Conecte com a gente

Salvador

Shopping da Bahia recebe Arraiá do Chico Bento para animar garotada

Publicado

em

A diversão dos pequenos está garantida no mês de Férias e Festa Junina. De 05 a 27 de junho, o Shopping da Bahia recebe o Arraiá do Chico Bento, um espaço temático interativo, para crianças de 03 a 12 anos, na Praça Dorival Caymmi, no 2º piso. O acesso é gratuito, com entrada sujeita à lotação, e toda a família também pode participar das brincadeiras típicas da roça.

Com jogos e passatempos que formam um ciclo de pura diversão, o personagem mais amado do universo caipira infantil convida toda a sua turma. No espaço, a garotada vai poder curtir as barraquinhas de pescaria, mira porquinho, tiro no barril, mira sapinho, colheita no pomar e outras atrações que remetem a muita alegria e interação.

Além das brincadeiras, haverá também uma barraquinha típica com diversas guloseimas e delícias juninas assinadas pela confeiteira Priscilla Diniz, que em breve inaugurará uma Confeitaria no 3º piso do mall.

Desenvolvido pela 2 a 1 Cenografia com a supervisão da Mauricio de Sousa Ao Vivo, o Arraiá do Chico Bento tem cerca de 80m2 e um piso macio de grama sintética, que comporta até 15 crianças por ciclo com duração de 20 minutos cada um.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Terapeutas corporais apresentam a Terapia Tântrica

Publicado

em

O Universo do Tantra desperta muita curiosidade e ao mesmo tempo é envolvido por um contexto místico que não corresponde ao que de fato é essa filosofia milenar. Por isso, os Irmãos Irineu, May e Rajan, realizam uma palestra gratuita a cerca do tema na próxima sexta-feira, dia 23, a partir das 19h, no SPA Holítico Urbano Natturallis, localizado na Barra.

“Através do Tantra é possível viver uma experiência terapêutica corporal que auxilia na possibilidade de conhecer mais o corpo, ter mais intimidade com o prazer e consigo mesmo. Ver e viver a sexualidade de maneira mais saudável e positiva, eliminando aos poucos os padrões e os tabus criados em torno da energia sexual”, pontua a terapeuta tântrica e corporal May Irineu.

Os interessados em participar e saber mais informações podem entrar em contato através dos telefones (11) 97771-0606/(71) 99673-3538 (ambos WhastApp) e dos e-mails rajantantra@gmail.com e mayirineu@gmail.com.

Continue Lendo

Salvador

Tapetes impermeáveis da Turquia estão em feira no Salvador Shopping

Publicado

em

Os tapetes turcos são peças de decoração requintadas e tradicionais, que refletem a riqueza e a elegância da Turquia. As peças trazem desenhos bem definidos de figuras geométricas, símbolos, animais e jardins, compondo um estilo único.

Além de todas as características visuais, os tapetes são impermeáveis, podendo molhar, derramar qualquer líquido com a garantia de não manchar e ainda podem ser lavados na máquina sem danificar.

Um clássico na decoração, os tapetes turcos se encaixam na categoria de tapeçaria tradicional, que contempla as tradições turcas, indianas, persas e asiáticas. De acordo com a tradição turca, os tapetes são confeccionados para trazer felicidade ao lar de seu comprador. Várias opções são encontradas até o dia 31 de agosto na FEINCARTES do Salvador Shopping.

Continue Lendo

Negócios

São Paulo Boat Show 2019 acontece em setembro

Publicado

em

De 19 a 24 de setembro, São Paulo será a capital náutica da América Latina com a 22ª edição do São Paulo Boat Show. O evento será realizado no Centro de Convenções São Paulo Expo e proporcionará aos visitantes a chance de conhecer de perto os principais lançamentos do setor – como iates, lanchas, motos aquáticas, infláveis, caiaques, motores e equipamentos.

Com 8500 quilômetros de costa atlântica navegável e mais de 45 mil quilômetros de rios, baías e lagos, o Brasil é um dos maiores mercados náuticos do mundo e atrai a atenção das principais marcas internacionais. Por isso, o evento espera superar 30 mil visitantes e a marca de 250 embarcações comercializadas da edição anterior que juntas somaram valor aproximado de R$ 155 milhões.

Este ano, o São Paulo Boat Show reunirá todos os setores que ganham com o crescimento do mercado náutico, como o Turismo e os Esportes Aquáticos. Paralelo ao evento acontecerá o Padi Dive Festival que tem como objetivo principal promover e movimentar a indústria do mergulho recreativo, apresentando novidades, tendências, notícias, equipamentos, serviços e dicas a todos os visitantes e entusiastas. Segundo a Organização Mundial do Turismo, atualmente o Turismo de Mergulho é um dos segmentos que mais cresce no setor.

Na área do Festival, os visitantes de 8 a 80 anos vão poder experimentar gratuitamente como é mergulhar no Discover Scuba Diving. A iniciativa contará com instrutores e equipamentos gratuitos para os interessados. Além disso, o espaço contará com um Oceanário e a presença de ONGs de Proteção Ambiental. Haverá ainda palestra sobre os diversos aspectos do mergulho com especialistas sobre o tema. 

Assim, os visitantes também poderão conhecer as principais rotas turísticas para quem busca por uma aventura no mar ou por relaxamento na 2ª edição do Destinos Náuticos, que conta com a participação de representantes de diversas cidades e estados para apresentar os diferenciais e atrativos de cada um e assim, quem sabe, ajudar a resolver o itinerário das próximas férias.

Além disso, o mercado de turismo se reunirá para participar do 5º Congresso Internacional  Náutica, que contará com os principais especialistas do setor para tratar sobre as necessidades de infraestrutura náutica no Brasil. As palestras e discussões devem focar, sobretudo, nas novas demandas dos turistas e oportunidades de negócios que surgem com a necessidade por novos destinos, experiências e atividades.

O evento também abre espaço para o mercado de alto padrão no glamouroso Espaço dos Desejos, com os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado do luxo: do relógio ao helicóptero.

Outra novidade será a Mostra Tesouros Náuticos, uma área reservada para a exposição de cerca de 20 embarcações clássicas – ente lanchas e veleiros – construídas em madeira e restauradas.

Continue Lendo

Mais lidas