Conecte com a gente

Expressão VIP

Vitrola (Odara) Baiana

Publicado

em

A famosa e antiga canção Odara, que ganhou o mundo na voz de Caetano Veloso, no ano de 1977 e que até os dias de hoje é lembrada como um dos grandes sucessos da MPB, desta vez, ganha roupagem moderna e animada, através de uma descolada regravação, da banda Vitrola Baiana, sob a autorização de Caetano.

A Vitrola Baiana, que tem os músicos Marcelo Costa, baixista, e Guga Barbvosa, vocalista, na linha de frente, lançará o novo jingle, no próximo dia 19 de julho, no Commons Studio Bar, no Rio Vermelho. O público pode esperar um som pesado, com batidas dançantes e pitadas de elementos eletrônicos com groove de rua e muito mais. Promete!

Novo Comodoro do YCB

Após quatro anos (impecáveis, diga-se de passagem) de administração do Yacht Clube da Bahia (YCB), por Marcelo Sacramento, que teve uma brilhante atuação, o YCB já está sob a gestão de seu mais novo Comodoro. A partir de agora, Marcelo da Gama Lobo, na foto, acima, ao lado do presidente do Conselho Deliberativo, Mario de Paula Guimarães Gordilho, terá muitos novos bons motivos e desafios daqui para frente.

A solenidade de posse da nova mesa diretora do YCB (2019 – 2021), aconteceu nessa segunda-feira, 1º, mas é nesse sábado, 6, que a nova diretoria empossada, brindará, em grande estilo, com todos os associados, no charmosos espaço da Rosa dos Ventos. Dez!

Jantar Magno I

Lomanto Oliveira, chef do restaurante do Hotel Fasano, ao lado dos chefs Rodrigo Oliveira (Mocotó/SP), José Baratino (Eataly, Homa e Due Grani/SP) e Geovane Carneiro (D.O.M/SP), promoverão, juntos, a oito mãos, o primeiro Jantar Magno do evento Mesa ao Vivo Bahia, no próprio restaurante do Fasano, às 20h, pelo valor de R$270 por pessoa, com sabores e aromas desde a entrada até a sobremesa. Informações através do número 71.2201-6336.

Jantar Magno II

Já o restaurante Orí, do chef Fabrício Lemos, localizado no Horto Florestal, também se prepara para ser palco do segundo Jantar Magno do Mesa ao Vivo, no dia seguinte, 24 de julho, com jantar assinado pelos chefs Mônica Rangel (Gosto com Gosto, em Visconde de Mauá), Thiago Bañares (Tan Tan e Noodle Bar/SP), além do anfitrião da casa, Fabrício Lemos e sua esposa, a chef Lisiane Arouca (na foto acima). Informações através do número (71) 98890-8357.

Vale lembrar, que o Mesa ao Vivo, segue, a todo vapor, nos dias 24 e 25, no Hotel Mercure, do Rio Vermelho, com uma intensa programação gastronômica, que envolve palestras, oficinas e degustações. Uma verdadeira farra gastronômica!

Baile da Rosa Branca

O Baile da Rosa Branca é o nome do novo show e projeto do cantor Jau, que
estreia no dia 27 deste mês, às 22h, no Convento do Carmo, em Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador. Em conversa com a coluna, o cantor disse que o público pode esperar por muito amor, rosas e flores. “É um projeto que acabou de sair do forno, com canções inéditas e releituras de canções minhas, em parceria com outros compositores”, adianta Jau. Os ingressos já estão sendo comercializados no Sympla e na loja Chez Cohen do Salvador Shopping. Poesia não vai faltar!

Tempero Bahia vem aí

De 15 a 25 de agosto, as caçarolas de boa parte dos restaurantes da capital
baiana exalarão aromas e temperos, cheios de sabor, durante a terceira edição do Festival de Cultura e Gastronomia Tempero Bahia, que colocará o talento dos chefs à prova, com pratos e criações em torno do tema Bahia, África, Portugal: uma mistura de sabores’. A fusão culinária dos três continentes vai dar o que falar e deixar baianos e turistas com gostinho de quero mais. O Tempero Bahia é um desdobramento do Festival Tempero no Forte, realizado há 13 anos na Praia do Forte. Bacana!

  Um flash…

… para o talentoso e querido estilista Elsimar Badu, que, feliz da vida, abriu, terça-feira, 2, o Maison Elsimar Badu Alta Costura, no bairro do Itaigara. Em clima de soft open, daqui pra frente, o local promete ser o endereço favorito das futuras noivas, que desejem casar com um vestido assinado pelo estilista, que, com sua equipe, corta e costura e muito mais. Parabéns!

… para Letícia Santhana ou “Lelê”, como já é conhecida. Fato é que a baiana marcou presença, quarta, 3, badalando por todos os lados, na premiação MTV Miaw, em São Paulo. Por lá, a influenciadora digital do perfil @lelesanthana(com mais de 30 mil seguidores) fez um aquecimento em seus canais e redes sociais, com muitos stories. Dentre as personalidades que ela trocou ideias estavam Larissa Manoela, Sabrina Sato, Lexa, Pablo Vitar e por aí vai.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Expressão VIP

Meu Carnaval por 7 personalidades baianas. Veja o que eles dizem sobre a folia!

Publicado

em

A coluna Expressão Vip já transborda de calor e respira a alegria do Carnaval. Em Salvador, a folia já é. Circuitos, festas, propostas, não faltam. Ok. Nesta edição especial, elegemos 7 profissionais – Michelle Marie, Marta Góes, Licia Fabio, Ricardo Cal, Ginno Larry, Rafael Freitas e Tereza Carvalho – da capital baiana, que circulam pelo circuito chique e elegante da terrinha, com 7 respostas, entregando onde e como será o Carnaval de todos eles, artista e música preferidos, segredos para permanecer inteiro durante a maratona festiva, gastronomia e muito mais. Confira: Meu Carnaval

Lícia Fábio, promoter

Onde curtirá a folia? – Na Casa Bem Bahia trabalhando. O lugar é especial, como é o restaurante Lafayette. Lá teremos 2 atrações por dia, DJ, com a gastronomia do chef Dudu Prado, e, claro, aquele cenário.

Look preferido para curtir os dias da festa? – Faço uma mistura de roupas do Cortejo Afro, Ilê Ayê e Filhos de Gandhy. Tem dia também que vou bem básica. É a Bahia!

Artista preferido desse Carnaval? – Olha, esse ano a Casa Bem Bahia faz uma homenagem para Luis Caldas. Homenagem não, agradecimento.

E a música? – Uma loucura! Cantando muito a música do Cheiro, Márcio Victor e Xanddy No carnaval sou da loucura e totalmente axé!

Para repor as energias no dia seguinte, qual é o segredo? – Ha ha há… Oração e um bom café da manhã nordestino. Como trabalho no Fasano Hotel, o café da manhã de lá é um escândalo. Você come até dizer chega! E vai atrás do trio elétrico com força.

Momento marcante no Carnaval de Salvador? – A saída do Ilê, Olodum, Filhos de Gandhy, o lúdico de Daniela Mercury, a alegria de Ivete e o cacique Brown. O arrepio de Bell Marques e lá vem Saulo misto de amor e alegria. Só se vê na Bahia!

Comida de Carnaval? Onde comer? – Se tá no mar, no Preta, em Ilha dos Frades, na terra, Soho e Mar na Bahia Marina. O Boteco do França e o Pasta em Casa no Rio Vermelho. Cachorro quente no Santo Antônio e os nossos Acarajés. Êita Cidade errada essa Salvador. Não esqueça a moqueca da Dona Mariquita. Carnaval é em Salvador!

Marta Góes, promoter

Onde curtirá a folia? – Em São Paulo. Volto na terça-feira de Carnaval para curtir Salvador.

