Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

OR e Paris 6 fecham parceria

A incorporadora OR, do Grupo Odebrecht, fechou parceria com o Restaurante Paris 6, que fica no Shopping da Bahia. O acordo cumpre, entre outros objetivos, o de oferecer aos clientes da OR as melhores experiências no âmbito gastronômico.

A parceria estreia no dia 22/05, quando a incorporadora irá lançar a loja ‘OR Experience’, no Hangar. O buffet do evento será assinado pelo Paris 6.

Representando a incorporadora, o Gerente Comercial e de Marketing Marcos Calmon e a Coordenadora de Marketing Hannah Botelho participaram de um almoço de negócios com a empresária e responsável pelo Paris 6 na Bahia, Kaline Rabelo.

Além de provarem as deliciosas refeições servidas pelo restaurante, os executivos trataram de ações que as duas empresas irão realizar este ano em Salvador e no Litoral Norte.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Moda

A Lacoste apresenta o L003 Neo Shot, tênis que traduz o espírito esportivo em design moderno e atitude fashion. Conheça o lançamento.

Negócios

A Câmara Municipal de Salvador aprovou, nesta quarta-feira (22), o Projeto de Lei nº 396/2025, que estabelece a cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS)...

Gastronomia

Marca baiana destaca o papel da nutrição equilibrada na prevenção ao câncer de mama e incentiva o autocuidado feminino durante o Outubro Rosa