O TNT Energy Drink acaba de lançar a primeira campanha com a nova identidade visual. Focados no digital, os filmes reforçam a mensagem urbana do energético, ao utilizar as ruas da cidade de São Paulo como cenário. Além da nova identidade visual, a campanha também apresenta ao público os sabores Açaí com Guaraná, Citrus e Pêssego.
Desenvolvidos em parceria com a agência Y&R e a produtora VURB, os vídeos trazem à tona o espírito jovem, questionador e artístico do TNT Energy Drink, com destaque para as expressões urbanas. O roteiro ressalta elementos que fazem parte do contexto do energético: skate, bike, ônibus e basquete 3×3.
“Estamos em um momento muito especial do TNT Energy Drink e essa campanha vem para comemorar. Os filmes têm tudo a ver com a mensagem de resistência que queremos passar com o #PODEVIR: ter garra e energia para enfrentar os desafios diários”, comenta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.
A estratégia da campanha inclui a veiculação em diferentes formatos no digital, e três filmes já foram publicados nas redes sociais. “Para a nova marca de TNT, não trazemos os heróis aclamados nos palcos, mas os heróis do dia-a-dia que vencem diariamente suas batalhas. Celebrar a grandeza e a resistência de cada um é que traz a identidade e o sabor de TNT” conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.