Look preferido para curtir os dias da festa? – Caftan, minha mortalha favorita! (Risos)

Artista preferido desse Carnaval? – Márcio Vitor

E a música? – O Mundo Vai, de Veveta

Para repor as energias no dia seguinte, qual é o segredo? – Caldinho de Sururu

Momento marcante no Carnaval de Salvador? – Tenho vários!

Comida de Carnaval? Onde comer? – São tantas opções gastronômicas em Salvador!! Sugiro a mariscada do Martim Pescador, na Barra.

Michelle Marie, jornalista e empresária

Onde curtirá a folia? – Camarote Salvador, prestigiando o filhote, é claro!

Look preferido para curtir os dias da festa? – Camisas customizadas por Sandy Najar e bijus de Luana Rodrigues Ir.atelier.

Artista preferido desse Carnaval? – Difícil dizer, mas como ela está em todas, vou de Iza.

E a música? – A nova de Ivete Sangalo, amei!

Para repor as energias no dia seguinte, qual é o segredo? – Muita água de coco e um bom prato de carboidrato. Massa em geral!

Momento marcante no Carnaval de Salvador? – Filhos de Gandhy, sempre me emociona!

Comida de Carnaval? Onde comer? – Que tal um passeio de lancha e almoçar em Preta? Minha dica!

Ginno Larry, promoter e produtor

Onde curtirá a folia? – Será no Camarote Skol, durante todos os dias da folia.

Look preferido para curtir os dias da festa? – Os looks da Bilbao

Artista preferido desse Carnaval? – Ivete Sangalo

E a música? – O Mundo Vai, de Ivete.

Para repor as energias no dia seguinte, qual é o segredo? – Descansar bem e alimentação saudável.

Momento marcante no Carnaval de Salvador? – Quando Daniela Mercury colocou o piano de calda no trio com o maestro Ricardo Castro Comida de Carnaval? Onde comer? – Dona Mariquita, no Rio Vermelho

Ricardo Cal, empresário e produtor

Onde curtirá a folia? – Trabalhando!

Look preferido para curtir os dias da festa? – Bermuda e camisa básica.

Artista preferido desse Carnaval? – Saulo Fernandes.

E a música? – O Mundo Vai, Ivete Sangalo.

Para repor as energias no dia seguinte, qual é o segredo? – Descansar e dormir bem.

Momento marcante no Carnaval de Salvador? – Ver o pôr do sol na saída dos blocos na Barra.

Comida de Carnaval? Onde comer? – Comida leve.

Rafael Freitas, publisher e colunista social

Onde curtirá a folia? – Trabalhando.

Look preferido para curtir os dias da festa? – O mais confortável possível.

Artista preferido desse Carnaval? – Ivete Sangalo.

E a música? – Contatinho, de Leo Santana e Anitta.

Para repor as energias no dia seguinte, qual é o segredo? – Não exagerar no dia anterior… Rs

Momento marcante no Carnaval de Salvador? – Ver Daniela no circuito da folia é sempre marcante. Esse ano, o retorno de Brown também promete trazer grandes novidades.

Comida de Carnaval? Onde comer? – No restaurante Soho, na Bahia Marina.  Os horários são super flexíveis.

Tereza Carvalho, jornalista gastronômica

Onde curtirá a folia? – Em Manaus.

Look preferido para curtir os dias da festa? – Roupas confortáveis e coloridos. Independente de onde você vai passar o carnaval, o importante é se vestir de alegria e aproveitar.

Artista preferido desse Carnaval – Ivete Sangalo.

E a música? – Oxente! O Mundo Vai é “a música do carnaval.”

Momento marcante no Carnaval de Salvador? – O próprio carnaval de Salvador já é um momento marcante, mas as pipocas nos trios sem cordas sempre marcam pela energia diferente e contagiante. Todo mundo junto e misturado é outra vibe!

Para repor as energias no dia seguinte, qual é o segredo? – Muito líquido antes, durante e depois. Beba muita água! Mas, suco de melancia com morango, beterraba, laranja, hortelã, gengibre e linhaça, repõe as energias e refresca até a alma.

