Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

Airbnb lança categoria de imóveis de luxo

O Airbnb acaba de lançar o Airbnb Luxe, categoria que oferece acesso a propriedades únicas e espetaculares, com designers de viagens exclusivos por trás da organização de experiências e serviços personalizados, tornando cada estadia verdadeiramente mágica.

Com imóveis que são destinos por si só, os viajantes podem ficar em lugares incríveis, incluindo casas premiadas na Nova Zelândia e África do Sul, castelos na França e vilas históricas de tirar o fôlego na Toscana.

Os fãs da literatura podem procurar inspiração à beira-mar na luxuosa The Fleming Villa, na vila jamaicana, onde Ian Fleming se inspirou escrever para seus famosos romances. Outros podem preferir total privacidade e exclusividade reservando uma ilha inteira com seu próprio fuso horário autodeclarado, no incrível atol privado na Polinésia Francesa, Nukutepipi, curado por Guy Laliberté, fundador do Cirque du Soleil e do Lune Rouge.

Atol privado na Polinésia Francesa está disponível na plataforma

O Airbnb Luxe se baseia na profunda experiência em viagens de luxo que o Airbnb ganhou com a aquisição da Luxury Retreats, em 2017. Esta nova categoria acaba de ser lançada com mais de 2 mil casas escolhidas a dedo em todo o mundo.

Seleção exigente

Cada uma delas passou por uma avaliação rigorosa em mais de 300 critérios para atender aos padrões de design e função. Isso inclui critérios de design elevados em uma variedade de elementos, desde materiais e acabamentos premium e características raras e únicas, a espaços que acomodam grupos, com arquitetura altamente funcional, equipamentos com nível de chef e a quantidade adequada de banheiros correspondentes a cada quarto.

Cada reserva do Airbnb Luxe dá acesso a um designer de viagens dedicado e altamente treinado, que garantirá que a estadia seja adaptada às necessidades exclusivas do viajante em todas as etapas do processo.

Depois de reservar uma hospedagem o especialista garante check-in sem esforço, coordenar experiências e atividades personalizadas locais e organizar uma ampla gama de serviços, desde cuidados com crianças, chefs particulares, até massagem terapêutica na casa — ou, para as sessões de personal trainer dedicadas em sua própria academia.

“Os viajantes de luxo de hoje estão desejando mais do que apenas acomodações de alta qualidade; eles buscam experiências que os deixem se sentindo mais conectados uns aos outros e ao seu destino”, afirma Brian Chesky, cofundador CEO e chefe de comunidade do Airbnb.

“Com o Airbnb Luxe, estamos aplicando a mesma abordagem que usamos desde que lançamos o Airbnb há mais de 11 anos — agora criando momentos mágicos de viagem locais, autênticos, em lugares incríveis para ficar — para reinventar a forma como as pessoas pensam e experimentam viagens de luxo.”

Luxo urbano

Além de palácios e chalés, o Airbnb Luxe também abrirá as portas para acomodações espetaculares nas cidades, uma nova área de foco para nós. Aproveitando as acomodações já disponíveis em destinos como Londres — seja um oásis de Kensington ou uma cobertura em Sloane Square em Los Angeles — como esta propriedade rural francesa, adicionaremos propriedades incríveis em pelo menos mais 12 cidades este ano, incluindo Milão, Paris e Austin.

O lançamento do Airbnb Luxe também ajuda a atender à crescente demanda dos hóspedes do Airbnb por propriedades e experiências de luxo. Em 2018, o número de reservas do Airbnb para anúncios no valor de pelo menos US$ 1 mil por noite cresceu mais de 60%.

O aumento do interesse em viagens de luxo no Airbnb é consistente com tendências mais amplas: analistas acreditam que o mercado de viagens de luxo vale mais de US$ 200 bilhões e está pronto para ficar ainda maior nos próximos anos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gastronomia

Apreciadores da iguaria tem até o dia 30 de abril para aproveitar

Gente

A advogada e líder do movimento “Por Amor à Advocacia” Ana Patrícia Dantas Leão comandou um encontro para enaltecer a profissão e as mulheres,...

Gente

Trajetórias de vida das homenageadas na 15ª edição do Prêmio Barra Mulher ficam no espaço Barra Gourmet até o final de março

Gastronomia

Vinícola UVVA está localizada na Chapada Diamantina há 2 anos e já coleciona diversos prêmios

Gente

O cirurgião dentista especializado em Harmonização Facial, Dr. Henrique Cysneiros, está celebrando o sucesso da primeira Imersão Internacional realizada em Portugal, o Vision Portugal....

Música

Banda se apresenta no Centro de Convenções Salvador no próximo sábado

Beleza

A Creamy, conhecida por seus dermocosméticos de alta performance, está expandindo para haircare com o lançamento do Leave-in Peptide Repair Hair Treatment. Este produto,...

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia faz o seu tradicional Concerto de Páscoa no próximo dia 28 de março (quinta-feira), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro...