Conecte com a gente

Cinema

Fox Film divulga trailer de filme sobre o baiano Divaldo Franco

Publicado

em

Fox Film divulgou o cartaz e o primeiro trailer do filme “Divaldo – O Mensageiro da Paz”, produzido pela Estação Luz Filmes e Cine e estrelado pelos atores Bruno Garcia, Ghilherme Lobo, Regiane Alves e Marcos Veras, sob direção de Clovis Mello.

O longa, que estreia em 12 de setembro, conta a trajetória do médium baiano Divaldo Franco, um dos mais importantes do mundo, reconhecido não só no Brasil como em outros países.

Sendo um dos responsáveis pela popularização do Espiritismo internacionalmente, realizou mais de 13.5 mil palestras em duas mil cidades e foi nomeado “Embaixador da Paz no Mundo” pela Embassade Universalle Pour la Paix, em Genebra, na Suiça.

Hoje com 92 anos, Divaldo ainda dedica sua vida à caridade e aos trabalhos da Mansão do Caminho, obra social do Centro Espírita Caminho da Redenção, fundada em 15 de agosto de 1952 em Salvador, na Bahia. Criada inicialmente como um orfanato, a Mansão do Caminho nasceu do trabalho de Divaldo e Nilson de Souza Pereira, seu colaborador. Juntos, abriram ruas e construíram as primeiras casas em um terreno até então isolado e sem infraestrutura.

Hoje, a instituição conta com uma equipe de cerca de 200 funcionários, 400 voluntários e oferece ensino infantil, fundamental e médio, aulas de música, teatro, dança e artesanato, cursos profissionalizantes para jovens e adultos, postos de saúde com serviços ambulatoriais e odontológicos e um centro de parto natural que já realizou mais de 4 mil nascimentos humanizados.

Jornalista que escreve sobre cultura, cinema, viagem e tecnologia no Bahia Social Vip. Contato: brunoporciuncula@gmail.com

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Ingressos para o filme “Coringa” já estão disponíveis na UCI ORIENT

Publicado

em

A espera acabou! O público já pode garantir ingressos para assistir “Coringa”. A produção estará em exibição no UCI ORIENT Shopping Barra, UCI ORIENT Shopping Bahia e UCI ORIENT Shopping Paralela a partir do dia 02 de outubro.

O longa apresenta a história original do vilão nunca visto antes nas telonas. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é só uma visão realista do personagem, mas também uma lição de vida.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede. Ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Continue Lendo

Cinema

Dona Hermínia está de volta em “Minha Mãe é uma Peça 3”; veja teaser

O longa já tem data para chegar aos cinemas: dia 26 de dezembro

Publicado

em

A família de Dona Hermínia vai aumentar. É o que revela a primeira cena a ser divulgada de “Minha Mãe É Uma Peça 3”.

No terceiro filme da franquia, protagonizado por Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia, essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com tantas novidades e um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar.

E ela recebe as duas notícias ao mesmo tempo e da forma mais improvável possível: sendo atendida no hospital. Na cena, ela tem um piripaque e tira o soro do braço por conta própria. Coisas que só Dona Hermínia tem coragem de fazer!  O longa já tem data para chegar aos cinemas: dia 26 de dezembro.

Com os filhos formando novas famílias, Dona Hermínia precisa se reinventar e se redescobrir. A comédia retrata justamente como ela vai lidar com essas novidades que vão deixá-la mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo.

A franquia Minha Mãe É Uma Peça é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz.  Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas. No último longa da personagem, Dona Hermínia se tornou uma famosa apresentadora de TV e a sua história bateu, na época, o recorde de maior arrecadação do cinema brasileiro, com R$173.798.332,00 (*Fonte: Filme B).

A produção é da Migdal Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Tribeca, Universal Pictures e Paramount.

Continue Lendo

Cinema

Venda antecipada para “Malévola: Dona do Mal” está disponível na UCI ORIENT

Publicado

em

A estreia nas telonas do longa da vilã mais famosa da Disney está próxima e os fãs já podem garantir os ingressos nos cinemas da rede UCI ORIENT. Em Malévola – Dona do Mal, a princesa Aurora enfrenta muitas dificuldades provocadas por sua difícil relação com a fada de chifres.

O filme estreia em 17 de outubro, Angelina Jolie retorna ao papel título, ao lado de Elle Fanning como a princesa Aurora e Harris Dickinson (Trust), que surge como o novo Príncipe Encantado, em substituição a Brenton Thwaistes.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede. Ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Continue Lendo

Mais lidas