Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda & Beleza

Sabrina Sato faz campanha do Dia das Mães da Sephora

A apresentadora Sabrina Sato, foi escolhida pela Sephora, que pertence ao grupo LMVH, para estrelar a campanha do Dia das Mães da empresa francesa de beleza no Brasil.

A varejista está presente no mercado brasileiro há sete anos e conta atualmente com uma rede de 23 lojas e 15 pop-up stores nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Pernambuco, Distrito Federal, bem como um e-commerce. A Sephora disponibiliza produtos de maquiagem e cuidados para a pele de mais de 200 marcas nacionais e internacionais.

Segundo a marca, a escolha de Sabrina para a campanha é estratégica, pois a apresentadora carrega um posicionamento democrático e conversa diretamente com diferentes públicos.

“Queremos nos conectar com mães de todos os estilos e todas as idades e reforçar que a Sephora é o maior e mais versátil destino de compras também para esta data. É um momento muito especial para a Sabrina e para nós, que celebramos com diversas famílias esta ocasião”, explica Cataldo Domenicis, gerente de marketing da Sephora Brasil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Música

Show acontece na sexta-feira

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas