Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Cervejaria Sunset Brew lança cerveja com café Catuaí Amarelo

A Sunset Brew acaba de lançar o que promete ser um novo sucesso no mercado cervejeiro: a Mystic Panther, uma Imperial Coffee Porter. A base da receita dá a ela uma essência muito mais próxima de Porter do que Stout, devido a intensidade, complexidade e tendências de chocolate e cacau em sua composição.

A melhor Coffee Beer do Brasil em 2019 surpreende pelo seu perfil aromático intenso, com destaque para notas de café espresso, baunilha, cacau e nozes, os quais remetem a Capuccino. Com amargor e corpo alto, carbonatação média e alta potência alcoólica, a Mystic Panther surpreende sensorialmente.

A qualidade da cerveja é inquestionável, uma vez que já ganhou medalhas de ouro em dois dos mais importantes prêmios da indústria latino-americana: Melhor Coffee Beer do Brasil, no Festival Brasileiro da Cerveja 2019, e Melhor cerveja dentro da Family Stout da América Latina, no South Beer Cup.

Elemento protagonista na Mystic Panther, o café foi cuidadosamente escolhido. Da região de Natércia, Mantiqueira de Minas, MG, o Catuaí Amarelo é uma variedade de café de origem única 100% arábica, cuja principal característica é o sabor intenso, com acidez licorosa, levemente adocicado.

“A Mystic Panther é uma cerveja rica em sabor, ideal para épocas com temperaturas mais baixas.” – explica Eduardo Petry, um dos fundadores da Sunset Brew.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Toda renda do jantar do Amor será revertida para a instituição

Música

Show será dia 7 de setembro na Concha Acústica

Gastronomia

Menu em 5 etapas será acompanhado de rótulos da vinícola italiana Castorani

Cinema

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) voltaram em 2021 com uma bela homenagem aos clássicos personagens, e a adição de um novo grupo. Com o sucesso, o...

Gastronomia

A competição no mercado de vinhos transcende o mero sabor e qualidade da bebida. Anualmente, vinícolas de todo o mundo se envolvem em uma...

Música

Espaço oferece ainda Feijoada do Mar para acompanhar

Literatura

Na próxima terça-feira (16), Sandra Teschner, fundadora do Instituto Happiness do Brasil e certificadora do programa de Chief Happiness Officers, estará na livraria Escariz,...

Perfil

Conheça a trajetória dessa baiana de sucesso