A partir dessas férias de julho, a Costa do Sauípe vai virar QG do clubinho secreto dos Detetives do Prédio Azul, série infantil exibida pelo canal Gloob. O destino criou uma suíte totalmente inspirada no universo de mistério, magia e aventura do trio de detetives mais famosos da TV e promete muita diversão para toda a família.
O quarto, que comporta até quatro pessoas e é recomendado para toda a família, oferece uma experiência totalmente interativa e repleta de referências da atração, que já soma 12 temporadas na TV e dois longas-metragens nos cinemas.
A entrada da suíte, por exemplo, é inspirada na portaria do Prédio Azul e no hall do pátio. A aprendiz de feiticeira e causadora de muitas confusões, Berenice, é a inspiração do cenário do banheiro. Já o quarto, equipado com as capas amarela, verde e vermelha, de Bento, Pippo e Sol, promove uma imersão no clubinho secreto dos detetives.
Os hóspedes da suíte D.P.A. receberão um kit de boas-vindas exclusivo com produtos da série. As atividades da “Missão D.P.A.” vão deixar a estadia da criançada ainda mais divertida, com várias brincadeiras lideradas pelo time de recreadores do resort.
Para aqueles que não abrem mão de uma aventura repleta de mistérios, em parceria com a Escape 60, a Costa do Sauípe trará uma experiência única, criada exclusivamente para a temporada de férias de julho, com um cenário idêntico ao da série na Vila Nova da Praia, de segunda a sábado, das 17 às 23h.
“Estamos muito animados em levar essa experiência imersiva inédita de D.P.A. para a Costa do Sauípe. Na suíte, a criançada vai se sentir como um verdadeiro detetive e poderá experimentar, com todos os sentidos, o universo dos seus personagens preferidos.
As brincadeiras da Missão D.P.A. – que incluem atividades por todo o resort, além da experiência de Escape 60 – serão uma atração à parte e vão garantir férias divertidas e inesquecíveis para toda a família”, comenta Sabrina Freitas, gerente de planejamento e negócios da Unidade Infantil da Globosat.
“O entretenimento está em nosso DNA em todas as vertentes e, por essa razão, nosso principal objetivo é trazer sempre novidades e experiências inéditas para os nosso destinos. Firmar parcerias com outros grandes players do setor, como a Globosat/Gloob, por exemplo, é importante pois sabemos do grande alcance e qualidade de suas produções, além do enorme sucesso que a série faz entre a crianças”, complementa Flávia Possani, gerente de marketing da Aviva, detentora da Costa do Sauípe.