Conecte com a gente

Moda & Beleza

Linha premium de Pantene Micelar chega ao Brasil

Publicado

em

A tecnologia da água micelar está cada vez mais presente na rotina de beleza. Inicialmente usada para a pele, como forma suave e eficiente de limpar o rosto das impurezas e retirar a maquiagem, o componente virou febre ao ser usado também no cuidado com os cabelos. A Pantene, pioneira no Brasil com essa tecnologia trazendo a novidade para os fios em 2018, lança uma nova linha, com conceito premium, inovador e tecnologia ainda mais avançada do que a já consagrada nas lojas. O lançamento garante que os cabelos fiquem ainda mais purificados e hidratados.

A nova linha Pantene Pro-V com água micelar tem ainda mais micelas e componentes potencializadores do que a linha base. Essa nova fórmula fortifica os fios e tem fórmula liberada, ou seja, não contém parabenos, corantes e silicones. O Shampoo Micelar, além de todas as funcionalidades da linha, tem duas vezes mais polímeros com água de pepino, extrato de seda e Pantenol. Já o Condicionador Micelar (Milk) tem uma fórmula mais suave, sem sal, extrato de flor de laranja, extrato de folhas de chá verde e também água de pepino e extrato de seda.

Para a Pantene, a nova linha também é um grande passo dentro do mercado brasileiro: “Observamos o grande sucesso não só da nossa versão de Pantene Micelar, lançada em julho de 2018 no Brasil, mas sim toda a tendência de crescimento contínuo do uso das moléculas na categoria de beleza. Com isso, apostamos nessa grande novidade para a marca, dando um novo passo com a nossa linha Premium de Micelar ainda mais poderosa”, afirma Isabella Zakzuk, diretora de marketing de Pantene no Brasil.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda

Metamodern Woman: Outono/Inverno 2020 da Salvatore Ferragamo

Publicado

em

Para o Outono/Inverno 2020, a Salvatore Ferragamo explora a natureza cada vez mais diversificada e flexível da identidade feminina contemporânea. Durante o início do século XX, Carl Jung propôs que o inconsciente coletivo da sociedade reconhecesse sete arquétipos de mulheres. No início do século XXI, uma mulher não é mais definida por tais categorias – ela é quem se define. A identificação feminina é um espaço livre, fluido e autoral, que está pronto para a experiências e brincadeiras não-conformistas.

O diretor criativo Paul Andrew diz: “A noção de encaixar em um conjunto ‘padrão’ parece cada vez mais obsoleta hoje em dia, tanto para mulheres quanto para homens. Eu acho que as identidades que escolhemos usar hoje não são fixadas através de um único filtro – são um caleidoscópio móvel, uma junção de características e qualidades.”

“A chave para esta coleção era considerar algumas das muitas mulheres que idolatramos. Encontramos um livro de Fulvia Ferragamo no qual ela colecionava imagens botânicas para inspiração: usamos isso em toda a coleção em estampas, malhas e também bordados em camisetas. Também consideramos uma gama multifacetada de heroínas femininas desde Virginia Woolf até Nancy Pelosi, passando por Michelle Obama e Nina Simone, e trabalhamos para refletir sua inteligência, bravura e beleza na coleção”.

Continue Lendo

Moda

Anitta veste Colcci em Salvador

Publicado

em

O Mundo Animal é o tema do carnaval 2020 de Anitta. Com look exclusivo Colcci, a cantora escolheu para o ponta pé inicial da folia o panda, animal em risco de extinção, além de muito fofo.

Para o ensaio do bloco, em Salvador, na noite desta quarta-feira, o look de Anitta foi uma sobreposição de maiô, mangas bolero – inspirado em bailarinas de balé clássico-, legging fio dental e mais de 200 cristais Swarovski.

O styling é de Consultoria Criativa, e a beleza De Krisna Carvalho.

Continue Lendo

Beleza

Makes para o carnaval 2020: aposte no brilho e nas cores

Publicado

em

Entre ruas e esquinas, os preparativos para o carnaval estão a todo vapor, e é dentro de casas e salões que foliões começam maquiagens especiais para as festas de rua. Cores chamativas, glitter,adereços na pele, iluminadores, delineadores coloridos e tinta à vontade são algumas opções para makesdiversificados.  

A maquiadora Mirela Abreu, referência baiana em make-up, indica para esse carnaval o uso de cores cítricas, a exemplo do amarelo, chartreuse(verde-limão) e vermelho. Também chamada de paleta neon, os tons vívidos e alegres, além de combinarem para a época de festas, podem ser utilizados ao longo do verão.

Para brilhar nos blocos, trios e circuitos, a maquiadora aposta no uso do glitter, delineadores coloridos e iluminadores holográficosSegundo Mirela, traçar uma linha partindo da extremidade dos olhos para o cabelo com glitter é uma tendência para os festejos de 2020. 

Os delineadores coloridos, por outro lado, já são apostas populares que realçam os olhos dos telespectadores desde os makes de Vivi Guedes, na aclamada dramaturgia A Dona do Pedaço. 

Finalizando a maquiagem, Mirela aposta no iluminador holográfico como nova moda do carnaval 2020. Em um cenário ensolarado, propício para destacar o brilho no rosto das foliãs, esses iluminadores não definem o local de origem da maquiagem, gerando uma sensação de luminosidade natural do rosto. 

Percursos longos em circuitos que fazem o folião suar e atritos constantes das mãos com o make podem acabar com a produção. Para isso, a maquiadora lembra a necessidade de escolher produtos de qualidade e resistentes à água. As irritações geradas pela maquiagem, segundo Mirela, alertam para o excesso de produtos e dias contínuos de uso.

“Apesar da lógica extravagante do carnaval, cometer excessos, principalmente relacionados a maquiagem, é sempre ruim. Em vários dias de folia, você vai tomar banho, esfregar a maquiagem, irritar a pele e isso lhe causará prejuízos, portanto, equilibre dias de maquiagens trabalhadas no glow com algumas mais básicas. Lembrando que nunca é aconselhável dormir com maquiagem, pois isso gera espinhas e alergias na derme”, conclui Mirela. 

Continue Lendo

Mais lidas