<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Itens de vestuário e moda serão os itens mais comprados para o presente de Dia das Mães 2019&comma; segundo a consultoria GfK&period; Em estudo feito em parceria com a […]">

Vestuário é a categoria mais procurada para presentear as mães

Salvador

Vestuário é a categoria mais procurada para presentear as mães

Itens de vestuário e moda serão os itens mais comprados para o presente de Dia das Mães 2019, segundo a consultoria GfK. Em estudo feito em parceria com a Vivo Ads mostra que 41% das pessoas que pretendem presentear nessa data escolherão itens de vestuário, que também foi a categoria mais comprada em 2018, com 37% das compras efetivas. Em segundo lugar, vêm os produtos de beleza, com 27% da intenção de compra para 2019, e acessórios com 16%.

“A boa notícia para o comércio é que o consumidor está disposto a desembolsar mais para o presente desse ano”, explica Ricardo Moura, Diretor de Produtos da Gfk. Mais de 1/3 têm a intenção de gastar mais esse ano, principalmente, na compra de produtos de beleza.

A média de desembolso para o presente das mães declarada pelos consumidores que responderam à pesquisa está em R$ 353,00. Aqueles que pretendem gastar mais de R$ 1 mil representam 7%. Já os que pretendem gastar entre R$ 500,00 e R$ 1 mil, são 3%; e entre R$ 300,00 e R$ 500,00, 4%. O desembolso de até R$ 100,00 representa 63% do público.

De todas as categorias de produtos classificados para a pesquisa, o desembolso com acessórios e eletroeletrônicos/eletroportáteis são os mais expressivos, superando os R$ 500,00

Já no que diz respeito à forma de pagamento, 74% dos entrevistados pretendem pagar à vista e apenas 6% dos entrevistados pretendem parcelar as compras em mais de quatro vezes.

Outro dado pesquisado é o canal escolhido pelo consumidor. Em 2019, para o Dia das Mães, 55% dos consumidores declararam que vão adquirir seus presentes em lojas físicas, contra 17% em canais online. “Essa informação está diretamente relacionada à categoria de produtos escolhida”, afirma Moura, Diretor de Produtos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Vem aí mais uma edição de um dos eventos mais simbólicos e aguardados do verão baiano&colon; a Enxaguada de Yemanjá 2026<&sol;strong> chega à sua 8ª edição<&sol;strong>&comma; reafirmando-se...

Música

O Shopping da Bahia vai celebrar os 50 anos de inauguração com uma grande festa&period; Na segunda&comma; 8 de dezembro&comma; às 17h&comma; Carlinhos Brown...

Gastronomia

O&nbsp&semi;Tutabar&comma;&nbsp&semi;<&sol;strong>em Trancoso&comma; dá início à sua&nbsp&semi;<&sol;strong>temporada de verão&comma; com funcionamento&nbsp&semi;nonstop<&sol;em>&period; Localizado na Praia de Itapororoca&comma; o restaurante abre diariamente durante o verão&comma; com serviço...

Cinema

Parece que esse é o ano de Stephen King <&sol;em><&sol;strong>nos cinemas&period; Depois da adaptação de A Longa Marcha&colon; Caminhe ou...

Moda

Linha inédita nasce do encontro entre design autoral, qualidade e identidade brasileira

Gente

A Revista Yacht Mais celebrou seus 25 anos em grande estilo no último sábado&comma; 15 de novembro&comma; com o lançamento da edição 122&comma; em...

Gastronomia

O Casarìa&comma; no Palacete Tirachapéu &lpar;Rua Chile&comma; n 1&rpar;&comma; apresenta nesta terça-feira&comma; dia 18&comma; a&nbsp&semi;Merenda das Cinco<&sol;strong>&comma; um reencontro contemporâneo com a tradição do...

Moda

Crocs apresenta nova collab com Simone Rocha e o Caged Clog com Young Miko, unindo romantismo, conforto e atitude urbana em lançamentos exclusivos.

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile