Em parceria com o perfil Se Essa Rua Fosse Minha (@seessarua_fosseminha) no Instagram, a Coffeetown vai promover, nos dias 18 e 25 de maio, uma Rota Cultural a fim de redescobrir o Corredor da Vitória, onde fica instalada, e seus arredores.
O passeio guiado será acompanhado pelas criadoras do perfil, a jornalista Ive Deonísio e a publicitária Luriana Moraes. A primeira edição do projeto já teve as vagas esgotadas, por isso já foi marcada a segunda, seguindo o mesmo roteiro, com saída marcada às 15h do Palacete das Artes, na Rua da Graça.
Os inscritos seguirão até o Corredor da Vitória, com paradas obrigatórias na Galeria Paulo Darzé, no Museu de Arte da Bahia e no Museu Geológico, antes de chegar, às 17h, na cafeteria e bistrô.
“Nosso objetivo é desmistificar essa região da cidade, mostrando peculiaridades do roteiro e dando a oportunidade do nosso cliente sair da rotina. Não pensamos duas vezes antes de convidar o Se Essa Rua Fosse Minha para nos ajudar no projeto”, conta Mariane França, sócia da Coffeetown.
O objetivo é ocupar o espaço público, convidando as pessoas a conhecerem histórias e personagens de uma parte da cidade que conta muito da origem do soteropolitano. As inscrições custam R$ 20 e podem ser feitas no Sympla.