Conecte com a gente

Cinema

“Turma da Mônica – Laços” alcança a marca de dois milhões de espectadores

Publicado

em

Dois milhões de brasileiros já se juntaram a Turma da Mônica em carne e osso para descobrir o paradeiro do cãozinho Floquinho. O longa “Turma da Mônica – Laços” atingiu o marco nesta sexta-feira, 2, pouco mais de um mês após estrear nas telonas. Mais de 300 salas ainda estão exibindo as aventuras dos personagens em 289 cinemas. Para celebrar, a distribuidora Paris Filmes acaba de revelar um material inédito, com cenas do filme, confira abaixo.

O pai da turminha, Mauricio de Sousa, fez uma surpresa aos fãs e visitou uma sessão do filme, em um cinema de São Paulo, para acompanhar a emoção do público. “Fico muito satisfeito recebê-los aqui, pois sei que vão ver um bom filme brasileiro. Quero continuar produzindo historinhas, livros, revistas, desenhos animados e agora filmes ao vivo como já faço há 60 anos”, disse na ocasião.

“Nosso objetivo era emocionar e divertir, por isso estamos muito felizes e satisfeitos com a resposta do público ao nosso filme”, celebra Daniel Rezende, diretor do filme.

“Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

UCI Orient vende ingressos para pré-estreia de Bacurau

Publicado

em

Bacurau, o novo filme da dupla de diretores e roteiristas pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, estreia no Brasil no dia 29 de agosto. Na rede UCI ORIENT, já estão disponíveis os ingressos para a pré-estreia, que acontece nos dias 23 e 24 no UCI ORIENT da Bahia.

O longa, que recebeu o Prêmio do Júri no Festival de Cannes, em maio, e o prêmio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Munique, em julho, se passa em “Bacurau”, pequeno povoado localizado no sertão brasileiro e mistura os gêneros de drama, faroeste, terror gore, fantasia e ficção científica.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede. Ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Continue Lendo

Cinema

Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie estão no teaser de “O Escândalo”

Longa tem estreia nacional agendada para 30 de janeiro de 2020 e distribuição Paris Filmes.

Publicado

em

Nesta quarta-feira (21), a Lionsgate promove o lançamento mundial do primeiro teaser de “O Escândalo” (Bombshell), produção estrelada pelas vencedoras do Oscar® Charlize Theron e Nicole Kidman, além da indicada ao Oscar® Margot Robbie.

Dirigida por Jay Roach (de “Austin Powers”) e com roteiro de Charles Randolph (vencedor do Oscar® pelo roteiro de “A Grande Aposta”), o longa tem estreia nacional agendada para 30 de janeiro de 2020 e distribuição Paris Filmes.

Baseada no escândalo norte-americano “Bombshell”, deflagrado em 2016, a trama aborda as graves denúncias contra o então presidente executivo-chefe da Fox News, Roger Ailes, e suas consequências. O longa promete um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia norte-americano, com a história pulsante das mulheres que afrontaram um infame homem à frente deste império.

Continue Lendo

Cinema

Documentário sobre Claudio Naranjo será lançado em Salvador

Publicado

em

O documentário Viagem Interior, que aprofunda sobre a vida e obra do médico psiquiatra chileno, Claudio Naranjo, será lançado no próximo sábado (24), no Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha, às 11h, em sessão única. O longa, que seguirá por outras capitais do Brasil, percorre o caminho traçado por ele em sua busca interior durante viagem pela América Latina.

Durante as cenas, Claudio conta em primeira pessoa histórias de sua vida, suas origens, seus mestres e as chaves de seupensamento, considerado transformador a nível social, econômico e político. O ingresso para a sessão é colaborativo e visa ajudar na divulgação do filme, podendo ser adquirido através do Sympla.

Profundo conhecedor da condição humana, ele faleceu no dia 12 de julho deste ano, deixando um legado de autoconhecimento. Sua mensagem convida ao cultivo de um maior nível de consciência que ajude as pessoas a despertar o seu eu essencial e experimentar o que são realmente. Seu objetivo era uma revolução da consciência que permitisse mudar o mundo desde a base.

O filme aborda a influência de suas ideias na educação e sua proposta por uma revolução psicodélica. Produzido pela Fundação Claudio Naranjo e a cineasta Glòria Matamala, contou com a colaboração do produtor Pedro Barbadillo e de doadores através de crowdfunding.

Continue Lendo

Mais lidas