Momento marcante no Carnaval de Salvador? – O próprio carnaval de Salvador já é um momento marcante, mas as pipocas nos trios sem cordas sempre marcam pela energia diferente e contagiante. Todo mundo junto e misturado é outra vibe!

Comida de Carnaval? Onde comer? – Alimentos que forneçam energia são sempre uma boa pedida. Evitar frituras e alimentos gordurosos é recomendável. Onde comer? Em qualquer restaurante indicado no @proveieaprovei.

>> Este colunista, aqui, retorna com a coluna no dia 4 de março. Boa folia!

Continue Lendo

Expressão VIP

A folia e criações carnavalescas do estilista Fábio Sande para esse Carnaval

Publicado

em

Ousadia, criatividade e muitos anos de folia. O Carnaval não sai da cabeça fervilhante de ideias do estilista baiano Fábio Sande, que a cada folia se reinventa e apresenta suas calorosas criações, que, muitas vezes, dão o que falar, pelo bom gosto e brilho profissional de quem tem um olhar apurado para a coisa. Nesse Carnaval, Sande, estilista do tradicional Bloco As Muquiranas, está a mil por hora. Na avenida, durante o desfile do bloco carnavalesco, no sábado, domingo e terça-feira durante o Carnaval, é dele a assinatura da fantasia do bloco, que tem inspiração no mundo de Alice no País das Maravilhas, obra infantil mais conhecida do escritor Lewis Carroll, sob o pseudônimo Charles Lutwidge Dodgson. “A personagem Alice tem tudo a ver com o folião do bloco, que é atrevido, divertido e que gosta de folia e de aventura, se encaixa muito bem”, revela Sande. “Nesses 55 anos de As Muquiranas, a fantasia está linda e bem singela, e se conecta com uma Alice mais bucólica e delicada, sem perder a elegância, resgatando doses de ludicidade do personagem infantil”, finaliza.

Tem mais…

O estilista criou um adereço incrível para a amiga e cantora Mônica Sangalo, para esse Carnaval, em torno dos 20 anos de carreira da cantora e compositora. “Como 20 anos são bodas de porcelana, procurei criar um adereço que tivesse a ver com Mônica. Busquei inspiração em uma porcelana
chinesa, delicada, em tons de azul, que lembrasse um leque, criando uma figura milenar chinesa, para marcar esse momento importante para ela”, diz. O resultado ficou o máximo!

Leitos ocupados!

E o clima de verão eleva a temperatura em Praia do Forte, um dos destinos mais procurados do Litoral Norte baiano, que, fora o calorão da estação, está com os leitos de pousadas e hotéis lotados, como é o caso do hotel Via dos Corais, sob a gestão competente da empresária e hoteleira, Rosa Brandão. “Quem desejar curtir o Carnaval em Praia do Forte, precisa se antecipar, pois a demanda já está grande, desde o final do ano passado”, afirma Rosa. Por lá, o esquema de reservas para quem procura uma folia mais sossegada, com direito a fanfarras e bloquinhos, já está em modo ativar, oferecendo conforto, estrutura e segurança para turistas. Para esse fim de semana, ainda existe
poucas vagas, afinal, o hotel é um dos patrocinadores do evento pré- carnavalesco, Cortejo do Forte, que realiza a sua 10ª edição, neste sábado, 15 de fevereiro, tendo o Via dos Corais, como o QG oficial da concentração da festa, que depois sai em desfilando pela vila de Praia do Forte. Dez!

Microfone de peso na folia

Nem boba, nem nada, a cantora Ivete Sangalo se identificou totalmente com a tecnologia do sistema de um talk swith da empresa Shure. Como assim? É que a cantora em seus shows e agora, durante sua maratona carnavalesca de 2020, cantará com um moderno microfone, sem fio, modelo SM58, que tem um botão, que, ao ser acionado, permite a comunicação da artista com toda a equipe de músicos e técnicos sem que o áudio saia no PA, e sem utilizar outro microfone para isso. Ao pressionar novamente o botão, o áudio volta a sair no PA, e o artista pode voltar a cantar novamente. Com isso, a artista em suas apresentações a bordo do trio elétrico aproveitará algumas vantagens do aparelho, como troca de frequência automática, caso haja frequência, sistema de retorno no fone de ouvido, garantindo qualidade de áudio e muito mais! Promete!

Baianos no Camarote Arpoador by Universal Music

Dois baianos na programação musical do Camarote Arpoador by Universal Music, prometem sacudir os foliões. São eles, os cantores Léo Santana e Felipe Pezzoni, da banda Eva, além de muitas estrelas da música brasileira no carnaval do Rio de Janeiro. Os artistas se apresentam, em shows separados, no dia 29 de fevereiro, no camarote, que está localizado em pleno Sambódromo, na Avenida Marquês de Sapucaí, com visão privilegiada dos desfiles das escolas de samba, levando o que a Bahia tem de melhor,musicalmente falando. O espaço funcionará nos dois dias dos desfiles do grupo especial e no sábado das campeãs, além dos dois dias do Grupo de Acesso. A decoração será inspirada nos beach clubs, trazendo a atmosfera praiana para dentro do ambiente. Folia pura!

Avon patrocina Baile Bahia Real Masqué

Ponto para a Avon, que assina um dos patrocínios da segunda edição do aguardado Baile Bahia Real Masqué. Organizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) – sociedade civil que presta assistência social para a população baiana -, o baile acontece hoje à noite, no Palácio da Aclamação, embalado pelos shows de Jau, Ivete Sangalo e Luiz Caldas. Beneficente, toda a renda arrecadada contribuirá para o trabalho das voluntárias, que nesta edição será revertida para a aquisição de equipamentos mais modernos e na construção de novas áreas para o Centro de Reabilitação, do Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral, o NACPC, em Salvador. Iniciativa das melhores!

Noivas no Carmo

Noivas no Carmo é o nome do evento que promete atrair futuros noivos, pautado em oferecer os melhores fornecedores do mercado de festas e casamentos da capital baiana, da festa até a lua de mel, com praticidade e qualidade. Aberto ao público, o evento vai acontecer de 27 a 29 de março, das 11h às 21, no Hotel Pestana Convento do Carmo, que é um local perfeito para um casamento dos sonhos! Joalherias, objetos para o lar, cerimonialistas, assessorias, buffet e floricultura e muito mais, são alguns dos expositores que marcarão presença. Até lá!

Almoço para Julio César!

Julio César Habib, ao lado dos amigos, como a jornalista e colunista Janete Freitas e Roberto Farias, sem falar no time de convidados presentes, festejou mais uma primavera em grande estilo. O aniversário aconteceu em horário de almoço, em sua Maison de Eventos Habib, em Santo Antônio Além do Carmo. A decoração mereceu destaque. Foi dez!

Fera Sunset, em março

Ok. Vamos combinar que o Carnaval de Salvador ainda não começou, mas o multi promoter Ginno Larry, que trabalhará durante a folia, já começa a alinhar sua agenda de entretenimento para o pós-Carnaval. Nesta semana, Ginno já deu o start de mais uma aguardada balada: Fera Sunset. O evento vai rolar no dia 14 de março e as atrações logo, logo, serão anunciadas. Em clima de pôr do sol estiloso, direto do rooftop do Fera Palace Hotel, o promoter assegura reunir uma tribo descolada e que adora house music de primeira qualidade. Ah! Os ingressos já começaram a ser vendidos no Sympla. Melhor garantir!

Nova música de Armandinho Macêdo

O Pasta em Casa, no Rio Vermelho, recebeu o cantor, instrumentista e compositor Armandinho Macêdo e sua esposa, a compositora Surama Albuquerque. O motivo? Juntos, os dois cantaram e lançaram a mais nova música ‘Dedos de Ouro’, reunindo jornalistas e formadores de opinião, em uma noite de pura música e bate-papo sobre o Carnaval. O hit é uma homenagem da esposa do cantor e celebra também os 70 anos do maravilhoso trio elétrico. Agora, Armandinho, segue cumprindo sua agenda, nessa sexta-feira, 14, com Os Irmãos Macêdo, no Teatro Sesc Casa do Comércio, e depois, no domingo, 16, no Circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra), onde desfilará no Furdunço. Já é Carnaval!

Continue Lendo

Expressão VIP

Projetos na folia de Salvador assinados por Carlos Pazetto

Publicado

em

Carlos Pazetto, poderoso publicitário, com mais de 23 anos no mercado de luxo, vai estar a todo vapor dividir nesse Carnaval 2020. O motivo? O diretor criativo assina, em grande estilo, três diferentes projetos durante a maior festa popular brasileira. Isso mesmo. Antes de cuidar e marcar presença no Camarote Salvador, no final do circuito Barra-Ondina, no dia 20, Pazetto começa seus trabalhos no Baile da Vogue, no Copacabana Palace, nessa sexta-feira, 7, e encerra sua maratona no Camarote Número 1, em plena Sapucaí, nos dias 21, 22 e 28. Os projetos misturam criações, conceitos exclusivos e muitos cenários instagramáveis e projetos de luz de tirar o fôlego. Sua criação será pautada em cima do que de melhor o Brasil oferece, como a folia carnavalesca, o futebol, com beleza, alegria e arquitetura. Dez!

Abre alas, Preta e quem disse, Berenice?

Preta Gil, já em ritmo carnavalesco, faz parte do projeto “Ô abre alas, que elas vão passar! ”, título da canção da compositora Blue e da marca ‘quem disse, Berenice?’, que homenageia muitas mulheres que ‘abriram alas” na história, como Chiquinha Gonzaga. A música, que além de Preta, trará nos vocais quatro blocos selecionados, liderados por mulheres, cheio de empoderamento. São eles, Mulheres de Chico, Mulheres Rodadas, Bloconcé e o grupo Samba Que Elas Querem, todos do Rio de Janeiro. A estreia da canção acontece oficialmente no Bloco da Preta, no dia 16 de fevereiro, no Centro da cidade, com todas as representantes participantes dos blocos, mas sob o tema ‘Mulheres que inspiram’, o Bloco da Preta desfilará em Salvador, no circuito Barra-Ondina, nos dias 21, e no dia 1º de março, no circuito do Ibirapuera, em São Paulo, encerrando a folia momesca. A música estará disponível também em todas as plataformas digitais, a tempo de todas as brasileiras e brasileiros levarem ela na ponta da língua para as ruas.

Menu Executivo Le Canard

Para não perder, o Menu Executivo, do Restaurant Le Canard, localizado no charmoso Casarão Centenário, na Graça. Sob nova gestão e com alguns ajustes, o menu é servido de terça a sábado, das 12h às 15h, com direito a uma entrada (com as opções de Mix de Folhas, Maçã Verde e Parmesão e Ostras Gratinadas), um prato principal (que pode ser ou Picadinho de Filé Mignon, Arroz com Brócolis e Banana à Milanesa, ou Tilápia com Legumes e Penne ao Molho Branco com Lascas de Salmão) e uma sobremesa (Abacaxi com Raspas de Limão e Mel e Taça de Sorvete Artesanal). Quem assina a gastronomia, com sabor e experiência, é o chef Bruno Rocha. O Menu Exercutivo sai por R$49,90.

Novidades no atelier

O ano de 2020 começou a mil por hora para a empresária e designer de interiores Mariana Berenguer. Neste mês de fevereiro, de olho nas novidades para incrementar ainda mais o portfólio de seu atelier, afivela as malas com destino a São Paulo, e em abril, será a vez de Belo Horizonte, na agenda. Berenguer, que é bastante solicitada para decorar quartos de bebês na capital baiana, com suas impecáveis obras, promete voltar de viagem com um acervo novo e rico, e dar conta das encomendas. Com trabalho artesanal, feito à mão e sob medida, os detalhes fazem a diferença. Através do Instagram @mariberenguer_atelier dá para conferir todas as criações da artista. Sucesso!

