A apresentadora Sabrina Sato, foi escolhida pela Sephora, que pertence ao grupo LMVH, para estrelar a campanha do Dia das Mães da empresa francesa de beleza no Brasil.
A varejista está presente no mercado brasileiro há sete anos e conta atualmente com uma rede de 23 lojas e 15 pop-up stores nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Pernambuco, Distrito Federal, bem como um e-commerce. A Sephora disponibiliza produtos de maquiagem e cuidados para a pele de mais de 200 marcas nacionais e internacionais.
Segundo a marca, a escolha de Sabrina para a campanha é estratégica, pois a apresentadora carrega um posicionamento democrático e conversa diretamente com diferentes públicos.
“Queremos nos conectar com mães de todos os estilos e todas as idades e reforçar que a Sephora é o maior e mais versátil destino de compras também para esta data. É um momento muito especial para a Sabrina e para nós, que celebramos com diversas famílias esta ocasião”, explica Cataldo Domenicis, gerente de marketing da Sephora Brasil.
