Conecte com a gente

Negócios

Monique Melo em bate-papo sobre Comunicação

Publicado

em

Monique Melo, diretora da Texto & Cia, estará nesta terça-feira, 13, no Hangar Business Park, às 9h30 para um bate-papo na Hoom Interativa.

Na ocasião, falará sobre sua experiência na área de Assessoria de Comunicação, no atendimento a artistas, produção de conteúdo e gestão de crise. Com mais de 30 anos de atuação na área, especialista em Gerenciamento de Crise, com resultados comprovados em mais de 50 cases dos mais variados setores, Monique é formada em Jornalismo pela UFBA, especialista em Comunicação Não-Violenta; certificada pela The Inner Game School by Timothy Gallwey; em Date of Destiny, com Anthony Robbins e em One World Academy, com Preethaji.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Negócios

São Paulo Boat Show 2019 acontece em setembro

Publicado

em

De 19 a 24 de setembro, São Paulo será a capital náutica da América Latina com a 22ª edição do São Paulo Boat Show. O evento será realizado no Centro de Convenções São Paulo Expo e proporcionará aos visitantes a chance de conhecer de perto os principais lançamentos do setor – como iates, lanchas, motos aquáticas, infláveis, caiaques, motores e equipamentos.

Com 8500 quilômetros de costa atlântica navegável e mais de 45 mil quilômetros de rios, baías e lagos, o Brasil é um dos maiores mercados náuticos do mundo e atrai a atenção das principais marcas internacionais. Por isso, o evento espera superar 30 mil visitantes e a marca de 250 embarcações comercializadas da edição anterior que juntas somaram valor aproximado de R$ 155 milhões.

Este ano, o São Paulo Boat Show reunirá todos os setores que ganham com o crescimento do mercado náutico, como o Turismo e os Esportes Aquáticos. Paralelo ao evento acontecerá o Padi Dive Festival que tem como objetivo principal promover e movimentar a indústria do mergulho recreativo, apresentando novidades, tendências, notícias, equipamentos, serviços e dicas a todos os visitantes e entusiastas. Segundo a Organização Mundial do Turismo, atualmente o Turismo de Mergulho é um dos segmentos que mais cresce no setor.

Na área do Festival, os visitantes de 8 a 80 anos vão poder experimentar gratuitamente como é mergulhar no Discover Scuba Diving. A iniciativa contará com instrutores e equipamentos gratuitos para os interessados. Além disso, o espaço contará com um Oceanário e a presença de ONGs de Proteção Ambiental. Haverá ainda palestra sobre os diversos aspectos do mergulho com especialistas sobre o tema. 

Assim, os visitantes também poderão conhecer as principais rotas turísticas para quem busca por uma aventura no mar ou por relaxamento na 2ª edição do Destinos Náuticos, que conta com a participação de representantes de diversas cidades e estados para apresentar os diferenciais e atrativos de cada um e assim, quem sabe, ajudar a resolver o itinerário das próximas férias.

Além disso, o mercado de turismo se reunirá para participar do 5º Congresso Internacional  Náutica, que contará com os principais especialistas do setor para tratar sobre as necessidades de infraestrutura náutica no Brasil. As palestras e discussões devem focar, sobretudo, nas novas demandas dos turistas e oportunidades de negócios que surgem com a necessidade por novos destinos, experiências e atividades.

O evento também abre espaço para o mercado de alto padrão no glamouroso Espaço dos Desejos, com os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado do luxo: do relógio ao helicóptero.

Outra novidade será a Mostra Tesouros Náuticos, uma área reservada para a exposição de cerca de 20 embarcações clássicas – ente lanchas e veleiros – construídas em madeira e restauradas.

Continue Lendo

Negócios

Essense Branding lança clube online para pequenos empreendedores

Publicado

em

Buscando ampliar a discussão sobre a importância do Branding, e fortalecer a ferramenta como transformadora nos negócios, a Essence Branding, capitaneada pela professora, autora e palestrante Maria Brasil, lança o Essence Club, plataforma de conhecimento com conteúdos de marketing e empreendedorismo, voltado para gestores que desejam construir marcas sólidas e consistentes.

O clube reúne um conteúdo exclusivo pensado para auxiliar e conduzir pequenos empreendedores a se consolidarem no mercado, através do poder do propósito e da conexão com a essência. Estão disponíveis pacotes mensais, trimestrais e semestrais, oferecendo aulas online ao vivo, apostilas, e-books e infográficos em PDF para potencializar os estudos, acesso a um grupo exclusivo para debates, discussões e dúvidas e desafios para exercitar o aprendizado.

Os interessados devem se inscrever através do site https://essenceclub.com.br/ e visitarem o site da instituição onde já estão disponíveis conteúdos gratuitos sobre o tema.

Foto: Marcelo Moraes | @alemdoter

Continue Lendo

Negócios

Novo Projeto promove Branding de Moda com tendências para verão 2020

Publicado

em

Christianne Peleteiro, sócia da loja Novo Projeto, recebe no dia 21 de agosto, a partir das 16h, o Branding de Moda, evento que faz parte da série Encontros NP, promovido desde 2017 com grande sucesso de público. Thais Leal, da Sl Multbrands Store e Nete Viana, do Ateliê Nete Viana, serão algumas das empresárias que estarão presentes durante o encontro.

Um pocket desfile com as tendências de moda para o verão 2020 e comercialização de roupas e acessórios compõem a programação da ação, para convidados.

Continue Lendo

Mais lidas