Banda Voou vai desfilar em Praia do Forte

Festiva e querida por todos os lados, Janete Freitas, madrinha vitalícia da Banda Voou – verdadeiro bloco, coordenado pela dupla José Carlos Pires e Paulo Santiago, há 27 anos) promete doses a mais de diversão e folia pré-carnavalesca, em Praia do Forte, com um aguardado desfile pela avenida principal da vila, ao lado das ‘Abre Alas’, Márcia Pires e Ozana Barreto. A festa está marcada para agitar Praia do Forte, nesse sábado, 8, com concentração às 16h, na praça em frente à Igreja Matriz e saída às 18h. Durante o percurso, a trilha sonora reunirá as clássicas e alegres marchinhas carnavalescas e hits modernos, embalado por uma banda de fanfarra. Para garantir presença nesta folia, as camisas (R$60, com cerveja e água incluídos) podem ser adquiridas na sorveteria Sorvete do Forte, em Praia do Forte, ou pelos números (71)9996-6655/99978-7381 ou 99922-0121.

Novos caminhos

O novo ano de 2020 chegou com sabor de mudanças para a jornalista Cris Montenegro, que após quase vinte anos de atuação na área de comunicação empresarial, se despede da função de assessora de comunicação do Yacht Clube da Bahia, onde cumpriu muito bem seu cargo. Cris, que assina a coluna Giro do site Bahia Notícias, quer muito mais, e se dedicará à sua assessoria de comunicação, além de continuar como editora-chefe das revistas Yacht Mais e ND (Núcleo de Decoração da Bahia). Com um currículo e trajetória profissional das melhores, a jornalista que entrou como editora da Revista Yacht, em 2004, e em 2015, como assessora de comunicação do clube, sai com sede de novos voos e com todo o sucesso que lhe compete. Tudo de bom!

Feijoada Ao Mar e Iemanjá: um pouco do melhor!

Um flash com Fernanda Lebram ao lado da dona da festa Feijoada Ao Mar, a colunista social July Isensèe, que festejou os 25 anos do evento, em clima de bodas de prata, no Cerimonial Villa São José, no Cabula. Armandinho Macedo, Filhos de Jorge e Seuilson foram as atrações!
As saudações à Iemanjá foram muitas e transbordaram o Rio Vermelho. Uma delas foi a festa do casal, a arquiteta Marta Dione (ao meio, na foto) e o empresário de arte, José Sérgio Caloula, que receberam, pela 22ª edição de tradição e devoção, em grande estilo, diversos convidados, entre eles, Juca Lisboa e Cristina Martins Lisboa, que marcaram presença.
No Restaurante Amado, Licia Fabio reafirma a parceria e amizade de sucesso com o dono da casa, o chef Edinho Engel, e juntos promoveram mais uma edição da festa Dois de Fevereiro – A Festa. Um dos nomes que esteva por lá, dentre muitos presentes, foi Ana Paula Padrão. A tarde bombou ao som do cantor Faustão e da cantora Márcia Freire!
Ainda no circuito das festas de Iemanjá, pelo Rio Vermelho, chamou atenção o buxixo armado pelo Restaurante Manga, com assinatura do promoter Ginno Larry, que, diga-se de passagem, arrasou nos detalhes e no bem receber. Com casa cheia, o térreo e o primeiro piso se encontravam com o rooftop, onde rolou os shows das cantoras Belô Veloso, Alice Caymmi e DJ Chell. O calor e o comentário foi geral e tem tudo para repetir a dose no próximo ano.
E o Hotel Fasano festejou Iemanjá, com uma super comemoração no alto do rooftop, com show pra lá de especial da cantora Margareth Menezes e brindes etílicos de rótulos especiais da Adega D’Itália Importadora, do empresário e sommelier Pedro Neto. Foi dez!

Continue Lendo

Mais lidas