Conecte com a gente

Viagem

Conheça banheiros de hotéis deslumbrantes para entrar na nova moda entre viajantes

Publicado

em

Muitas tendências fotográficas passaram pelas nossas redes sociais nos últimos anos e, em celebração do Dia Global da Selfie no dia 21 de junho, a Hoteis.com™ revela qual a última moda nos feeds dos millennials – a #BathroomSelfie (#SelfienoBanheiro).

Segundo a plataforma, o número de análises de banheiros cresceu 44%* de janeiro de 2017 a abril de 2018, com viajantes cada vez mais procurando banheiros extravagantes mundo afora para conseguir a foto perfeita.

Apenas uma boa iluminação não é mais suficiente, os millennials agora querem banheiros com decoração de cair o queixo, banheiras jacuzzi de última geração, roupões fofos e espelhos por todos os lados. A hashtag (#BathroomSelfie) para o cenário fotográfico inusitado já conta com mais de 1,5 milhões de marcações no Instagram, superando em 32 vezes a #BedroomSelfie (#SelfienoQuarto) e em 13 vezes a #LiftSelfie (#SelfienoElevador).

Para ajudar os jovens viajantes a realmente entrar de cabeça nesta nova tendência, a Hoteis.com se uniu à autoproclamada rainha da selfie e influenciadora de viagem Mollie, do ‘Where’s Mollie’, para criar o guia definitivo de #SelfienoBanheiro.

Dicas de selfie da ‘Where’s Mollie’ para evitar um #InstaFlop:

  • Fotografe de cima para baixo para enquadrar todo o look na foto e evitar a famigerada papada.
  • Ninguém quer um borrão brilhante como rosto, então é importante deixar o flash desligado.
  • Enrolar uma toalha no cabelo é quase como fazer um lifting facial. As linhas do rosto ficam mais afinadas e definidas.
  • Amor à primeira vista é real, então quando encontrar o lugar perfeito para a #BathroomSelfie, não perca a oportunidade.
  • A bagunça não precisa ser exposta para todos. Guarde as roupas usadas e pendure a toalha molhada antes de tirar o retrato perfeito.
  • Espelhos podem ajudar a conseguir o ângulo perfeito, mas cuidado, eles também expõem TODOS os outros ângulos e ninguém quer ver o fotógrafo agachado no fundo da foto.
  • Quando achar que já tirou fotos suficientes… tire mais! Continue clicando para ter mais opções de imagens para o #tbt perfeito.

“Sabemos que banheiros incríveis estão se tornando uma necessidade para nossos viajantes, como pudemos enxergar com o aumento no número de análises destes cômodos na nossa plataforma e com a hashtag #BathroomSelfies tomando conta do Instagram”, afirma Marwan Badran, gerente geral da Hoteis.com para a América Latina. “Os hotéis estão realmente tendo que elevar seus níveis quando falamos de designs incríveis de banheiros e esperamos que essa tendência continue a crescer.”

Para viajantes fotógrafos que querem capturar a #BathroomSelfie perfeita, a Hoteis.com recomenda uma visita a estes banheiros glamurosos:

The Mandrake Hotel – Londres, Reino Unido
Avaliação na Hoteis.com: 9 de 10

#SelfienoBanheiro dentro de uma banheira de mármore branco… tem coisa melhor? As curtidas vão vir aos montes com uma foto neste banheiro. O hotel londrino, no bairro de Fitzrovia, tem 34 quartos, serviços de spa e uma cobertura premiada que é lar de uma moderna jacuzzi.

L’oscar London – Londres, Reino Unido
Avaliação na Hoteis.com: 9,8 de 10

Construído em uma antiga igreja Batista, este hotel na região central de Londres manteve uma parte de seu mobiliário original, bem como um lindo vitral colorido. Hóspedes poderão tirar selfies glamurosas neste banheiro que é uma verdadeira obra de arte arquitetônica.

La Sultana – Marraquexe, Marrocos
Avaliação na Hoteis.com: 9,6 de 10

Este é o momento para relaxar… Este paraíso marroquino de mármore promete deixar os hóspedes bem leves e descansados. Localizado nos arredores de Medina, o La Sultana oferece um ambiente mais intimista com 28 quartos que dão vista para a icônica mesquita Cutubia. O banheiro é colorido em pêssego e dourado, se tornando o pano de fundo perfeito para uma selfie de tirar o fôlego.

Le Royal Monceau – Paris, França
Avaliação na Hoteis.com: 9,6 de 10

Transforme uma única selfie em milhares neste banheiro totalmente revestido de espelhos. Encontrado na cidade do luxo e a apenas alguns passos do Arco do Triunfo, a instagramabilidade deste hotel está em outro nível!

Keemala – Phuket, Tailândia
Avaliação na Hoteis.com: 9,2 de 10

Se o desejo é tirar uma selfie rodeado pela natureza, este é o oásis perfeito. Escondido do centro de Phuket, o resort é um refúgio de luxo criado para ser uma extensão da natureza local. O hotel conta com serviço completo de spa e piscina ao ar livre para que os hóspedes possam tirar fotos encantadoras.

The Reverie Saigon – Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã
Avaliação na Hoteis.com: 9,6 de 10

Este banheiro de parar o show no The Reverie vai dar muito Ibope para as redes sociais de quem se hospedar aqui. Hóspedes podem aproveitar o clima de romance do hotel para tirar fotos cheias de amor neste banheiro, além de curtir o que existe de mais luxuoso.

