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Gastronomia

Campos do Jordão é palco de ação da Georges Aubert

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O premiado rótulo Georges Aubert, em parceria com a grife street fashion, Hundred Limit, realizou a ação de apresentação do Prosecco na Pousada e Restaurante do Sino, nos de 14 a 16 de junho, com entrega de gift e degustação

A cada ano, mais empresas se dedicam a estarem presentes, durante os meses de junho e julho, na cidade de Campos do Jordão, afinal, uma enorme parcela da população consumidora de produtos premium se desloca para a charmosa região na Serra da Mantiqueira, em São Paulo.

No último fim de semana, o Espumantes Georges Aubert lançou, em Campos do Jordão, seu prosecco, aposta da CRS Brands para aumentar a coleção de prêmios que o rótulo possui. A ação foi uma iniciativa da grife Hundred Limit, que estava no evento HOPHEAD Festival com a Cerveja Madalena.

“O intuito é chegar até o nosso público, mais criterioso quando o assunto é consumo de roupas, bebidas e comidas, por isso, fizemos uma ação de ativação com a Cerveja Madalena no festival, e com a Georges Aubert e a Frizeé, na Pousada e Restaurante do Sino, em Capivari. Desta forma, falamos com nossos públicos por canais diferentes e ações específicas para cada consumidor”, explica a assessoria de imprensa da Hundred Limit.

A Chef Michelle Peretti, que está à frente da Pousada e Restaurante do Sino, acredita que, receber os hóspedes com um prosecco, ou com uma amenidade no quarto, foi um grande diferencial tanto na pousada como no restaurante. “Foi uma chance de agradar, ainda mais, clientes acostumados com o melhor”, afirma Michelle que disponibilizou nos quartos, uma garrafa de Frizeé, outro rótulo da CRS Brands, além de um gift card da Hundred Limit.

A ação da Hundred Limit pulverizou os esforços para estar, simultaneamente, em diversos locais de Campos do Jordão. “Vestimos o time da Cerveja Madalena com um novo uniforme, assinado pela HL, entregamos um gift card garantindo 20% OFF nas compras de peças pelo site, ou presencialmente no showroom da grife, localizado em São Paulo, no bairro do Tatuapé, tanto nos três pontos de vendas da Madalena, como na Pousada e Restaurante do Sino, além de termos feito o lançamento do Prosecco Georges Aubert com a Cheff Michelle. Acredito que escolhemos muito bem os canais, e formas, para chegar até nosso consumidor”, afirma Fábio Carvalho, um dos cinco sócios da Hundred Limit.

No showroom da marca, os consumidores, sejam personalidades ou não, passam por uma experiência VIP de compras. São recebidos com espumantes Georges Aubert, bebida Frizeé, Café Gourmet Santa Mônica, queijos de búfala da Bufalat Tatuapé, aos que desejarem, Cerveja Madalena, tudo em um ambiente decorado pela Caraigá Audi, e outros parceiros de negócios, que primam por oferecer, sempre, o melhor aos seus clientes.

Pousada e Restaurante do Sino, em Campos do Jordão

“Trouxemos para Campos do Jordão este conceito”, afirma Claudia Ramos, assessora da Hundred Limit, que ainda complementa: “Já temos a certeza da excelência da Georges Aubert, que agrada o paladar dos nossos clientes mais criteriosos, inclusive já temos críticas muito positivas ao Prosecco, feitas por Imaculada So, uma das participantes do maior reality de competições culinárias da TV, o Masterchef que esteve conosco apreciando esse lançamento”.

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Gastronomia

Healthy celebra um ano com aulão funcional e menu de happy hour

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O Healthy por Victoria Cintra celebra seu primeiro ano neste fim de semana. O restaurante, no Ondina Apart Hotel, receberá os clientes no sábado, 25 de janeiro, para um aulão funcional pela manhã, às 9h, celebrando a data com alguns parceiros, como Caffeine Army, Sublyme, Alend e Simple Organic, que farão ações no espaço.

No final da tarde, a partir das 18h, as chefs Karine Poggio e Vanessa Damasio lançarão um menu especial para happy hour, com drinks e opções para compartilhar, como o Mini Hot Dog Healthy, no pão sem glúten, com linguiça artesanal sem açúcar e sem conservantes. Entre as novas opções da já elogiada confeitaria da casa, estará o Cookie Quente com Sorvete e Calda de Chocolate.

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Gastronomia

Cacau Show aposta em parceria com a Vigor e nos novos sabores de trufas para o verão

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A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz novidades incríveis para a estação mais quente do ano. A linha de Gelatos traz dois novos sabores, além de novas trufas e acessórios incríveis.

Em parceria com a Vigor, a Gelateria Cacau Show lança o Vigor Grego com Amarena (cereja italiana), gelato com sabor de iogurte grego com calda de cereja italiana e coberto de chocolate branco. Outra novidade é o gelato Açaí com Leite Condensado e Granola.

A linha de trufas ganha novos protagonistas, com os lançamentos da estação mais quente do ano: Maracujá com Tangerina, Limão com Baunilha e Salada de Frutas com Leite Condensado.

Outra novidade exclusiva são as pochetes, acessórios indispensáveis para curtir o verão, em três cores exclusivas (preta, dourada e rosa).

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Gastronomia

La Pasta Gialla promove Festival de Polpettones

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O ano começa literalmente recheado no La Pasta Gialla, na Pituba. A equipe do chef Sergio Arno e do empresário Marcelo Reis promove um delicioso Festival de Polpettones, com 4 novos sabores do prato tipicamente italiano, uma versão mais farta das famosas polpetas ou almôndegas. Até 31 de março, os clientes poderão provar, além do tradicional com queijo e presunto, os novos de Cordeiro, Frango, Salmão e Legumes.

O de Cordeiro vem recheado com queijo brie ao molho pesto de hortelã com tagliolini na manteiga e sálvia (R$ 69), enquanto o de Frango vem com gorgonzola ao molho pomodoro com gnocchi de batata doce na manteiga e tartufo (R$ 59).

A versão do Polpettone de Salmão vem recheada com alho poró e cream cheese ao molho limone e risotto ao shitake (R$ 69), ao tempo em que a versão de Legumes (R$ 62), para quem quer uma opção mais leve, vem com molho de cogumelos com spaghetti de pupunha ao pesto de manjericão.

Polpettone de salmão

O Festival de Polpettone será oferecido no Almoço (de segunda a domingo) e no Jantar (de quarta a sábado). O La Pasta Gialla fica na Rua São Paulo, 488.

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