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Moda & Beleza

São João: tons terrosos são aposta de maquiagem

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Sofisticados, discretos e com ar levemente rústico, os tons terrosos prometem compor a make e o figurino de quem quer curtir o clima junino, sem abandonar as tendências de moda da estação.

“Sabe aqueles tons terrosos que nós amamos no look e no esfumado dos olhos? Por que não utilizar eles também nos lábios? Lábios com tons de marrom foram destaque das passarelas com as trends de outono-inverno e são a aposta desse São João”, explica Marianna Calfa, maquiadora profissional e empresária.

Agregando nuances e permitindo sempre algo novo, os tons terrosos – que vão do nude ao marrom escuro –, são queridinhos em várias estações, permitindo que sua flexibilidade harmonize ainda com camadas de cores quentes e até brinque com tons mais claros.

“Para quem não abre mão da moda, outras apostas que seguem em alta e dão uma harmonizada com a estação são o vinho, bordô, marsala, rosa queimado e tons de nude, deixando o look sofisticado, discreto, sóbrio e elegante”, conclui Marianna.

Maquiadora profissional, especializada em noivas, pele madura, fotografia e visagismo pela Escola de Visagismo Philip Hallawel, Marianna Calfa iniciou sua carreira com um blog em que falava sobre moda, maquiagem, decoração e animais.

Para mais informações e agendamento acesse @mariannacalfa ou através do 71 99906-5251.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Moda

Salvatore Ferragamo apresenta o Gancini 2.0

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A Salvatore Ferragamo tem o orgulho de revelar a segunda campanha digital dedicada ao nosso ícone: o Gancini. O diretor criativo Paul Andrew criou uma oferta abrangente de sapatos, roupas e acessórios, para homens e mulheres, com o monograma Gancini.

Foto: Divulgação

Para marcar o lançamento da coleção, a Salvatore Ferragamo mais uma vez recrutou o influencer Bryanboy para criar uma campanha digital. Nesta temporada, ele escalou sete amigos enquanto explorava a noção do que é ser icônico. Usando novas expressões do nosso ícone, o Gancini, e compartilhando suas considerações sobre o que significa icônico estão: Linda Tol, Tamu McPherson, Xenia Adonts, Carlo Sestini, Chris Burt-Allan, Tina Leung e Yoyo Cao. A campanha foi filmada em Milão.

Foto: Divulgação

Paul Andrew disse: “O Gancini é um belo símbolo com uma autêntica conexão com a Ferragamo – é baseado numa peça trabalhada em metal nos portões do Palazzo da empresa em Florença. O Gancini é um ícone para nós, um símbolo que articula e liga os valores da Salvatore Ferragamo”.

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Beleza

L’Occitane en Provence apresenta a nova Água de Limpeza Suave Rosto e Corpo Karité Bebê

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Após o lançamento da linha de cuidados infantis Karité Bebê, com produtos de perfumaria e cuidados com a pele e cabelos de crianças a partir de 3 meses de idade, desenvolvida à base da rica manteiga de karité, a L’Occitane en Provence apresenta um novo produto para complementar a rotina de cuidados, a Água de Limpeza Suave Rosto e Corpo Karité Bebê.

Pensando na praticidade e na rotina de cuidados do bebê, a marca francesa de cosméticos apresenta uma água de limpeza suave e sem enxágue para ser usada no corpo e no rosto. Contendo 96% de ingredientes de origem natural, sem parabenos, corantes e fenoxietanol, a Água de Limpeza Suave Rosto e Corpo Karité Bto

ebê possui fórmula sem enxágue, limpa delicadamente a pele, removendo resíduos e deixando-a levemente perfumada, com sensação de maciez e frescor imediato*. Pode ser usado para limpar a pele após as refeições, entre banhos em dias quentes e em diversas outras ocasiões. O lançamento também está disponível na versão 75ml, ideal para levar na bolsa do bebê.

Assim como toda a linha Karité Bebê, a Água de Limpeza Suave Rosto e Corpo foi testada sob controle dermatológico e avaliada por pediatra.

O lançamento já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.

*Teste em uso com acompanhamento pediátrico.

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Moda

Lenita lança coleção Resort 2020

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A primeira coleção do ano da Lenita, marca referência em sofisticação e modernidade no mercado da moda, já está disponível. Intitulada Resort 2020, a linha apresenta peças que transmitem toda a essência da marca, com um mood fresh e elegante, além de serem desenvolvidas especialmente para as temporadas de férias e viagens.

A Lenita, que em Salvador está localizada no Pátio Santa Luzia, no Horto Florestal, traz na coleção peças com aspectos mais naturais e rústicos, apresentando tecidos encorpados e com um leve toque de transparência. As texturas são outro ponto forte desta coleção, trazendo tecidos como linho, crepe de linho e algodão.

A estampa tropical também está presente, sendo combinada com os tecidos chiffons e georgete. O verde militar e os tons terrosos são cores de destaques da coleção Resort 2020, que ainda conta com peças de tons neutros. Outra aposta da marca é o jeans, que chega como uma prévia do que vai surgir nas tendências de inverno deste ano.

Alinhada com um visual moderno e limpo, a coleção Resort 2020 traz para o público da marca opções como calças midi volumosas, blusas e vestidos com bordados geométricos, além de peças com shapes amplos, sempre com tendências e referências atuais de moda.

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