Vik – San Vicente, Chile
Avaliação na Hoteis.com: 8,8 de 10

Este hotel tem os banheiros com uma das vistas mais incríveis do mundo. O hotel de luxo, localizado em San Vicente, tem serviço de spa completo, vinhedo e piscina ao ar livre. Hóspedes ainda podem admirar suas selfies de banheiro em uma exclusiva banheira de fibra de carbono.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Viagem

Chega em Bariloche o La Carta, o maior evento gastronômico da Patagônia

Publicado

em

De 7 a 14 de outubro, acontece em Bariloche o maior evento gastronômico da Patagônia. Batizado de “Bariloche A La Carta”, o evento propõe aos visitantes conhecerem a cidade através da sua alta gastronomia, combinando as paisagens únicas com os sabores da Patagônia Argentina.

Durante uma semana a organização oferece promoções para os hotéis que aderem ao programa 3X2, o Circuito Gastronômico que conta com 20% de desconto em todos os restaurantes parceiros. Participam do evento cerca de 60 expositores, 80 estabelecimentos, 16 hotéis e 320 pratos assinados por chefs locais e renomados.

A feira gastronômica Bariloche A La Carta tem um espaço com 2.500 m2 com os melhores produtos da Patagônia Argentina. São vinhos, cervejas artesanais, produtos únicos da região e produtores do Vale do Rio Negro.

As pop ups trazem cenas exclusivas onde os chefs mais importantes da Argentina cozinham com os chefs locais, harmonizando menus com os melhores produtos da Patagônia.

Durante a semana acontece o “Os Cordeiros de BALC”, um dia especial onde os visitantes podem experimentar requintados pratos de cordeiro da Patagônia. Além disso, oferece degustações gratuítas de cervejas artesanais, vinhos e chás da Patagônia.

Continue Lendo

Viagem

Hotel Fasano é considerado um dos 100 lugares mais incríveis do mundo pela revista Time

Publicado

em

A revista Time colocou o Hotel Fasano, localizado em Salvador, como um dos 100 lugares mais incríveis do mundo para se conhecer. Segundo a revista, publicada nesta quinta-feira, 22, “o primeiro hotel de luxo de Salvador adiciona brilho ao Centro Histórico da cidade”.

A Time também ressaltou a piscina da cobertura, que tem vista para a Baía de Todos-os-Santos, e o restaurante que possui um bar banhado a níquel, “iluminado por equipamentos vintage”.

Segundo Malu Neves, diretora de marketing e comunicação do Grupo Fasano, Salvador possui uma das orlas marítimas mais bonitas do mundo, além de uma enorme riqueza cultura. “Desde sua idealização, o Hotel Fasano Salvador é um projeto com desejo de valorizar o Centro Histórico de Salvador e a beleza natural desta cidade, dentro de um conceito que une a expertise em gastronomia e hotelaria da marca Fasano. Estamos contentes com esse reconhecimento da mídia internacional como o primeiro Fasano do Nordeste dentre os cem lugares mais incríveis do mundo para se conhecer.”, afirmou.

Continue Lendo

Viagem

Descubra os encantos do Arquipélago das Berlengas, em Portugal

Publicado

em

A menos de 100 quilômetros de Lisboa fica um importante destino litorâneo de Portugal: Peniche. A cidade conta com inúmeras praias ótimas, que atraem não apenas banhistas que aproveitam o sol, a areia e o mar, mas principalmente surfistas, já que as ondas por ali são propícias para o esporte. Mas, a partir de Peniche, é possível chegar a um destino ainda mais incrível do país, o Arquipélago das Berlengas.

Basta um passeio de trinta minutos de barco para chegar à principal ilha, a Berlenga Grande, e a paisagem é tão deslumbrante que mal se vê o tempo passar, ainda mais quando o dia está ensolarado.

Influenciadas pelos climas Mediterrâneo e Atlântico, as Berlengas têm fauna e flora únicas no mundo, o que levou o arquipélago a ser transformado em uma Reserva Natural. Por isso, ele é um refúgio muito exclusivo e tranquilo da costa portuguesa, com um limite de visitantes diários. Além disso, as visitas são realizadas apenas entre maio e setembro, nos meses mais quentes do ano.

Embora seja a maior ilha do arquipélago, a Berlenga Grande é, na verdade, pequena, com 1.500 metros de comprimento e 800 de largura. Basicamente, é possível dar uma volta nela caminhando em cerca de uma hora. Mas há muito o que ver e fazer por lá, a começar pela praia de areia dourada, onde vale a pena passar o dia aproveitando o sol e o mar muito verde e cristalino.

A reserva é um ótimo lugar para o mergulho, já que a vida marinha é extremamente rica, com diversas espécies de peixes multicoloridos. Além disso, há vários navios naufragados nos arredores da ilha, que garantem um cenário incrível para a prática.

Outra atividade popular é a exploração das grutas que existem por lá, que são acessíveis pelo mar. A mais famosa é chamada de Furado Grande, e ela atravessa praticamente toda a ilha. A Cova do Sonho também é muito amada pelos turistas, assim como Furado Pequeno, que só pode ser visitada quando a maré está baixa.

Também é possível fazer trilhas pela ilha ou passeios de barco para observar golfinhos e baleias, que nadam livremente nesta região.

Duas construções chamam a atenção no destino. A primeira é o Forte de São João Baptista, construído para defender o território português de ataques inimigos no século 17. Sua estrutura imponente rodeada pelo mar de cor vívida é uma belíssima vista. A segunda é o Farol das Berlengas, que tem 29 metros de altura. Foi construído em 1840 e funciona até hoje, mas desde 2001 utiliza apenas energia solar.

Continue Lendo

Mais lidas