o circuito de design e arquitetura da capital, gerando emprego e renda, estava entre os sortudos convidados que compareceram à festa de inauguração do empreendimento, ocorrida nesta quinta-feira, 23, à noite.

Continue Lendo

Gente

Com cardápio assinado por Patrícia Veiga, Bio Mundo inaugura loja no Salvador Shopping

Publicado

em

Na última quinta-feira, 23, quem passou pelo primeiro piso do Salvador Shopping viu o burburinho de longe. O grupo Melis, capitaneado pelos empresários Márcio Pinho, Leonardo Britto, Eduardo Britto, Rafael Martins e Leandro Maia, recebeu a imprensa e convidados para a inauguração da mais nova unidade da loja Bio Mundo. 

A noite contou com a presença dos atletas Popó Freitas e Claudia Pahim, de jornalistas e digitais influencers, entre eles, Carol Felippi, do superintendente do Salvador Shopping, José Luís Miranda, e dos nutricionistas Jonathan Merlo, Camila Marinho, Melina San Martin e Vanessa Brasileiro. 

A nutricionista e personal chef Patrícia Veiga assinou o cardápio da noite e provou que comida saudável e sabor marcante podem andar de mãos dadas. Dentre as iguarias, preparadas com produtos da loja, destacaram-se a Trouxinha de parma caprese com mix de queijos e o Tartar de salmão com musseline de limão siciliano e chips de batata-doce. Para adoçar a noite, Verrine de chocolate belga com whey e frutas vermelhas. 

Conhecida por ser a maior rede de produtos naturais do país, a Bio Mundo está no mercado desde 2015. A marca busca gerar saúde e trazer bem-estar à vida das pessoas através da alimentação.

Inauguração da Bio Mundo Salvador Shopping

Continue Lendo

Gente

Edu Casanova é homenageado pela Academia de Ciências e Letras do Estado de São Paulo

Publicado

em

O cantor e compositor Edu Casanova será homenageado pela Academia de Ciências, Letras e Artes do Estado de São Paulo. O cantor baiano tem se destacado como representante da cultura baiana e recentemente recebeu título de Embaixador da Música Baiana em Orlando (EUA) título dado pelo Focus Brasil Fundation, e agora esta homenagem da ACLASP.

A homenagem acontece no dia 28 de janeiro, às 17h, no Auditório Kobayashi na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O artista tem levado a cultura baiana para países como China, Estados Unidos e Alemanha. Também assume a Presidência do Instituto Cultural do Brasil ABD- EREMIM para inclusão, através da música, de crianças refugiadas.

Continue Lendo

Mais lidas