Gastronomia

TNT Energy Drink traz essência das ruas em nova identidade visual

O TNT Energy Drink acaba de lançar a primeira campanha com a nova identidade visual. Focados no digital, os filmes reforçam a mensagem urbana do energético, ao utilizar as ruas da cidade de São Paulo como cenário. Além da nova identidade visual, a campanha também apresenta ao público os sabores Açaí com Guaraná, Citrus e Pêssego.

Desenvolvidos em parceria com a agência Y&R e a produtora VURB, os vídeos trazem à tona o espírito jovem, questionador e artístico do TNT Energy Drink, com destaque para as expressões urbanas. O roteiro ressalta elementos que fazem parte do contexto do energético: skate, bike, ônibus e basquete 3×3.

“Estamos em um momento muito especial do TNT Energy Drink e essa campanha vem para comemorar. Os filmes têm tudo a ver com a mensagem de resistência que queremos passar com o #PODEVIR: ter garra e energia para enfrentar os desafios diários”, comenta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.

A estratégia da campanha inclui a veiculação em diferentes formatos no digital, e três filmes já foram publicados nas redes sociais. “Para a nova marca de TNT, não trazemos os heróis aclamados nos palcos, mas os heróis do dia-a-dia que vencem diariamente suas batalhas. Celebrar a grandeza e a resistência de cada um é que traz a identidade e o sabor de TNT” conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gastronomia

Evento traz ao público opções gastronômicas e cervejas diversas

Gastronomia

Até 3 de novembro, o restaurante localizado no Rio Vermelho oferece um cardápio especial para uma experiência gastronômica inesquecível

Música

Um show que, quem já viu, sempre quer rever e quem não viu, não sabe o que está perdendo! Um verdadeiro espetáculo completo, cênico...

Gastronomia

Rosé brasileiro mais vendido no país celebra a Primavera e os 30 anos da linha Miolo Seleção

Gente

A arquiteta Camila Maia foi premiada na CASACOR BAHIA 2024 na categoria de Melhor Cabana, durante o evento de lançamento do anuário e cerimônia de premiação,...

Música

A H2O Films e a Conspiração divulgaram o cartaz oficial e o clipe da personagem Compadecida, interpretada por Taís Araujo, no filme “O Auto...

Gastronomia

Empresária vai preparar seu tradicional cozido no projeto Sabores de Família

Gastronomia

O 138 The Bar participa do Salvador Restaurant Week, que vai até 03 de novembro. O evento, que está em sua 24ª edição, reúne...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile