A rede de óticas Oculum abrirá sua nova loja no Shopping da Bahia na próxima terça-feira, 7 de maio, com coquetel a partir das 19h. Os sócios administradores locais da marca, os empresários Igor Revoredo e Diego Silva, receberão clientes, parceiros e imprensa para celebrar a expansão da marca.
Na nova Oculum, que contará com 66 m² e continuará apostando em marcas de excelência, como Prada, Miu Miu, Dolce & Gabanna, Dior, Fendi, Tiffany&Co e Tom Ford – 51 marcas ao todo -, foram investidos mais de R$ 1 milhão. A franquia gerará 10 empregos diretos e reflete o bom momento do setor, com expectativa de mais duas novas lojas no curto prazo.
Além de trabalhar com grandes marcas e uma variedade de modelos, referências no setor ótico, a Oculum é conhecida pela excelência no serviço prestado. O diferencial passa também pelas tecnologias empregadas no atendimento ao cliente, como a Facetadora, que monta a lente em cerca de 20 minutos, garantindo a entrega instantânea dos óculos; o Visio Office 2, que permite aferição de medidas de forma mais eficiente, e o Lensômetro, para validação do grau da lente, evitando erros.
“O sucesso da nossa marca em Salvador, sem dúvida, passa pela qualidade do serviço prestado com o preço competitivo, que fideliza o cliente. A Oculum vai muito além das últimas tendências em óculos de sol e armação de grifes nacionais e internacionais e nossa preocupação é continuar oferecendo o melhor e mais completo atendimento ao consumidor baiano”, reforça Revoredo.